PDA

Ver Versão Completa : Tela (rede) entre a cabine e a mala



saviocosta
14/03/2006, 19:48
Pessoal, depois de decidir entre a Cherokee e a Explorer (vou comprar uma cherokee), preciso esclarecer outras coisas.

Eu queria saber se é possivel colocar aquela rede entre a cabine e a mala em qualquer Cherokee Sport, acho que ela vem na Rubicon, mas será que comprar em algum lugar e colocar em outra que não seja Rubicon?
Pergunto isso porque acho muito util pra quem tem GNV no carro, aumentando a capacidade do porta-malas.

Abraços

Luís Arato
15/03/2006, 19:08
Sávio
O que seria essa rede? Seria uma cobertura na horizontal? Se for isso, na minha Cherokee Sport 1997 tem, basta prendê-la em ganchos nas laterais e na cobertura do estepe. Uso mais como cobertura, e acho que não suporta muito peso não.
Se for na vertical, entre o banco de trás e o porta-malas, não há nada para prender.

saviocosta
16/03/2006, 00:32
Seria na vertical, entre o banco de tras e o porta-malas.

Luís Arato
17/03/2006, 20:23
Reparei bem, na minha Cherokee Sport 1997 não tem nada parecido com isso; pela nota fiscal e manual, ela foi importada oficialmente. Procurei uma Rubicon 1998 que havia aqui em Jaú, mas já foi vendida.

Mas acho que sempre é possível alguma adaptação, boa sorte!!!!

joaoespindola
18/03/2006, 00:30
Savio, a minha sport que é 2000 tem uma tela para fazer a divisão do porta-malas com a cabine, na vertical, e uma de tecido na horizontal para esconder o que tiver dentro do porta mala.

João

FernandodeAraujo
20/03/2006, 22:35
Olá pessoal. Onde a gente compra esta rede? A minha Cherokee Sport 97 veio com um tecido grosso cinza em uma face e preto na outra. Serve para cobrir alguma coisa colocada na mala. Mas não veio com rede alguma.
Abrs.
Fernando : :pensativo: :D

André 4Runner RJ
12/05/2006, 11:36
Galera,

O nome desta tela é "DOG-GUARD", que serve para evitar que algum volume solto no compartimento de bagagem passe para frente em caso de colisão, garantindo a segurança dos passageiros e ainda evitar que seu caõzinho pule da mala para os bancos da frente.
Existem telas originais, tal como a da Suprema que possui uma estrutura tubular, qu se fixa às laterais internas do automóvel e as confeccionadas en cintas de nylon, muito utilizadas em carros de corrida ou rallye.

Havendo interesse, possuo a original do Omega Suprema.

Abraços,

André