Ver Versão Completa : Instalação de teto solar no jimny 4sport
andersonsena
23/10/2016, 19:58
Pessoal, pesquisei bastante antes de abrir o tópico, mas não encontrei nada específico. Recentemente, adquiri o Jimny 4Sport 16/16, pois dentre os modelos disponíveis é o que tem o design que mais me agrada. Contudo, fiquei com muita dúvida, pois sempre sonhei em ter um carro com teto solar. Vi que é possível comprar o teto-solar webasto e instalar independente. A dúvida é se vale à pena perder os 3 anos de garantia do carro para realizar esse desejo. O que acham?
Teria sido mais fácil comprar o 4Sun e instalar os itens do 4Sport que lhe agradam visualmente (parachoques, pneus, etc).
Mas agora que você já comprou, pode colocar o Webasto, ou, existe uma empresa de SP que se especializa em instalação de Rag Top pra todos os carros, com garantia permanente. Segue o link.
Ragtop | Teto solar para qualquer tipo de veiculo (http://www.ragtop.com.br)
Em relação à garantia do Jimny, eu não arriscaria perdê-la por conta da instalação do teto. Se for só essa modificação que você pretende fazer no carro, acho melhor desistir por enquanto.
Mas se você já pretende fazer outras modificações que eliminam a garantia, essa seria só mais uma, então, siga seu sonho.
Cara, eu nunca usei o teto solar do meu carro, acho que só serve pra gente esquecer aberto e entrar água :)
Sinceramente não colocaria.
Abcs