PDA

Ver Versão Completa : Seguro pro JPX



roger_caldas
15/03/2006, 09:39
Meus caros,
meu pai está de olho em um Jota, mas uma das suas ponderações é com relação ao seguro.

Alguém tem JPX segurado aqui no fórum? Se sim, qual companhia?

Abraço,
Rogério

ricardolm
15/03/2006, 11:16
Ola Rogerio, beleza?

Esta é uma das maiores vantagens do Jota, ninguem rouba! tive um por dois anos em SP Zona Sul, dormia na rua, ninguem nunca mexeu nele!! mesmo estando com uns BF MUD 31" !

Se vc for fazer seguro, faca apenas contra terceiros... pois isso sim se ele pegar alguem ou alguem bater nele,, :pensativo: :pensativo: vai fazer um estrago (no outro carro).

[]s

Martin Melcop
15/03/2006, 11:24
Eu nem contra terceiros tenho.
O meu tb nunca fizeram nada, e olha as vezes esqueço ele aberto :parede:


[]´s
Martin

roger_caldas
15/03/2006, 11:33
Meus amigos,
o problema todo é o "e se"...
Por que o véio esta pensando em vender a Paratizinha 93 dele, juntar umas economias e investir no Jota como seu carro principal.
Por mais que a probabilidade seja baixa, se roubarem, ele fica a pé.
Não acredito que ele vá em frente na compra sem ter a disponibilidade de um seguro.
Será que NINGUÉM faz?!

Abração,
Rogério

ricardolm
15/03/2006, 11:41
na revista 4x4 e cia sempre sai anuncios de uma cia especializada em 4x4, tenta ver se no site deles tem.

O do troller eu cotei com a porto real (que faz seguros pela Alfa) tenta la tb.

[]s

Martin Melcop
15/03/2006, 11:59
Meus amigos,
o problema todo é o "e se"...
Por que o véio esta pensando em vender a Paratizinha 93 dele, juntar umas economias e investir no Jota como seu carro principal.
Por mais que a probabilidade seja baixa, se roubarem, ele fica a pé.
Não acredito que ele vá em frente na compra sem ter a disponibilidade de um seguro.
Será que NINGUÉM faz?!

Abração,
Rogério

Rogério,

tirando o 2001, acho que nenhuma seguradora irá fazer apolice para o Jota.

Se fizerem pode esperar um preço fora de mercado

[]´s

Aurélio
15/03/2006, 12:49
Rogério,

Tenta com o Décio da Clark Seguros http://www.clarkseguros.com.br.

[]

WGodoy
15/03/2006, 15:08
Este assunto me interessa. O Jota que comprei teve a venda intermediada por um corretor de seguros aqui de SP, pois o dono vive no interior do Estado. Estranhei que ele não estava pegando a oportunidade e me oferecendo um seguro, e perguntei se ele segurava o Jota. Ele balançou a cabeça e disse "não, muuito caro". Perguntei então se alguma seguradora toparia um seguro contra terceiros apenas, e ele disse que também seria muito difícil, dado o "perfil" do carro (?). Isto na frente da gerente do meu banco, que também vende seguros e tampouco quis este freguês que vos escreve. Semanas depois venceu o seguro contra terceiros do meu Ford Landau 1981, e na renovaçáo pedi à corretora que também me cotasse um seguro de terceiros pro Jota. O Landau foi renovado numa boa, mas para o Jota eles não acharam nenhuma seguradora. Se alguém achar, fico no interesse, pois outro dia, voltando do Detran SP (onde fui re-emplaquetar o jipe), uma mulher dirigindo um Honda FIT "engastaiou" com o Jota, bem no meio da Marginal Pinheiros. Tenho certeza que ela não viu o jipe, pois eu estava olhando no retrovisor direito o tempo todo, mas sabe como é ... Ai paramos na saida para a rodovia Regis Bittencourt, e olhamos o carro dela - nenhum dano, risco, nada. Olhei o jipe e estava impecável. Acho que ela deve ter tocado no pneu do Jota, e como estávamos quase parados, não houve dano. Mas poderia ter sido diferente. Pelo menos contra terceiros seguro é importante.

kaducrema
15/03/2006, 18:05
Pessoal,

O meu corretor fechou o seguro contra terceiros no Bradesco.

anderson perim
19/03/2006, 23:43
o banco do brasil faz seguro, quem tiver internet banking do bb pode acessar que por lá terá suas cotações, um exemplo. minha pickup 1995 saiu por 1800 com seguro total, 30000 para terceiros. so não tem cobertura de vidro.

Julio Cesar da Matta
20/03/2006, 12:44
Na semana passada cotei seguro para terceiros no Banco do Brasil.
Para meu JPX 95 ficou em torno de R$780,00, com cobertura de danos e acidentes em R$20.000,00.
Outro participante desta lista, o André do JPX Guaiamú, me falou que ele fez na Porto Seguro - ficou mais ou menos no mesmo valor que no BB.

WGodoy
20/03/2006, 16:19
Na semana passada cotei seguro para terceiros no Banco do Brasil.
Para meu JPX 95 ficou em torno de R$780,00, com cobertura de danos e acidentes em R$20.000,00.
Outro participante desta lista, o André do JPX Guaiamú, me falou que ele fez na Porto Seguro - ficou mais ou menos no mesmo valor que no BB.

Que absurdo! :evil: O que justifica este custo altíssimo para terceiros, para uma cobertura tão pequena? Renovei o seguro contra terceiros do meu Landau, e por R$195,00 tenho cobertura de DM e DP até R$16.000,00. Afinal, só porquê é jipe tá mais "arriscado" a se envolver em acidente de trânsito? No way! :discordo:

Abs

Julio Cesar da Matta
05/04/2006, 15:07
Encontrei opção mais em conta.

Alfa Seguros e Previdencia S.A.

Fábio Paiva (o cara parece ser muito gente boa).

Global Safety Seguros
Tel/Fax: 21-2651-1119
Nextel: 21-7826-5778

Tem algum tempo que cotei, mas foi o melhor preço que obtive (JPX 95)

Coberturas:

Danos Materiais - R$ 30.000,00
Danos Corporais - R$ 60.000,00
APP (Acidentes Pessoais aos Passageiros) - R$5.000,00
Assistência 24 Horas

Pagamento:

A vista - R$ 521,99
4 x R$ 130,49

2°) Opção:

Coberturas:

Danos Materiais - R$ 50.000,00
Danos Corporais - R$ 100.000,00
APP (Acidentes Pessoais aos Passageiros) - R$5.000,00
Assistência 24 Horas

Pagamento:

A vista - R$ 568,29
4 x R$ 142,08

Othon Alvares
08/04/2006, 19:51
Julio,

Boa essa.

Tinha seguro contra terceiros na Alfa Car (de Sao Paulo), corretora ARIZZA, de Belzonte, R$ 445,00 para cobertura de 50K materiais e 100K danos corporais.
Moral da historia, bati e usei apenas o reboque = nao renovaram meu seguro... :evil:

Acho que vou ligar pro Global pra ver qual é!

Saudacoes.

cevlobo
11/04/2006, 18:37
Pessoal,

Conheço o Fábio pessoalmente e assino embaixo do trabalho dele.

Podem confiar, e além disso eh uma figuraça que tem um Willys verde estilo shrek.

[]'s

Carlos Lobo

Julio Cesar da Matta
08/05/2006, 14:11
Legal saber disto,

Já fechei com o Fábio.

Adilson Mancebo
02/06/2006, 10:02
Prezados,
Renovei o meu Contra Terceiros na Minas Brasil, em fevereiro. Ficou em 4 x R$ 182,30. Inclui assistência, pois reboque é muito importante.
Sds
Adilson

NeRo
02/06/2006, 10:37
Tinha seguro contra terceiros na Alfa Car (de Sao Paulo), corretora ARIZZA, de Belzonte, R$ 445,00 para cobertura de 50K materiais e 100K danos corporais.
Moral da historia, bati e usei apenas o reboque = nao renovaram meu seguro...
Conta direito essa história... pois acho que a Alpha teve um "boom" todo mundo contratando e indicando (eu inclusive sempre indiquei), eu também tive problemas e tô achando que é hora de esquecermos a Alpha. :pensativo:

Othon Alvares
04/11/2006, 16:30
Alo Nero !!
Pois é, so hoje vi seu reply.
Bom, como sou um brasileiro credulo convicto, acho que o problema maior pode ter sido com a corretora.
Graças as mensagens acima, troquei para a Global Safety e tive meu seguro renovado sem problemas, nao é pra puxar saco nao mas fui muito bem atendido e inclusive renovei meus outros seguros com eles.
Fica qui o registro para evitar crucificarmos uma companhia seguradora sem uma prova segura.
Alias, parece-me que é a unica que se propoe a fazer seguro contra terceiros de jipes === Deus me livre bater na trazeira de um Vetra ou um Honda!!!!!
Abraços.

NeRo
04/11/2006, 17:11
Fica qui o registro para evitar crucificarmos uma companhia seguradora sem uma prova segura.
Opa! Que prova você quer? As peças da moto, as notas fiscais ou cópias dos emails? :mrgreen:
Seguro Alpha... Nón! :twisted: