Ver Versão Completa : Amarok dark label
Pereirahot
02/11/2016, 21:36
Boa noite comprei uma Amarok dark label 0km e tenho algumas dúvidas para andar na areia, como qual marcha uso, se fica no D ou S ou tiptronic, se desligo o controle de estabilidade ou se uso o OFF ROAD podem me dar essa dica?
geralmente quando você compra um carro 0 km no porta luvas vem um livro, se você gastar algum tempo lendo ele vai descobrir que la tem varias instruções de como utilizar o veiculo :cool:
hercilio.neto
03/11/2016, 00:00
Boa noite comprei uma Amarok dark label 0km e tenho algumas dúvidas para andar na areia, como qual marcha uso, se fica no D ou S ou tiptronic, se desligo o controle de estabilidade ou se uso o OFF ROAD podem me dar essa dica?
O ideal é usar o modo off road.
se o trajeto for longo e a areia fofa, baixe a calibragem dos pneus. Isso dará maior sustentação no solo evitando que o pneu cavoque a areia.
Mas no seu lugar, não colocaria a Amarok pra andar na areia por longos trechos. Desconfio que o motor vai esquentar e sua viagem não será prazerosa. Ademais, carro zero é pra curtir sem detonar.
geralmente quando você compra um carro 0 km no porta luvas vem um livro, se você gastar algum tempo lendo ele vai descobrir que la tem varias instruções de como utilizar o veiculo :cool:
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir:
"Carma" dudu83, respira fundo...
Assim você espanta o Pereirahot
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
xibiu!!!
04/11/2016, 21:42
.
Se o colega Pereirahot não voltar mais ao fórum 4x4 Brasil depois dessa nossa recepção, é só a gente botar a culpa no Wathsapp, e tá tudo certo...!
Háaa..., já ia me esquecendo de colocar também umas carinhas alegres neste meu post, senão novamente mais algum colega poderia se confundir, e enunciar que não tenho senso de humor.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
Abraço a todos;:concordo:
xibiu!!!
04/11/2016, 22:45
Caro colega Pereirahot.
Seja bem-vindo ao fórum 4x4 Brasil.:curtir:
Abraço;
FABIO EDUARDO MAURICIO
11/11/2016, 15:21
Pereirahot
Sempre que estiver em off road, areia ou seja la o terreno que for, sempre desligue o controle de estabilidade, nesse caso, só atrapalha e quanto a tração, se for areia não muito pesada, uma simples 4x4 já resolve e se for mais densa e que afunda use a reduzida.
abçs
Adrianotbl
11/11/2016, 17:06
Como o automático da amarok não tem opção de reduzida, o ideal é usar no tiptronic, usando a primeira e segunda marcha, isso se a areia for bastante fofa e se tiver como fazer, desligue todos o recursos eletrônicos (controle de estabilidade ...)