Ver Versão Completa : Manual de manutenção do Engesa F2
Pessoar!
Segue o Manual do Engesa F2... mesmo esquema do F1, está quebrado por Capítulos, alguns são grandes, outros menores e outros ainda, como ignição, têm somente a capa.
Abraços.
Recomeçando a baixar. :concordo:
Vítor Martins
23/03/2006, 23:36
Caro NeRo, percebi que você disponibilizou o manual do Fase II. Possuo um veículo deste, e tentei por várias vezes baixar o manual, não conseguindo. Gostaria de saber qual o programa necessário para tal. De antemão, fico grato pela sua prestatividade. Muito obrigado. Vitor Martins
P.S: Pediria, se possível, a possibilidade de me enviar todo o arquivo via e-mail: vitorxt600@yahoo.com.br
Grato mais uma vez.
Fala Vitor...
Você não está conseguindo baixar pelo "botão direito+salvar como?" Que estranho.
Quanto em MB seu email aguenta?
Vítor Martins
24/03/2006, 08:51
NeRo, meu provedor yahoo, guenta 250 megas. Se der, me manda. Muito obrigado, Vitor. Já fiz até macumba tentando baixar os downloads, mas não consigo. Valeu
Vítor Martins
24/03/2006, 15:20
Caro NeRo, cancela tudo! Consegui baixar. Tava faltando uma atualização do PDF. Muito obrigado amigo. Vitor Martins
Prensas paradas. :mrgreen:
Que bom que deu tudo certo... tentei de mandar da firma hoje de manhã mas nosso link tava um lixo. :roll:
Grande Abraço!
Onde foram parar os anexos do manual? sumiram todos!
Onde foram parar os anexos do manual? sumiram todos!
Olá Carlos,
Anexos ok novamente.
Da próxima vez, procure reportar o tópico, para que possamos saber que determinado tópico está sem os anexos e então corrigir o problema.
Mas obrigado por avisar aqui.
Abraços.
Rodrigo,
Não sei como se faz para reportar o tópico, pode me explicar como faço?
Obrigado por voltar com os anexos.
Rodrigo,
Não sei como se faz para reportar o tópico, pode me explicar como faço?
Obrigado por voltar com os anexos.
É só clicar na imagem http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif que tem em cada mensagem. Se quiser reportar um tópico inteiro (como no caso de algum sem anexos aparecendo), basta clicar na imagem que aparece na primeira mensagem do tópico.
Qualquer dúvida, pergunte.
Abraços.
Leonardo Raffi
29/06/2010, 15:50
E o Nero onde anda???? meu colega de consorcio de pneus do escoria....
lucciano amaral
09/07/2010, 10:39
Nero por favor vc tem o manual de manutenção do engesa ee34?
vitao8592
11/07/2010, 08:19
eu tb tenho interesse no manual do EE-34. Disponibilize ele pra gente..
Abraços
Leonardo Raffi
11/07/2010, 20:37
manual do E-15 neste topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1206042#post1206042
lucciano amaral
12/07/2010, 08:20
Ainda, na espera do manual do ee34, se alguem puder ajudar agradeço. valeuwwww