PDA

Ver Versão Completa : Recuperação Bancos Ford Ranger XLT 2000



sagoncal
07/11/2016, 14:52
Olá galera....acabei de comprar minha primeira viatura, uma Ranger XLT 2000, até minha esposa gostou mas principalmente as crianças ficaram super felizes com o primeiro passeio! Tenho algumas melhorias para fazer, a primeira delas é o banco do motorista. Não está rasgado, mas ficou "mucho" para o lado da porta. Procurei a espuma injetada para comprar, mas não existe segundo as lojas especializadas. Alguem que já tenha passado por isso poderia me ajudar?

Obrigado e abraços!

Sonhador
07/11/2016, 21:07
as vezes o valor para arrumar um banco sai caro ...acaba sendo mais barato comprar um banco de desmanche e adaptar no veiculo , as vezes pode ter ate mais comandos como apoio de lombar.

BRAVOECONOVEMBER
07/11/2016, 21:55
Como medida temporária até resolver, pode colocar papelão ou pedaço de plástico de pasta polionda sobre os arames que sustentam a espuma, por baixo do banco. Muito provável que a espuma cortou e os arames estão entrando nela. Levanta, enfia o papelão ou plástico sobre os arames, e apóia a espuma de volta. Ela dá uma recuperada boa.

sagoncal
30/11/2016, 09:40
Valeu pela resposta, fiz alguns orçamentos de reforma e realmente ficam bem caros.....vou continuar caçando nos desmanches....abraços

RicardoFLN
07/12/2016, 09:18
Como medida temporária até resolver, pode colocar papelão ou pedaço de plástico de pasta polionda sobre os arames que sustentam a espuma, por baixo do banco. Muito provável que a espuma cortou e os arames estão entrando nela. Levanta, enfia o papelão ou plástico sobre os arames, e apóia a espuma de volta. Ela dá uma recuperada boa.

Foi eu ler isso e já tirei o banco fora e meti uns pedaços de carpete entre os arames e a "fatiada" espuma!!;-) Ficou ótimo!
A única diferença é que no meu caso essa não será uma medida temporária....rsrs

Abs.

Chiquinho-XLS
31/12/2016, 03:22
Foi eu ler isso e já tirei o banco fora e meti uns pedaços de carpete entre os arames e a "fatiada" espuma!!;-) Ficou ótimo!
A única diferença é que no meu caso essa não será uma medida temporária....rsrs

Abs.
Sou novo no forum, aliás, acompanha há mais de um ano... só agora me cadastrei.
E sempre coloco em prática tudo que aprendo por aqui...