Ver Versão Completa : Por onde anda o Dr. Guilherme?
Tem um tempinho que não vinha por aqui e não vi o Dr. Guilherme alguém sabe por onde anda o nosso Doutor?
Tem um tempinho que não vinha por aqui e não vi o Dr. Guilherme alguém sabe por onde anda o nosso Doutor?
Inner, sobre esse sumiço, ele respondeu há uns bons meses alterações na vida pessoal, que acabaram lhe deixando um pouco mais pensativo e recluso.
Agradeceu à preocupação de todos, mas estava tentando se reanimar para voltar à normalidade.
É questão delicada e que necessita de tempo.
Vamos aguardar e torcer pelo seu retorno ao fórum.:concordo:
Obrigado Glaicon vamos torcer pelo nosso Dr. Abç.
guilhermeabreu
01/11/2016, 12:24
Boa tarde a todos , falei com i INNER hoje pela manhã , estou voltando a normalidade .
Agradeço do fundo do coração a preocupação de vcs .
Vou tentar estar mais presente .
Forte abraço em todos vcs , estou com muita saudades daqui
Sergio c
01/11/2016, 12:28
Bem vindo de volta Guilherme.....
EduardoSW
01/11/2016, 14:58
Boa tarde a todos , falei com i INNER hoje pela manhã , estou voltando a normalidade .
Grande Doutor....
Alegria em saber que está bem....
Muitas saudades também daquele janeiro/2015......Precisamos tomar uma garrafa daquela danada juntos novamente qualquer dia destes.....
Um forte abraço.
Bem vindo de volta Dr Guilherme. Sentimos muito a falta daqueles comentários sinceros regados a experiência.
Forte Abraço.
Supercharger
01/11/2016, 23:26
Que bom que está de volta!
Arildo MT
02/11/2016, 02:47
Muito feliz pelo seu retorno, a tempo perguntava nos tópicos sobre a ausência, estava sinceramente preocupado, como quem sente falta de um ente da família, tinha lido relato anterior, fiquei apreensivo com o ''sumiço'', prazer em revelo nesta grande família.
Eba!
Bom tê-lo por aqui, Guilherme.
O tempo é o Senhor da razão.
Que as coisas voltem ao seu rumo.
Forte abraço.:concordo:
... estou voltando a normalidade ... Vou tentar estar mais presente ... estou com muita saudades daqui
Muito bom saber que está tudo bem com você, meu caro amigo Guilherme ... também ficamos com muita saudade de você ... sua ausência, com esse “coraçãozão” que tens, foi muito sentida ... Sejas muito bem vindo em seu retorno ... meus respeitos e forte abraço.
xibiu!!!
02/11/2016, 11:53
Caro guilhermeabreu;
Como é bom, e importante ser lembrado!
Tão, ou até mais importante que apenas sentirmos uma falta, é anunciarmos ela publicamente.
Feito aqui primeiramente pelo colega Inner, e eis o resultado.
Estás agora novamente presente.
Peço que me desculpe, pois as palavras de cunho pessoal, as vezes são difíceis de serem redigidas para alguém que ainda não tivemos o privilégio de "conversar" ou conhecer.
Mas me permita dizer que hoje também estou contente pela sua volta, e também lhe desejar um feliz retorno ao fórum 4x4 Brasil. :palmas: :palmas: :palmas:
Abraço;:curtir:
Tio Eddie
02/11/2016, 13:28
Bom ter notícias tuas Dr. Espero em breve contarmos com tua usual sabedoria.
Estou em Pé e a Ordem.
Grande abraço!
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:05
Como já falei aqui , sou um banana , choro a toa , VCS ME EMOCIONAM .
Edu , Itacaré em 2015 esta aqui na memória , podemos voltar lá para secarmos outras garrafas da reserva do Ministro , rsrsrsrsrsrs.
Vcs não imaginam a emoção que estou sentindo neste momento , estou num momento muito feliz e completando com a volta nesta grande família que é este FÓRUM .
Somos amigos virtuais e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns de vcs e espero poder conhecer pessoalmente muitos outros ainda , apesar de já estar com 63 anos me sinto um garoto kkkkkkkkk.
Muito , mas muito bom estar de volta a este MARAVILHOSO CONVÍVIO .
Este ano que vem minhas férias estarão comprometida pq nesta eleição os municípios em que trabalho mudaram de mãos com isto as minhas férias ficam comprometidas , mas se quadrar de tirar férias gerais vamos combinar de encontrarmos em algum lugar , pois para mim distancia não é problema para mim , ADOOOORO dirigir .
Não vou citar nomes mas fico muitíssimo grato a todos vcs com esta maravilhosa manifestação de amizade pura sincera e verdadeira , precisamos todos uns dos outros , neste Brasil corrupto em que vivemos ,encontramos aqui os verdadeiros amigos que só querem o bem do outro e assim vivemos mais leves e felizes por sabermos que neste imenso País existem pessoas de carácter nas quais podemos conviver confiar e sermos felizes com trocas de idéias e informações que só nos dão prazer .
Gostaria muito de conhecer o Sul do País e qdo puder farei contato com vcs daí de baixo para podermos conhermos pessoalmente e trocar umas prosas tomando uma boa pinga .
Forte abraço em todos vcs , vcs todos são muito importantes para mim .
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:12
Caro guilhermeabreu;
Como é bom, e importante ser lembrado!
Tão, ou até mais importante que apenas sentirmos uma falta, é anunciarmos ela publicamente.
Feito aqui primeiramente pelo colega Inner, e eis o resultado.
Estás agora novamente presente.
Peço que me desculpe, pois as palavras de cunho pessoal, as vezes são difíceis de serem redigidas para alguém que ainda não tivemos o privilégio de "conversar" ou conhecer.
Mas me permita dizer que hoje também estou contente pela sua volta, e também lhe desejar um feliz retorno ao fórum 4x4 Brasil. :palmas: :palmas: :palmas:
Abraço;:curtir:
Caro amigo XIBIU , não tem preço esta manifestação pública de amizade , isto é o combustível para que continuamos a ser o que somos e que ainda vale muito a pena a gente ser correto com tudo que fazemos , que vale a pena ser honesto num País podre em que vivemos , que existe pessoas como vc e os outros amigos participantes deste FÓRUM diferenciado como o 4X4BRASIL .
Abração e obrigado pelo comentário .
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:13
Bem vindo de volta Guilherme.....
Obrigado Serjão
Abraço
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:16
Eba!
Bom tê-lo por aqui, Guilherme.
O tempo é o Senhor da razão.
Que as coisas voltem ao seu rumo.
Forte abraço.:concordo:
Grande Glaicon
Obrigado , com certeza DEUS age com o tempo , basta termos paciência que as coisas se acertam .
Obrigado pela força .
Abração
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:21
Bem vindo de volta Dr Guilherme. Sentimos muito a falta daqueles comentários sinceros regados a experiência.
Forte Abraço.
Caro amigo Clandio
Realmente as vezes qdo a gente expõe a opinião sincera e que as vezes não agrada a pessoa , as vezes a pessoa até se sente ofendida , mas com certeza não é minha intenção e qdo vejo que magoei alguém peço desculpas de imediato e tento explicar melhor minha opinião , acredito que ainda não deixei ninguém magoado com minhas palavras .
Obrigado pelos elogios mas não sou tão experiente assim não kkkkkkkkk .
Abração
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:22
Que bom que está de volta!
Obrigado amigo Supercharger pela recepção .
Abraço
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:24
Muito feliz pelo seu retorno, a tempo perguntava nos tópicos sobre a ausência, estava sinceramente preocupado, como quem sente falta de um ente da família, tinha lido relato anterior, fiquei apreensivo com o ''sumiço'', prazer em revelo nesta grande família.
Grande Arildo
Muito obrigado pela consideração de sentir que sou de sua família , isto me faz ficar muito honrado com isto , vc me emociona com este relato .
Abração
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:27
Muito bom saber que está tudo bem com você, meu caro amigo Guilherme ... também ficamos com muita saudade de você ... sua ausência, com esse “coraçãozão” que tens, foi muito sentida ... Sejas muito bem vindo em seu retorno ... meus respeitos e forte abraço.
ENASOR
Amigo , obrigado por tudo , obrigado por suas palavras em outra ocasião na qual conversamos muito em MP .
Com certeza ainda ainda vamos nos conhecer pessoalmente .
Forte abraço
guilhermeabreu
02/11/2016, 20:28
Bom ter notícias tuas Dr. Espero em breve contarmos com tua usual sabedoria.
Estou em Pé e a Ordem.
Grande abraço!
Grande Tio Eddie
Grande abraço , pois vc é um dos nossos professores daqui deste FÓRUM .
Abração
sandro_ventania
02/11/2016, 21:23
Ei Dr Guilherme! Meu quase vizinho...que bom que está voltando a normalidade! Você que é muito querido aqui!
Me falaram que você estava no grupo do zap, mas se tá, está só na coruja...rssss!
Olha...todas as minhas férias eu passo viajando pelo sul...ainda não repeti lugar e ainda tem muito paraiso pra mim visitar!...Ô lugar bonito, de gente educada e acolhedora!! Seu risco é não querer voltar!
guilhermeabreu
02/11/2016, 21:27
Ei Dr Guilherme! Meu quase vizinho...que bom que está voltando a normalidade! Você que é muito querido aqui!
Me falaram que você estava no grupo do zap, mas se tá, está só na coruja...rssss!
Olha...todas as minhas férias eu passo viajando pelo sul...ainda não repeti lugar e ainda tem muito paraiso pra mim visitar!...Ô lugar bonito, de gente educada e acolhedora!! Seu risco é não querer voltar!
Grande Sandro_Ventania
Prazer em falar com vc , é que tenho outros irmãos e sempre eles estão por lá pelo Sul e relatam maravilhas de lá , ainda vou dar um pulo por aquelas bandas .
Abração
sandro_ventania
02/11/2016, 21:38
Então vou dar uma dica...vá pelos campos de cima da serra...começando por Urubici-SC e saindo lá em Gramado-RS. Coisa de louco de tão bom!!!
Ano que vem vou de novo!
Tio Eddie
02/11/2016, 22:19
Grande Tio Eddie
Grande abraço , pois vc é um dos nossos professores daqui deste FÓRUM .
Abração
Professor é exagero teu. Diria que sou apenas um entusiasta que gosta de compartilhar as idéias e os causos.
Indo para o Sul, realmente URUBICI, serras do Rio do Rastro e Corvo Branco merecem a visita.
[]s
guilhermeabreu
02/11/2016, 23:01
Professor é exagero teu. Diria que sou apenas um entusiasta que gosta de compartilhar as idéias e os causos.
Indo para o Sul, realmente URUBICI, serras do Rio do Rastro e Corvo Branco merecem a visita.
[]s
Estes locais meu irmão mais novo já foi umas 4 vezes e sempre mostra as fotos para mim , chego a babar .
Sonhador
03/11/2016, 00:16
Grande Dr Guilhermeabreu
Felicidades em ver seu retorno , a muito perguntava por sua pessoa e imaginava que fosse por problemas pessoais sua ausencia ....
Agora o Forum vai voltar a ter presente uns dos grandes Mestres !!!!
guilhermeabreu
06/11/2016, 20:13
Grande Dr Guilhermeabreu
Felicidades em ver seu retorno , a muito perguntava por sua pessoa e imaginava que fosse por problemas pessoais sua ausencia ....
Agora o Forum vai voltar a ter presente uns dos grandes Mestres !!!!
Nem tanto nem tanto rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Abração
Arildo MT
06/11/2016, 22:01
Grande Arildo
Muito obrigado pela consideração de sentir que sou de sua família , isto me faz ficar muito honrado com isto , vc me emociona com este relato .
Abração
A reciproca é verdadeira e sem demagogia, grande abraço.
Bom dia,
A semana inicia com noticias boas!
Ótimo retorno amigo Guilherme!
Um abraço,
Edu
Sergio c
07/11/2016, 11:04
Então vou dar uma dica...vá pelos campos de cima da serra...começando por Urubici-SC e saindo lá em Gramado-RS. Coisa de louco de tão bom!!!
Ano que vem vou de novo!
Realmente Sandro, resido aqui na região e recomento um passeio pelas serras gaúcha e catarinense, e, se for no inverno melhor ainda. No hotel, com a lareira e um bom vinho tinto heheheh
Walter da Camper
07/11/2016, 11:18
Doc. Eu nem falei nada por aqui, porque estou aguardando para encontrar o amigo pessoalmente e voltar bater aqueles bons papos regados a aguardente de cana.
Grande Abraço.
guilhermeabreu
23/11/2016, 21:40
Bom dia,
A semana inicia com noticias boas!
Ótimo retorno amigo Guilherme!
Um abraço,
Edu
Obrigado EDUQXQ
Forte abraço
guilhermeabreu
23/11/2016, 21:41
Doc. Eu nem falei nada por aqui, porque estou aguardando para encontrar o amigo pessoalmente e voltar bater aqueles bons papos regados a aguardente de cana.
Grande Abraço.
Grande amigo Walter
Boa noite com certeza estaremos juntos novamente pra prozearmos a base de uma boa cana , prazer em falar com vc .
Abração e até breve
Arildo MT
17/01/2017, 01:34
:computador: QD O OMI DOTO :pensativo:
Macbsenior
24/01/2017, 15:18
Estes locais meu irmão mais novo já foi umas 4 vezes e sempre mostra as fotos para mim , chego a babar .
Grande Dr. Gulherme, aquela Hilux do Hugo Rangel esta aqui na minha garagem, revisadona como sempre foi. Só me dando alegrias. Fico feliz em saber que esta de volta por aqui. Aquele abraço
.542390
feitosac
27/01/2017, 00:34
Que bom saber que você apareceu Dr. Guilherme, também ando bastante sumido do Forum.
Abraços.
guilhermeabreu
15/02/2017, 12:16
Boa tarde a todos , olha eu aqui .
Estou felizmente estabilizando a minha vida e estou a fim de voltar a mandar fabricar as molas para nossas SW4 .
Só que tem um detalhe agora , minha atual esposa trabalha em regime de plantão de 24hs por semana e tem tempo ocioso , estamos pensando em reativar e atividade de fabricar molas na SRC MOLAS só que colocando uma margem de lucro o que não fazia anteriormente , eu ficaria nos contatos e ela na burocracia de pagamento recebimento e envio .
Abraço em todos , estou com muita saudade de tudo que temos aqui .
... felizmente estabilizando a minha vida ... minha atual esposa trabalha em regime de plantão de 24hs por semana ...
Prezado amigo Guilherme
Boa tarde
Permita-me expressar nosso desejo de muita saúde, paz, felicidade e vida longa ao casal.
Forte abraço.
E.T.:
Tomei a liberdade de utilizar o termo “nosso” porque tenho absoluta certeza que aqui no fórum só tens amigos que o admiram, respeitam e que estão sentindo muito a falta de seus comentários, sempre excelentes, mas, acima de tudo, sempre regados com o calor de seu enorme coração ...
calhiandro
15/02/2017, 16:09
Estou felizmente estabilizando a minha vida e estou a fim de voltar a mandar fabricar as molas para nossas SW4 .
Só que tem um detalhe agora , minha atual esposa trabalha em regime de plantão de 24hs por semana e tem tempo ocioso , estamos pensando em reativar e atividade de fabricar molas na SRC MOLAS só que colocando uma margem de lucro o que não fazia anteriormente , eu ficaria nos contatos e ela na burocracia de pagamento recebimento e envio .
Que bom, felicidades ao casal. Seja muito muito feliz , olha quando for fabricar as molas vou na primeira leva , com ceereza.
Forte abraço
Salve, Guilherme!:palmas::palmas::palmas:
GUAPOMUTUM
16/02/2017, 12:02
Caro Dr. Guilherme:acompanho o fórum há pouco tempo,sou novato,mas aprendi muito com o Senhor e inegavelmente o Senhor é uma excelente pessoa!Felicidades e tudo de bom!Sou seu colega de profissão e lhe admiro muito!
Bem-vindo novamente e felicidade.
guilhermeabreu
17/02/2017, 12:15
Prezado amigo Guilherme
Boa tarde
Permita-me expressar nosso desejo de muita saúde, paz, felicidade e vida longa ao casal.
Forte abraço.
E.T.:
Tomei a liberdade de utilizar o termo “nosso” porque tenho absoluta certeza que aqui no fórum só tens amigos que o admiram, respeitam e que estão sentindo muito a falta de seus comentários, sempre excelentes, mas, acima de tudo, sempre regados com o calor de seu enorme coração ...
Grande amigo ENASOR
KKKKKKKKKKKKKKK É o coraçõ tem que estar bom mesmo para encarar esta tarefa novamente .
Obrigado pela força .
Abração
guilhermeabreu
17/02/2017, 12:18
Que bom, felicidades ao casal. Seja muito muito feliz , olha quando for fabricar as molas vou na primeira leva , com ceereza.
Forte abraço
Amigo Calhiandro
Mais uma vez parabéns , mas assim que fizer contato com o Inácio falo com vc .
Abraço
guilhermeabreu
17/02/2017, 12:19
Salve, Guilherme!:palmas::palmas::palmas:
Obrigado GLAICON
Estamos juntos novamente .
Abração
guilhermeabreu
17/02/2017, 12:22
Caro Dr. Guilherme:acompanho o fórum há pouco tempo,sou novato,mas aprendi muito com o Senhor e inegavelmente o Senhor é uma excelente pessoa!Felicidades e tudo de bom!Sou seu colega de profissão e lhe admiro muito!
GUAPOMUTUM
Prazer em conhecer e falar com vc , aqui não tem SENHOR não , assim vc me faz me sentir velho e sou um garoto de 25 anos kkkkkkk .
Que legal termos a mesma profissão e apaixonado pelo mesmo carro .
Abraço , estou a sua disposição qdo precisar de alguma coisa .
guilhermeabreu
17/02/2017, 12:23
Bem-vindo novamente e felicidade.
Obrigado amigo LEOJAZ
Abração
vi_ortega
23/02/2017, 08:41
Dr. Guilherme!
Se for encarar essa de revender as molas da SRC novamente, eu também vou encarar. Liguei na SRC e realmente não vendem mais para pessoa física, só em quantidade. Me direcionaram para um representante, Molas Casa Verde, que me pediu R$ 335,00 por mola traseira + 70,00 p/ mola de frete, da SW4 V6 97. O problema é que não senti firmeza no suporte técnico. Não estou com coragem de arriscar 810 reais e não servir ou mudar de mais a dinâmica da viatura.
O certo é comprar com quem já sabe o que fez!
Vai nos avisando!
Rob_Scheiwe
23/02/2017, 13:53
Dr. Guilherme!
Se for encarar essa de revender as molas da SRC novamente, eu também vou encarar. Liguei na SRC e realmente não vendem mais para pessoa física, só em quantidade. Me direcionaram para um representante, Molas Casa Verde, que me pediu R$ 335,00 por mola traseira + 70,00 p/ mola de frete, da SW4 V6 97. O problema é que não senti firmeza no suporte técnico. Não estou com coragem de arriscar 810 reais e não servir ou mudar de mais a dinâmica da viatura.
O certo é comprar com quem já sabe o que fez!
Vai nos avisando!
Sou mais um no aguardo! Tá na hora de levantar a bunda da minha SW4 hehehe
krugersc
24/02/2017, 11:55
Sou mais um no aguardo! Tá na hora de levantar a bunda da minha SW4 hehehe
sou de Guaramirim e conversei com pessoal das molas brusque que consseguem fazer as molas com medidas especiais com um pedido minimo de 4 peças, se tiver interesse podemos fazer um combo
Rob_Scheiwe
24/02/2017, 12:59
sou de Guaramirim e conversei com pessoal das molas brusque que consseguem fazer as molas com medidas especiais com um pedido minimo de 4 peças, se tiver interesse podemos fazer um combo
Isso é interessante, só teria que definir a especificação certa... mas daí falamos no tópico certo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/97005-molas-traseiras-sw4.html
guilhermeabreu
02/03/2017, 22:30
Boa noite a todos
Hoje abri meu email e o Inácio enviou as especificações das molas mas não enviou os valores .
Já enviei um email para ele para que ele me envie os valores para que eu possa colocar pra vcs .
Como o Rob sugeriu , vamos continuar os contatos lá no tópico MOLAS TRASEIRAS PARA AS SW4 .
Boa noite
krugersc
05/03/2017, 19:21
opa, no aguardo ansioso por novidades!
guilhermeabreu
06/03/2017, 22:32
KRUGERSC
Boa noite , estou ainda meio capenga pois as medidas que eu tinha das molas eu perdi com a separação , mas já consegui a relação das molas com as medidas , mas esta no meu zap e estou ainda sem impressora para eu ter em mãos , mas vou agir isto .
Por enquanto o Inácio não me enviou ainda os valores , mas poderia fazer a cotação nesta fábrica que vc conhece sim e comparar qual tem o melhor preço .
Vamos continuar este assunto no tópico correto .
Abraço .
Sonhador
07/03/2017, 12:56
DR Guilherme
realmente essa separação foi Braba .... ate as medidas das molas perdeu na separação ... advogado bom .... tirou ate as medidas das molas de voçe.
F. Oliveira
13/03/2017, 17:17
dr guilhermeabreu! uma lenda do forum 4x4brasil.
Abração!
guilhermeabreu
13/03/2017, 23:33
DR Guilherme
realmente essa separação foi Braba .... ate as medidas das molas perdeu na separação ... advogado bom .... tirou ate as medidas das molas de voçe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
guilhermeabreu
13/03/2017, 23:35
dr guilhermeabreu! uma lenda do forum 4x4brasil.
Abração!
F.OLIVEIRA
Boa noite amigo , olha aí TERESINA presente aqui , saudades de vcs todos .
Forte abraço , estou de volta firme e forte novamente , valeu pelo elogio , MAS NEM TANTO .
chicoadv
14/03/2017, 01:12
Dr. Guilherme.
Desde que descobri o 4x4Brasil tenho sempre acompanhado seus posts sobre seus veículos.
Por essa razão posso dizer que, pelos menos em parte, você foi o "culpado" por eu ter comprado em novembro uma SW4 2013/2013, diesel, com 76000 km, e viajado em janeiro pela serra catarinense.
Por isso: Muito obrigado.
guilhermeabreu
17/03/2017, 08:47
Dr. Guilherme.
Desde que descobri o 4x4Brasil tenho sempre acompanhado seus posts sobre seus veículos.
Por essa razão posso dizer que, pelos menos em parte, você foi o "culpado" por eu ter comprado em novembro uma SW4 2013/2013, diesel, com 76000 km, e viajado em janeiro pela serra catarinense.
Por isso: Muito obrigado.
kkkkkkkkkkkkkkk
Caro CHICOADV , prazer em falar com vc e fico muuuuuito feliz em ter contribuído com a felicidade de outra pessoa .
Que bom que vc comprou uma TOYOTA SW4 , como vc é um pouco mais novo que eu vc terá um tempo maior para viver mais feliz do já era .
Abração e bons passeios e viagens por este Brasilzão que tanto amamos .
Walter da Camper
20/03/2017, 12:25
O Dr. Guilherme foi suspenso do forum por 1 ano após ter postado a venda de molas em tópico errado.
A presente postagem não infringe as regras de conduta do forum, pois tem caráter meramente informativo (não incorre nas condutas "discutir, reclamar, protestar ou ironizar")
5.8 - Discutir em Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.
Sergio c
20/03/2017, 12:47
Pois é, ví que abaixo do nick do Guilherme está como suspenso......
O Dr. Guilherme foi suspenso do forum por 1 ano após ter postado a venda de molas em tópico errado.
A presente postagem não infringe as regras de conduta do forum, pois tem caráter meramente informativo (não incorre nas condutas "discutir, reclamar, protestar ou ironizar")
5.8 - Discutir em Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.
Rob_Scheiwe
20/03/2017, 16:06
Pois é, ví que abaixo do nick do Guilherme está como suspenso......
Na verdade consta "Banido", apenas corrigindo...
EduardoSW
20/03/2017, 16:09
Prezados,
Mandei MP para a Administração do Fórum.....
QUERO ACREDITAR QUE O TEMPO DA SUSPENSÃO POSSA SER REVISTO/RECONSIDERADO....
Não quero e não vou polemizar, mas quero registrar aqui a minha admiração e respeito pelo Grande Guilherme.
Abraços.
Newton Guerra
20/03/2017, 16:57
Na verdade consta "Banido", apenas corrigindo...
Mudou! Era suspenso :shock:
Sergio c
20/03/2017, 17:21
Concordo Newton, quando escrevi o post anterior estava como suspenso, agora que entrei de novo, às 17:30h, está como banido.
Mudou! Era suspenso :shock:
Supercharger
20/03/2017, 20:10
Poxa vida, membro antigo e respeitado, se posta um assunto em lugar errado basta avisar o camarada e boa. Já aconteceu comigo, a msg foi apagada e eu fui avisado, resolveu-se assim.
Sergio c
20/03/2017, 21:21
Acho que não foi só por isso, deve ter outro motivo que nós, simples mortais, não o conhecemos hehehehe
Poxa vida, membro antigo e respeitado, se posta um assunto em lugar errado basta avisar o camarada e boa. Já aconteceu comigo, a msg foi apagada e eu fui avisado, resolveu-se assim.
Cara, que coisa estranha de se ler e saber.
Mesmo desconhecendo o motivo do banimento, deixo aqui meu lamento.
Precisamos de alguma forma fazer um movimento de reinclusão do Dr. Guilherme.
Quando recebi a notícia através de um outro meio de troca de mensagens, não acreditei.
Manifesto a minha incompreensão pela exclusão de um participante tão dedicado.
Um abraço,
vi_ortega
21/03/2017, 11:12
Pois é, banir o forista que tem quase 13 anos de forum e ajudou tanta gente parece meio inconsistente. Deve ter algum outro fator ou "disputa" que realmente não conhecemos.
Realmente uma pena.
Precisamos de alguma forma fazer um movimento de reinclusão do Dr. Guilherme.
Quando recebi a notícia através de um outro meio de troca de mensagens, não acreditei.
Manifesto a minha incompreensão pela exclusão de um participante tão dedicado.
Um abraço,
Penso da mesma maneira. As contribuições do Dr. Guilherme sempre foram muito importantes.
Solicito aos moderadores reconsiderarem a punição.
GUAPOMUTUM
21/03/2017, 20:57
Boa noite a todos!Estou a pouco tempo no forum,mas apesar disto,pude constatar que o Dr. Guilherme é excelente pessoa,humana,prestativa e de grande caráter!Faço votos que ocorra uma revisão da decisão!
É lamentável ver o fórum perder um membro do naipe do Dr. Guilherme. Espero que esse banimento, caso prevaleça, tenha ocorrido de forma amadurecida, sem constrangimentos e nenhuma lide entre o mesmo e a Administração do fórum. De qualquer forma, sem querer amenizar essa grande perda, pelo menos por enquanto continuam registrados os bons préstimos de seus inúmeros comentários para apreciação daqueles que acessarem esse fórum ...
Ao Guilherme ... receba aqui, meus agradecimentos, meus cumprimentos e meus respeitos por tudo e pela forma sempre madura como nos relacionamos ... Quando passar por Campos dos Goytacazes vou levar uma pinguinha da melhor qualidade para tomarmos juntos com aquele "tira-gosto" que você prometeu (aquele delicioso peixe feito por suas mãos) ... não vá "fugir da raia", pois, promessa é dívida, hein???!!! ... rsrsrs ... Forte abraço, meu caro amigo ... Desejo-lhe boa sorte, felicidades e muita paz onde estiveres e por onde andares ...
Walter da Camper
23/03/2017, 12:50
Amigo Enasor, nem precisa ir tão longe para tomar uma branquinha com o colega de Campos dos Goytacazes.
Ele vai estar nesse evento em setembro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/161574-xi-encontro-nacional-de-engesas-campers-e-marruas-7-10-de-set-2016-bananal-sp.html
Esse encontro acontece há dez anos e foi onde conheci pessoalmente o Dr. Guilherme muitos outros amigos que fiz aqui no 4x4Br.
Seria uma honra ter a vossa presença.
Amigo Enasor, nem precisa ir tão longe para tomar uma branquinha com o colega de Campos dos Goytacazes.
Ele vai estar nesse evento em setembro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/161574-xi-encontro-nacional-de-engesas-campers-e-marruas-7-10-de-set-2016-bananal-sp.html
Esse encontro acontece há dez anos e foi onde conheci pessoalmente o Dr. Guilherme muitos outros amigos que fiz aqui no 4x4Br.
Seria uma honra ter a vossa presença.
Prezado amigo Walter
Bom dia.
Gostaria demais de conhecer essa estância turística Bananal e, mais que isso, aproveitar a excelente oportunidade para conhecer pessoalmente nosso prezado amigo Dr. Guilherme, você e os demais bons amigos de fórum que puderem ir ... a data, a época e o local do evento foram muito bem escolhidos ... com certeza, tem todos os requisitos para atrair e agradar a todos que comparecerem ... parabéns à organização do evento ... só não posso, agora, garantir minha presença nesse belo evento ... No meu trabalho são estipuladas metas trimestrais e, no final de cada trimestre avaliamos o cumprimento dessa metas ... justamente esse mês de setembro é de fechamento de trimestre, onde o "bicho pega" pra valer (reuniões e mais reuniões intermináveis, telefonemas, emails, relatórios, etc., etc., etc.) ... fico quase doido nessa época e, às vezes, até meu lazer de final de semana fica prejudicado ... e para complicar mais ainda, nesta mesma época minha esposa faz aniversário ... aí já viu, né???!!! ... aparecem parentes dela e a gente tem que dar aquela assistência, não é mesmo? ... de qualquer forma, considerando que o evento vai se dar num "feriadão" prolongado, vou fazer um esforço para conciliar as coisas e tentar dar uma "escapadinha" ... Forte abraço e fico agradecido e lisonjeado pelo honroso convite ...
sandro_ventania
24/03/2017, 21:54
Eu também quero deixar aqui registrado meu profundo pesar.
Em um momento onde a participação nos fóruns estão em baixa devido ao wathsapp, tomar uma atitude tão radical, justamente contra um membro antigo, participativo e de grande estima e respeito por todos...é um verdadeiro tiro no pé!
Espero que haja reconsideração de ato.
chicoadv
24/03/2017, 22:15
Opa, pessoal! Perceberam que o status do Dr. Guilherme mudou de "banido" para "suspenso"???
Acho que ele voltará...
Vamos torcer, porque a sua ausência foi sentida pela comunidade.
Opa, pessoal! Perceberam que o status do Dr. Guilherme mudou de "banido" para "suspenso"???
Acho que ele voltará...
Vamos torcer, porque a sua ausência foi sentida pela comunidade.
Verdade.
Resta ver se ele terá interesse em voltar.
Acho que essa questão dele resolver vender molas de forma comercial, possivelmente sem ter adquirido espaço próprio no fórum, deve ter gerado uma discussão com a administração do mesmo.
Situação provavelmente mal resolvida.
Espero que tenha solução e que ele ainda tenha ânimo para retornar.:concordo:
Newton Guerra
25/03/2017, 08:48
Eu também quero deixar aqui registrado meu profundo pesar.
Em um momento onde a participação nos fóruns estão em baixa devido ao wathsapp, tomar uma atitude tão radical, justamente contra um membro antigo, participativo e de grande estima e respeito por todos...é um verdadeiro tiro no pé!
Espero que haja reconsideração de ato.
Pois é, concordo plenamente. As regras do fórum precisam ser atualizadas sempre. Com a velocidade que as mídias andam, correm o risco de ficar pra trás. Muita gente boa já não posta mais por causa de bobagens. Escrevi sobre isso outro dia em outro tópico, dando uma sugestão na boa e sem ofender ninguém. Mas preferiram apagar a mensagem. Espero que pelo menos tenha servido para irem pensando no assunto..
Abraços
Sergio c
25/03/2017, 09:21
Pois é, o zap zap e o Facebook é que agradecem os que saem daqui.
Pois é, concordo plenamente. As regras do fórum precisam ser atualizadas sempre. Com a velocidade que as mídias andam, correm o risco de ficar pra trás. Muita gente boa já não posta mais por causa de bobagens. Escrevi sobre isso outro dia em outro tópico, dando uma sugestão na boa e sem ofender ninguém. Mas preferiram apagar a mensagem. Espero que pelo menos tenha servido para irem pensando no assunto..
Abraços
guilhermeabreu
04/05/2017, 00:12
Amigos
Estou de volta , como vcs já sabem sou um banana , choro a toa e com estes apoios todos de vcs , fiquei emocionado com TODOS vcs .
Sempre fui claro em tudo na vida , NÃO HOUVE DISCUSSÃO MINHA COM NENHUM ADMINISTRADOR .
O motivo acredito que tenha sido apenas de eu colocar as informações em local inadequado , fiquei surpreso com a atitude dos administradores , mas aceito o que vem para mim , acredito que com as mensagens de todos vcs e do EDUARDOSW que enviou uma mensagem particular para um administrador e com todo o apoio de TODOS VCS eles devem ter analisado melhor a punição e me suspenderam por 30 dias .
Agradeço aos administradores por terem retrocedido na punição , não estou aborrecido , continuarei firme e forte aqui neste FÓRUM 4x4 BRASIL . Não sou de desistir fácil das coisas , adversidade acontece na vida de qualquer um mesmo a gente fazendo a coisa certa ou pensando que esta fazendo certo .
ENASOR , não fujo da raia , o trato meu com vc esta de pé firme e forte , precisamos apenas de combinar o local e a data , mas este ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS , CAMPER , MARRUÁS E OUTROS 4X4 é uma boa pedida , mas entendo a sua situação de trabalho , pode ser no verão aqui na minha casa casa da praia .
WALTER , estaremos firme e fortes em BANANAL . E agradeço por ter convidado o ENASOR e faço o convite a todos vcs daqui do fórum .
Abração em todos e vcs quase me matam do coração de tanta emoção que senti ao ler estes posts de vcs , agradeço do fundo do coração todo este apoio que vcs me deram .
O motivo acredito que tenha sido apenas de eu colocar as informações em local inadequado.
Guilherme, bem vindo!
O fórum poderia lhe explicar o motivo da suspensão, para que a "infração" não ocorra novamente.
Mas o que acho que houve foi a sua declaração expressa de vender as molas comercialmente, ou seja, de forma continuada e visando o lucro.
Creio que você deveria ter adquirido espaço publicitário no fórum ou obtido autorização prévia.
Verifique isto, caso mantenha a decisão de vender.:concordo:
... ENASOR , não fujo da raia , o trato meu com vc esta de pé firme e forte , precisamos apenas de combinar o local e a data , mas este ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS , CAMPER , MARRUÁS E OUTROS 4X4 é uma boa pedida , mas entendo a sua situação de trabalho , pode ser no verão aqui na minha casa casa da praia .
WALTER , estaremos firme e fortes em BANANAL . E agradeço por ter convidado o ENASOR e faço o convite a todos vcs daqui do fórum ...
Prezado amigo Guilherme
Bom dia.
Sinto-me lisonjeado com o seu convite e do prezado amigo Walter e, também, muito feliz com seu retorno ao nosso convívio ... aproveito o ensejo para lhe desejar boas vindas em seu retorno ...
Forte abraço e boa sorte.
Walter da Camper
04/05/2017, 13:13
Que bom que prevaleceu o bom senso.
Todos só tem a ganhar com isso.
EduardoSW
15/05/2017, 09:00
Caro Guilherme,
Que bom poder te ver por aqui novamente....
Um forte abraço.
Eduardo
Sonhador
15/05/2017, 13:14
Estive afastado alguns Dias por Motivo de saude , e fiquei muito feliz em saber do Retorno Do DR Guilherme !!
chicoadv
04/04/2018, 09:48
Dr. Guilherme sumiu de novo...
guilhermeabreu
27/11/2018, 02:16
Chicoadv e a todos , estou de volta , renovado e animado .
Obrigado mais uma vez por todo este apoio de vcs .
O Glaicon parece me conhecer muito bem , realmente fiquei muito desanimado com o que ocorreu comigo ,mas já superei e agradeço a dica de procurar os administradores para acertarmos a forma para que eu possa anunciar por aqui .
Forte abraço a todos , estarei sempre a disposição de vcs
Chicoadv e a todos , estou de volta , renovado e animado .
Obrigado mais uma vez por todo este apoio de vcs .
O Glaicon parece me conhecer muito bem , realmente fiquei muito desanimado com o que ocorreu comigo ,mas já superei e agradeço a dica de procurar os administradores para acertarmos a forma para que eu possa anunciar por aqui .
Forte abraço a todos , estarei sempre a disposição de vcs
OPA!
Olha ele aí!
Muito bem vindo, Guilherme.
Entre, sente e aproveite.
Só te digo que o WhatsApp deixou o fórum meio paradão de novidades.
Tópicos diversos parados.
Quase nem se vê mais fotos de viaturas.
Uma tristeza.
Mas ainda estamos firmes e fortes.
Continua de Toyota?:pipoca:
chicoadv
27/11/2018, 12:56
Bem vindo de volta Dr. Guilherme!!
Concordo com o Glaicon. Depois do whatsapp, de fato, o fórum deu uma murchada.
Mas não podemos desanimar.
Eu ainda acho mais interessante acompanhar as postagens aqui, pois dá a sensação de mais proximidade entre os membros do fórum.
Tamos juntos!!
Sigamos em frente!
guilhermeabreu
07/12/2018, 19:39
OPA!
Olha ele aí!
Muito bem vindo, Guilherme.
Entre, sente e aproveite.
Só te digo que o WhatsApp deixou o fórum meio paradão de novidades.
Tópicos diversos parados.
Quase nem se vê mais fotos de viaturas.
Uma tristeza.
Mas ainda estamos firmes e fortes.
Continua de Toyota?:pipoca:
Glaicon
Boa noite , sim a minha SW4 do sonho que ra a 2011 , eu fiz merda e capotei , não tinha seguro , mifú .
Mas tudo bem TOYOTA é vício , estou com uma SW4 2007 ,não é a dos sonhos , mas é uma TOYOTA SW4 .
Forte abraço e bom fim de semana .
guilhermeabreu
07/12/2018, 19:40
Bem vindo de volta Dr. Guilherme!!
Concordo com o Glaicon. Depois do whatsapp, de fato, o fórum deu uma murchada.
Mas não podemos desanimar.
Eu ainda acho mais interessante acompanhar as postagens aqui, pois dá a sensação de mais proximidade entre os membros do fórum.
Tamos juntos!!
Sigamos em frente!
Chicoadv
Muito obrigado pelo apoio e força , estamos juntos novamente , firme e forte .
Abração e bom fim de semana pra vc e toda a família
Glaicon
Boa noite , sim a minha SW4 do sonho que ra a 2011 , eu fiz merda e capotei , não tinha seguro , mifú .
Mas tudo bem TOYOTA é vício , estou com uma SW4 2007 ,não é a dos sonhos , mas é uma TOYOTA SW4 .
Forte abraço e bom fim de semana .
Guilherme, te digo uma coisa:
Precisas experimentar a Pajero Full HPE, diesel.:concordo:
gabrieltutu
02/12/2023, 11:35
Comprei uma Sw4 2009 recentemente, troquei a mola traseira por outra original achando que iria resolver o problema de fim de curso e nada (lembrando amortecedor novo KYB), depois fui pesquisar e vi o problema crônico da danada. No fim das contas precisamos das molas do Dr Guilherme, e gerou a dúvida, onde compro suas molas ? 😁😁😁
xibiu!!!
02/12/2023, 13:15
Comprei uma Sw4 2009 recentemente, troquei a mola traseira por outra original achando que iria resolver o problema de fim de curso e nada (lembrando amortecedor novo KYB), depois fui pesquisar e vi o problema crônico da danada. No fim das contas precisamos das molas do Dr Guilherme, e gerou a dúvida, onde compro suas molas ? 😁😁😁
https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/97005-molas-traseiras-sw4-146.html#post2492500
Meu caro gabrieltutu.
Neste link acima está o número de telefone do Dr Guilherme, (informado pelo mesmo) em um dos últimos post's dele aqui no Fórum.
Vc deve conseguir encontrá-lo aí.
Aproveite e passe o recado que estamos com saudades de sua participação aqui no Fórum 4x4 Brasil.
Abraço a todos;:concordo: