PDA

Ver Versão Completa : Entrada de agua



MAX PQD
22/10/2016, 10:04
Bom dia trolleiros, qdo dirijo na chuva entra água n sei por onde e fica pingando no pé do carona.
Alguém sabe dizer se é um problema crítico do jipe conforme acontece com as lanternas traseiras ou é casual?

homerohermida
23/10/2016, 00:58
Bom dia trolleiros, qdo dirijo na chuva entra água n sei por onde e fica pingando no pé do carona.
Alguém sabe dizer se é um problema crítico do jipe conforme acontece com as lanternas traseiras ou é casual?
Qual o ano? Uma possibilidade é folga no eixo do limpador de pára-brisa.

MAX PQD
23/10/2016, 10:59
Boa tarde Homero.
2013.
Tem uma peça plástica Preta tipo um acabamento que pegou um aperto.

Necro Lich
07/12/2016, 20:06
O meu entra pelo limpador do para brisa, porem lado do motorista e pela porta do carona. infelizmente a primeira opção ja me gerou custos com troca de rele, e uns problemas na parte elétrica.

marcelomtxp
08/12/2016, 23:01
pessoal, como vcs tiraram esse problema dessa folga no limpador? passaram cola quente? silicone como fizeram? tiveram que desmontar? tenho um troller 2011 e estou sempre essas coisas...

homerohermida
08/12/2016, 23:22
Somente trocando os eixos.

julianorosner
23/05/2017, 15:21
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém já teve o seguinte problema com o Troller(2016) e foi resolvido:

Após pegar uma chuva o carro começou a verter agua de baixo dos tapetes, sem qualquer sinal de molhado nas laterais ou teto, vi alguns relatando que seria da caixa de ar o acumulo de agua, mas tb sem relato de onde vem essa agua que fica na caixa de ar.

alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

desde já agradeço