PDA

Ver Versão Completa : Qual volante usar no niva... qual a melhor adaptação???



lmazzucatto
14/03/2006, 16:56
Amigos,

desde que comprei o nivakovisk sempre me incomodaram os bancos originais e o volante.. os bancos acho que agora resolvi, vou colocar os da strada adventure 2005.

mas e o volante?

Muitas pessoas dão dicas sem sentido ou faltando etapas na adaptação.

No site do PORTUGUES 4x4 ( http://www.portugues4x4.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=14&nome_categoria=Volantes ) , assim como na APOIO 4x4 ( http://www.apoio4x4.com/volantes_esportivos_niva.asp ) existem modelos que dizem servir no niva...

Mas qual a melhor opção? meu niva não tem direção aliviada.. não posso colocar volante de diametro muito curto... Qual a melhor opção? Alqguem já passou por isso?

Abraços a todos

Luis Mazzucatto

Cavalcante
14/03/2006, 20:05
A solução desse problema em meu carro demandou extrema engenharia. Parei em um semáforo com as mãos já calejadas pela baquelite e eis que veio a luz!!!! Comprei a capinha de volante que o camelô me ofereceu por $20,00. Não sem antes barganhar e levar por $10,00.

vvitorbh
14/03/2006, 21:46
Imazucatto, boa noite! Comprei o Caipira em Julho do ano passado e venho reformando/atualizando divagarin. Suspensão, freios, regulagens, motor, peças, etc, etc sem o menor problema mas, o tal de volante e reservatório de água do radiador, QUE LUTA. Já cheguei ao ponto de desmontar o volante e o cubo e levar nas lojas de acessórios e, NADA. O único que serviu foi o do Fiat 147 em forma de V invertido, HORROROSO mas, se você quiser, te passo o telefone e olhe, vai desembolsar 100 latinhas.

lmazzucatto
15/03/2006, 00:33
Então as opções dos sites que coloquei são as unicas?? lá tem de 150 reais a 210 reais.... Os sites prometem que estes volantes cabem no niva.

Putz.... eu achei que o volante era o mais fácil... LEDO ENGANO..

Abraços a todos.

Luis

vvitorbh
15/03/2006, 00:45
Imazucato, vc está on?

lmazzucatto
15/03/2006, 07:38
VvitorBH...tem msn??

manda o seu no lmazzucatto@gmail.com

Abraços

Luis