Conectar

Ver Versão Completa : Painel L200 GL - esquema elétrico

Luiz Neves
31/10/2016, 20:39
Boa noite!

Tive um problema com uma mangueira de água de minha viatura (L200 GL 2006 - quadrada) e fez com que queimasse a junta e fudesse o meu cabeçote.

Comprei a viatura em março/2016 e ela era da PMMG. Esse foi o único problema que tive, mas a retifica deu pau no cabeçote, pois empenou e já estava no limite, ou seja, não dava retifica nele.

Comprei um cabeçote novo e o mecânico ao montar tudo de novo, testou a viatura mas reparou que o marcador de temperatura parou de funcionar.

Levei a viatura em uma auto elétrica e lá disseram que não tem problema elétrico, que o problema é no painel só que eles não mechem.

Estou precisando do esquema elétrico do painel da viatura para eu mesmo checar se o instrumento deu pau. Já gastei a maior grana até agora e estou sem saber o que fazer.

Sergiol200
31/10/2016, 21:20
Em caso de não conseguir resolver instala um manometro de temperatura mais confiável e preciso

Luiz Neves
31/10/2016, 21:25
Em caso de não conseguir resolver instala um manometro de temperatura mais confiável e preciso

Opa!

Obrigado pelo retorno, já até estou dando uma olhada no mercado livre, mas de qualquer forma queria testar o do painel se está ou não funcionando, mas para isso preciso ter acesso ao esquema elétrico do painel para saber qual o fio certo.