PDA

Ver Versão Completa : Novo Suzuki Jimny CANVAS 2017 - Inclusive 4Sport + Canvas!

fabfernandes
07/11/2016, 19:09
Sim, desde semana passada já rolava os rumores da filmagem deste vídeo ai embaixo! E hoje finalmente a Suzuki liberou!

Confirmado! Jimny Canvas finalmente no Brasil! Que venha logo 2017!

Tem inclusive um misto de Jimny 4Sport + Canvas!!

E aí? O que acharam??

:curtir::curtir_nao:

Vídeo aqui:
Jimny Canvas | Clipe | Suzuki - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=L1BTmqB7rtQ)

jessen beraldo
08/11/2016, 09:15
Sim, desde semana passada já rolava os rumores da filmagem deste vídeo ai embaixo! E hoje finalmente a Suzuki liberou!

Confirmado! Jimny Canvas finalmente no Brasil! Que venha logo 2017!

Tem inclusive um misto de Jimny 4Sport + Canvas!!

E aí? O que acharam??

:curtir::curtir_nao:

Vídeo aqui:
Jimny Canvas | Clipe | Suzuki - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=L1BTmqB7rtQ)

Muito legal o carro. Essa diversificação é muito bem vinda, quanto mais opções melhor para nós consumidores!
Quando liberarem o video do 4Sport+Canvas, divulga aqui também!

abç!

lcdalzoc
08/11/2016, 09:23
Excelente !!!

Será que terá também a 4Work+Canvas, com interior lavável?

Mauro B
08/11/2016, 10:38
Bem que eu gostaria que fosse verdade, mas parece uma montagem bem grosseira. O Jimny do filme é antigo, e quando aparece algo que poderia ser o atual (de fora do Brasil) não há continuidade do título do vídeo.

jorgeffn
08/11/2016, 10:43
Bem que eu gostaria que fosse verdade, mas parece uma montagem bem grosseira. O Jimny do filme é antigo, e quando aparece algo que poderia ser o atual (de fora do Brasil) não há continuidade do título do vídeo.

Você viu o vídeo que está aqui no tópico??

porque acha que é o Jimny antigo?? está usando as mesmas rodas do 4Sport 2017 que está no canal do Youtube da Suzuki.... não notei nenhuma diferença muita grande para o 4All... apenas essas mudanças para os 2017. E o vídeo segue os mesmos padrões do 4Sport 2017.... acho que dessa vez o Canvas vem mesmo...

O único porém é que o vídeo está no canal da Suzuki, mas não está liberado, só por link, se você acessar o canal, ele não está listado.

o preço é que será a "cereja do bolo".... a Suzuki já está cobrando um valor bem elevado para o Jimny....

abs!

Mauro B
08/11/2016, 10:56
Bom... Tomara que venha. Quero um pra mim!

victorc
08/11/2016, 11:57
PQP! Lindo demais. Sempre quis ter um carro conversível. Antes de comprar meu Jimny, em 2011, eu perdia horas em sites de classificados automotivos admirando os Samucas Canvas, mas tinha receio de comprar um deles justamente pela idade do carro. Pena que esse novo canvas deve custar uma grana violenta. Vou me contentar em ficar com o meu mesmo.

Alguém sabe se é invencionismo brazuca (como o 4sun) ou se o modelo canvas tal como esse do vídeo existe lá fora (sei que tem um Jimny mais antigo, de 2003 aproximadamente, também canvas, mas que tinha outro formato de corte na lata e não contemplava esse santantônio traseiro).

GWC
08/11/2016, 12:44
Tbm achei lindo!!!
Será que a capota será apenas de lona ou terá uma opção rígida como por exemplo nos wrangler?

matkos
08/11/2016, 15:33
Comprei meu 4Sport há duas semanas, modelo 2016. O vendedor me falou que o 2017 estava pra chegar custando R$ 20
000,00 mais caro, mas não tinha maiores informações.

Voltei à concessionária no final de semana, e vi de perto o 4Sport 2017, que havia chegado naquele dia e estava sem preço. Pra falar a verdade, fiquei decepcionado, pois o meu Sport é muito mais bonito do que o novo.

Agora as coisas começam a fazer sentido. Os 20k deviam ser pro Canvas.

jorgeffn
08/11/2016, 16:26
Tbm achei lindo!!!
Será que a capota será apenas de lona ou terá uma opção rígida como por exemplo nos wrangler?

Os Canvas da década de 1990 da Suzuki eram só lona... não tinha opção de Fibra, que podia ser comprada em outros locais.

abs!

jorgeffn
08/11/2016, 16:28
Comprei meu 4Sport há duas semanas, modelo 2016. O vendedor me falou que o 2017 estava pra chegar custando R$ 20
000,00 mais caro, mas não tinha maiores informações.

Voltei à concessionária no final de semana, e vi de perto o 4Sport 2017, que havia chegado naquele dia e estava sem preço. Pra falar a verdade, fiquei decepcionado, pois o meu Sport é muito mais bonito do que o novo.

Agora as coisas começam a fazer sentido. Os 20k deviam ser pro Canvas.

Não faz sentido esse valor para o 4Sport 2017, já que as mudanças são apenas estéticas...

os vendedores da Suzuki costumam saber muito pouco sobre seus produtos.... agora se for verdade e o carro vier a quase 90k é uma piada... apedar de legal e tal... não dá para pagar isso num Jimny....

abs!

ESTEBAN
08/11/2016, 17:37
Essa adaptação foi feita pela Rakki , em 2015 estava já o prototipo na oficina coberto com lona.

wagner4wd
08/11/2016, 18:56
Essa adaptação foi feita pela Rakki , em 2015 estava já o prototipo na oficina coberto com lona.

xiiiiiiiiii

E por conta dessa gambi provalvelmente vao cobrar os olhos da cara:screwy:

Já tive Samurai cvs e na época eles eram mais baratos do que os metal top

Eu gostava muito do meu...era muito divertido apesar do medo de estacionar em algum lugar mesmo que por alguns minutos...

Alevmc
09/11/2016, 21:21
Será que vão mostrar alguma coisa nova sobre o jimny no salão do automovel? Começa amanhã 10/11 se alguém for amanhã e souber de algo avisa aqui ...

GWC
10/11/2016, 14:06
Será que vão mostrar alguma coisa nova sobre o jimny no salão do automovel? Começa amanhã 10/11 se alguém for amanhã e souber de algo avisa aqui ...

Já Apareceram algumas fotos em redes sociais, mas o preços que falam está muito desanimador! Mais de 80.000!
Abs
Wagner

fabfernandes
10/11/2016, 15:48
Já Apareceram algumas fotos em redes sociais, mas o preços que falam está muito desanimador! Mais de 80.000!
Abs
Wagner

Exato, tem fotos ao montes por ai já... bem como relatos que os preços são:

Jimny 4All Canvas: R$ 80.990,00
Jimny 4Sport Canvas: R$ 86.990,00

Mauro B
10/11/2016, 16:00
Acho que vou cortar a capota do meu... Kkkkk

jorgeffn
10/11/2016, 21:14
Acho que vou cortar a capota do meu... Kkkkk

Boa!!!

a Suzuki tira um pedaço do carro e aumenta o preço.. hahahahahahahahahahahaha

e o pior, provavelmente só seria oferecido com a capota de lona.... nem isso os caras levam em consideração na hora de meter a faca....

vai vender, mas pouco... é um preço meio fora da realidade para o carro.

abs!

VOVÔ DO TROLLER
10/11/2016, 23:33
Boa!!!

a Suzuki tira um pedaço do carro e aumenta o preço.. hahahahahahahahahahahaha

e o pior, provavelmente só seria oferecido com a capota de lona.... nem isso os caras levam em consideração na hora de meter a faca....

vai vender, mas pouco... é um preço meio fora da realidade para o carro.

abs!
Na lugar de Suzuki mete a faca, leia-se: Souza Ramos mete a faca......
P.s. brasileiro é tão bonzinho.

WOT
11/11/2016, 08:17
A questão da Suzuki é apostar demais na suposta exclusividade do jimny e falta de comparação no mercado.
O fato é que não existe outro 4x4 novo conversível além do Wrangler (o Troller novo já tem teto fixo), e este custa o dobro do preço (claro que oferecendo muito mais).
A comparação é bem distante, mas a Suzuki deve estar se baseando no preço da exclusividade.
Eu gosto muito do conceito da Suzuki, de carros leves e compactos, mas compraria tranquilamente um Samurai ou Vitara conversíveis da década de 90 e gastaria o resto do dinheiro com atualizações mecânicas/adaptações e manutenção, tranquilamente (além de achá-los mais bonitos que o JImny).
Se quiser gastar quase 90 mil em um carro mais novo e conversível, pode comprar um Troller 2013, talvez 2014.

Mas no fim a lei do mercado é, enquanto o consumidor estiver pagando, não tem motivo pra baixar o preço.

jorgeffn
11/11/2016, 10:21
A questão da Suzuki é apostar demais na suposta exclusividade do jimny e falta de comparação no mercado.
O fato é que não existe outro 4x4 novo conversível além do Wrangler (o Troller novo já tem teto fixo), e este custa o dobro do preço (claro que oferecendo muito mais).
A comparação é bem distante, mas a Suzuki deve estar se baseando no preço da exclusividade.
Eu gosto muito do conceito da Suzuki, de carros leves e compactos, mas compraria tranquilamente um Samurai ou Vitara conversíveis da década de 90 e gastaria o resto do dinheiro com atualizações mecânicas/adaptações e manutenção, tranquilamente (além de achá-los mais bonitos que o JImny).
Se quiser gastar quase 90 mil em um carro mais novo e conversível, pode comprar um Troller 2013, talvez 2014.

Mas no fim a lei do mercado é, enquanto o consumidor estiver pagando, não tem motivo pra baixar o preço.

Porém nessa aposta da exclusividade a Suzuki tem aos poucos aumentando o preço do jipinho... mesmo sem ser o Canvas, o Jimny já está num valor complicado para o que oferece... se ao menos rolasse uma alteração do motor para 1.6, já justificaria um pouco esses valores atuais...

mas é o que você disse... lei do mercado...

abs!

VOVÔ DO TROLLER
11/11/2016, 13:54

Olá Rafael. 2013 e 2014 são os piores Troller, com o famigerado motor TGV. ABS

wagner4wd
11/11/2016, 20:35
Abs
Wagner

80/90K num Jimny ?
Piada..de muito mal gosto...
O mundo ta louco mesmo

GWC
12/11/2016, 00:07
Algumas fotos do novo Jimny Canvas
538822538823538824
Abs
Wagner

Mauro B
12/11/2016, 10:24
GWC
Conseguiu verificar se é a própria Suzuki do Brasil ou outra empresa que vai produzir o Canvas?

fabfernandes
17/11/2016, 23:02
Suzuki Jimny 4SPORT Canvas Concept JB43 11 2016 - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=dW5sYkyV_vk)

GWC
18/11/2016, 18:16
GWC
Conseguiu verificar se é a própria Suzuki do Brasil ou outra empresa que vai produzir o Canvas?

Oi Mauro. Desculpe a demora em responder!
Não consegui muitas informações do carro. Só as fotos..
Abs
Wagner

jorgeffn
29/11/2016, 13:32
Diz a Suzuki que chega as Css em Dezembro....

abs!!!

wagner4wd
30/11/2016, 10:45
inclusive ja consta na ficha tecnica

http://suzukiveiculos.com.br/novo/files/FT_Jimny.pdf

pedropedreiro
01/12/2016, 20:41
inclusive ja consta na ficha tecnica

http://suzukiveiculos.com.br/novo/files/FT_Jimny.pdf

4sun saiu de linha :O

E outra novidade, agora vai ter na cor bege.
Outra novidade ainda, a Suzuki não sabe que bege se escreve com "g" e escreveu "beje" no catálogo :D

RodrigoSX4
17/12/2016, 22:46
Agora só falta um motorzinho com 3 dígitos de cavalaria pra eu comprar.

dirtyal
18/12/2016, 10:13
Sera que vao trazer a opção automática tb?

wagner4wd
18/12/2016, 11:26
Sera que vao trazer a opção automática tb?

Diz a lenda que em 2018 haverá mudanças significativas no Jimny ( fala-se até em restilização ) quem sabe não virá uma versão "top" AT...
Embora eu ache dificil pois encareceria demais e o tornaria inviável, aliás o Jimny já é caro até demais...

dirtyal
22/12/2016, 15:19
Pra mim é um problema não ter a versão auto e eu tb acho o Jimny bastante caro.

VOVÔ DO TROLLER
22/12/2016, 15:50
Pra mim é um problema não ter a versão auto e eu tb acho o Jimny bastante caro.
No Japão tem AT com a mesma motorização do nacional? Obrigado. Válter

dirtyal
22/12/2016, 21:19
Aqui consta que existe a versão AT
http://www.globalsuzuki.com/automobile/lineup/jimny/

brunohf74
09/01/2017, 21:24
Eu vi pessoalmente o canvas na concessionária aqui de BH na semana passada. A capota é uma coisa lamentável, muito tosca com umas rebarbas sem acabamento e o material parece um plástico bem vagabundo. Horrível. Devia custar uns 15 mil mais barato no mínimo.

Mauro B
09/01/2017, 22:21
Que notícia frustrante! Na feira não expuseram a capota, né?

Junior84
17/03/2017, 03:15
O canvas já está a venda. Achei muito caro pedir 80 mil a partir da verção 4All Canvas e 4Sport Canvas, de R$ 86.990

O valor ficou "15 mil" acima das versões fechadas

Suzuki Jimny Canvas ja esta a venda - Noticias iCarros (http://www.icarros.com.br/noticias/lancamentos/suzuki-jimny-canvas-ja-esta-a-venda/22153.html)

dirtyal
17/03/2017, 13:18
Não tem como importar direto um Jimny? Quanto ele sai la fora?

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2017, 18:08
[QUOTE=Junior84;2422658]O canvas já está a venda. Achei muito caro pedir 80 mil a partir da verção 4All Canvas e 4Sport Canvas, de R$ 86.990

O valor ficou "15 mil" acima das versões fechadas

Suzuki Jimny Canvas ja esta a venda - Noticias iCarros (http://www.icarros.com.br/noticias/lancamentos/suzuki-jimny-canvas-ja-esta-a-venda/22153.html)[/QUOT

Ô loco. Por esse preço, apesar do Suzuki Jimny ser um baita 4x4, dá para comprar coisa melhor. Os caras tão viajando na maionese, pois não deixa de ser um carro 1.3 e bem simplório. Brasileiro é tão bonzinho......e as montadoras metem ferro ni nóis........

LFC
31/03/2017, 12:42
Li no Carro etc (Globo) de quarta que a carroceria vem fechada do Japão e é cortada em Catalão (Mit), onde são colocados os reforços estruturais.
Achei importante deixar este registro aqui para ciência dos eventuais interessados.
Abs,
LFC

Estopa
31/03/2017, 14:02
Deixo também o seguinte registro para eventuais interessados:
O 4sport 2015 possui ângulos de entrada de 45° e de saída de 51°.
Já o 4sport canvas os ângulos são 41º e 44º, respectivamente.

jorgeffn
31/03/2017, 14:39
Deixo também o seguinte registro para eventuais interessados:
O 4sport 2015 possui ângulos de entrada de 45° e de saída de 51°.
Já o 4sport canvas os ângulos são 41º e 44º, respectivamente.

Essa diferença deve ter se dado pelas alterações no 2016, não pelo fato de ser Canvas, que é a mesma carroceria só que cortada... pelo menos nas imagens é o mesmo carro.... ou então as medições foram feitas com tamanhos diferentes de pneus...

abs!

Tatah
10/04/2019, 13:35
Oi pessoal! Estou querendo comprar um Jiminy CANVAS (Inclusive se alguem tiver para vender ou souber quem tem me avisa). A grande questão é.... A capota é muito difícil de usar (tirar e colocar)?, entra água e vento? Estraga fácil? Alguém tem um CANVAS para me falar sobre os prós e contras?