Sergiol200
28/10/2016, 19:20
Fala galera sou novo no forum tenho uma sport 2005 a 2 anos a 1 ano emprestei ela a um tio meu e ele conseguio destruir o cabecote bomba etc tranco trancado fiz o motor completo
Minha turbina estava com
Um pouco de folga e puxando óleo so que a folga era pra cima e pra baixo nao pra fora e pra dentro alem disso com a mangueirinha conectada a turbina ela nao anadava nada ficava apiada totalmente fraca soltava a mangueira ela andava bastante so que froxa fumacando muito e as vezes acendia a luz da injeção dai comprei hoje uma turbina nova da marca altech e pra minha surpresa ela tem a mesma folga pra cima e pra baixo porem quando instalei e coneca as mangueiras do intercooler somente conectada agua e oleo funcionei e ela puxou óleo acionei o fabricante informo que seria normal porem ela esta desenvolvendo mais subindo nao esta piando como a outra estava fazendo um ronco feio que fazia a turbina antiga e mesmo
Com a mangueira conectada ela ta desenvolvendo bem limpei intercooler e conectei amdei e passou uma poerinha de óleo ai o fabricante disse que pode ser problema de pressao de carter elevada abri a tampa de oleo e salpicava bastante mas nao saia vapor de pressao...
Outro problema e essa bendida injeção que as vezes acende e nao apaga somente desligabdo o carro rapidamente ...
Tração 4x4 notei na estrada de chao que ela tava fazendo um barulho tipo algo solto na roda ai notei que a coifa da omocinetica esta partida porem so faz zuada tracionada e a luz do 4x4 fica piscando no painel e ao engata a 4x4 leve as vezes nao acende ai eu mexo na lavanca ela acende e comeca a pisca
Bom tentei resumir todos os problemas da minha l200 sport ta me dando muita dor de cabeça esse carro so no motor ja foi 12mil
Minha turbina estava com
Um pouco de folga e puxando óleo so que a folga era pra cima e pra baixo nao pra fora e pra dentro alem disso com a mangueirinha conectada a turbina ela nao anadava nada ficava apiada totalmente fraca soltava a mangueira ela andava bastante so que froxa fumacando muito e as vezes acendia a luz da injeção dai comprei hoje uma turbina nova da marca altech e pra minha surpresa ela tem a mesma folga pra cima e pra baixo porem quando instalei e coneca as mangueiras do intercooler somente conectada agua e oleo funcionei e ela puxou óleo acionei o fabricante informo que seria normal porem ela esta desenvolvendo mais subindo nao esta piando como a outra estava fazendo um ronco feio que fazia a turbina antiga e mesmo
Com a mangueira conectada ela ta desenvolvendo bem limpei intercooler e conectei amdei e passou uma poerinha de óleo ai o fabricante disse que pode ser problema de pressao de carter elevada abri a tampa de oleo e salpicava bastante mas nao saia vapor de pressao...
Outro problema e essa bendida injeção que as vezes acende e nao apaga somente desligabdo o carro rapidamente ...
Tração 4x4 notei na estrada de chao que ela tava fazendo um barulho tipo algo solto na roda ai notei que a coifa da omocinetica esta partida porem so faz zuada tracionada e a luz do 4x4 fica piscando no painel e ao engata a 4x4 leve as vezes nao acende ai eu mexo na lavanca ela acende e comeca a pisca
Bom tentei resumir todos os problemas da minha l200 sport ta me dando muita dor de cabeça esse carro so no motor ja foi 12mil