Ver Versão Completa : PROBLEMAS COM A PISSOLETRO
Gustavo Arnaud
15/03/2006, 13:58
PessoALL,
Tenho uma capota fixa da Pissoletro há 20 anos, e resolvi trocá-la por uma conversível. Liguei para a Pissoletro, acertei valores, etc, e mandei email com meus dados, confirmando a compra no dia 14/02, sendo que a partir desta data a capota seria entregue em 10-15 dias.
Toda semana ligava, pelo menos uma vez, para acompanhar o pedido, sempre obtendo respostas vagas, até que hoje liguei e me informaram que minha capota ainda levaria mais 15 a 20 dias para ficar pronta :evil: . Alegaram que o vendedor saiu, etc, mas meu email foi para vendas@pissoletro.com.br, ou seja, ninguém supervisiona nada, ninguém garante nada, não há respeito algum com o consumidor.
Felizmente, não paguei nada :dance: , e aposto que se ligasse daqui a 20 dias me dariam outra desculpa, e minha capota ainda não estaria pronta. Cancelei a compra via telefone mesmo, porque do jeito que eles são organizados daqui a uns dois meses me ligarão dizendo que minha capota está pronta!
Aí eu vou dizer o que eles podem fazer com a capota... :twisted:
Bem, fica aqui o alerta. Um caso de péssimo atendimento e descaso
Vai na Socapotas eu sempre fui bem atendido.
www.socapotas.com.br
Gustavo Arnaud
15/03/2006, 14:25
Valeu Nero,
Pelo site parece ser bom. Além do atendimento, o produto é bom? Em comparação com Atlântida e Pissoletro, vc tem idéia se é melhor pior, preço, etc?
[]'s
Bicho... pra CJ deve estar algo como uns 1000,00 tem que ligar pra ver.
Eu gostei da qualidade... tive uma chapinha que enferrujou mas trocaram sem custo.
E se você for pessoalmente sempre tem jipe lá instalando, daí pode tirar suas conclusões. :concordo:
Quanto era o orçamento da Pissoletro? 2 paus?
Gustavo Arnaud
15/03/2006, 17:24
A Pissoletro ia me cobrar R$ 1.500 à vista na conversível preta, e a da Atlântida sai R$ 2.100 à vista (super trial preta) depois de um choro.
Mandei um email para a Pissoletro reclamando da situação, e recebi um telefonema do Igor Bizzoli, que se apresentou como um dos donos. Pediu desculpas pelo ocorrido, falando que o vendedor que me atendeu (Admílson) estava roubando a Pissoletro, desviando clientes para uma loja dele, e que o cara tinha esquema com pessoal do estoque da própria Pissoletro. A "minha" capota estava demorando provavelmente porque ele estava esperando o momento certo de dar o golpe (em mim e na Pissoletro). Falou ainda que muitos clientes foram lesados, principalmente nas capotas marítimas p/ pick-ups.
Ele garantiu que posso ir instalar minha capota na terça, dia 21, e ainda vou ganhar uns mimos pelo que passei (dividir pagamento, capas, garantia estendida, etc). Acho que vou lá na terça mesmo, mas antes vou passar na Socapotas
[]'s
Gustavo , uma dica :
Pesquise nas lojas de SP que vc encontra preços MELHORES que diretamente na Pissoletro.
Faz sentido: Vc compra hoje e só vai voltar a comprar anos depois. As lojas compram todo mes !
Alem de negociar forma de pagamento geralmente tem pronta entrega. Negocia no ato e ja sai c/ a capota na viatura !!! Mais a vantagem ( ou desvantagem !!! ) de poder acompanhar a instalaçãoe e evitar as "defecadas" de alguns instaladores.
Qdo instalei a minha em meu CJ5 , consegui preço BEM melhor e pagamento parcelado do que o preço A VISTA fornecido pela Pissoletro.
Se vc pagar a vista então ..... Vai sobrar $ pra muita picanha c/ os amigos !
boa sorte !
[]´s
Hudson Buck
17/03/2006, 19:07
Gustavo,
Comprei a capota do meu CJ e foi esse mesmo elemento que me atendeu, e o típico enrolador, sorridente, fala bem, te enrola bem e você ainda sai contente. Instalei minha capota lá, uns três anos atrás, ele tentou me enrolar mas quando pedi para entrar em contato com alguém da gerência para reclamar do atraso do pessoal da linha de produção (nessa hora a culpa é deles), a minha capota ficou pronta rapidinho. Quanto a instalaçao, foi muito bem realizada, quase como um terno sob medida, e a vantagem é que pedi vários detalhes que não existem em outras capotas.
Abraços.
Hudson.
Comprei a capota do meu CJ e foi esse mesmo elemento que me atendeu
Fala Hudson! Que elemento? Igor (dono) ou Admilson (vendedor)?
Ao pessoal:
Quanto a preços, eu não acho a diferença assim tão grande.
Penso mais no uso, se a viatura vai ser usada mais pra trilha, não compensa gastar muito. Se já puxa pra uso misto vale a pena gastar mais.
Hudson Buck
18/03/2006, 13:23
Ops, foi o Admilson.
[ ]s
Hudson
Para falar a verdade tbm não tenho boas recordações da Pissoletro e faço campanha contra mesmo!
Já faz um tempo que comprei a minha capota, mas o resultado foi o seguinte:
- Atendimento simpático, mas só até eu fechar o pedido;
- Muuuuuito atraso na entrega;
- Muuuuuitos desaforos falados pelo telefone;
- Capota entregue;
- Primeira instalação porca (unidade da Av. Tiradentes);
- Segunda instalação menos porca, mas ainda deficiente (fábrica)
- Resultado: Produto ruim.
A capota não encaixava direito no meu carro, fizeram um monte de furos desnecessários (isso porque o funileiro tinha fechado todos os buraquinhos com solda), usaram parafusos soberbos em locais que eu podia me machucar e assim foi...
Pelo problema do encaixe, chegaram ao ponto de dizer que meu carro é que era torto, que tinha alguns centímetros a menos de um lado que do outro...Pedi para me explicarem como poderia isso se mesmo com a reforma temos o painel como referência na frente e o assoalho (Estribex) e caixas de roda na parte traseira???...Não conseguiram!!!
Sei que as minhas portas só fecham depois de espancadas e abaixar a capota é uma tarefa para um alterofilista...
Sei que foi uma péssima escolha e me arrependo bastante de não ter acreditado na Atlantida que estava começando...
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips
Elmer_Jeep
03/04/2006, 17:19
alfreis, aí Alexandre eu faço campanha contra a Atlantida...
Não é essa maravilha que mostram, tenho uma top de linha(super trial) que apresentou vários problemas apos 1 ano de uso, desgaste prematuro, costuras mal feitas, plásticos rachados...
É bonitinha, tem um design legal, muitas cores... Mas o preço é caro e a qualidade é ruim :evil:
espero que isso te sirva de consolo.
[]'s
Elmer,
Acho que estamos mal de fornecedores de capota!!!
Temos que começar a juntar $$$ (muuuuuuuito por sinal) e comprar uma Bestop!!!...Rs
[]'s de quem perdeu a vontade de andar de capota conversível depois da pissoletro,
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)
Elmer_Jeep
03/04/2006, 17:35
Com certeza, tem gente descontente com todas as marcas nacionais, esses fabricantes estão fazendo coisas cada vez mais descartáveis :parede: