PDA

Ver Versão Completa : Partsouq - pecas originais suzuki

weco
20/10/2016, 15:03
Prezados, boa tarde.

Vocês conhecem um site da Arábia Saudita chamado partsouq? https://partsouq.com/en/catalog/genuine/locate?c=Suzuki

Um amigo que possui Pajero me indicou e falou que o pessoal da Mit tem comprado bastante lá, eu vi que eles tem os diagramas de peças explodidos e que podemos consultar os part number que precisamos, inclusive para cotar em outros locais (ebay, aliexpress etc).

Eu estou tentando encontrar uns parafusos e arruelas especiais do parachoque/parabarro traseiro no site, porém não sei exatamente qual é a versão da minha tracker. A funcionalidade de colocar o número do chassi também não funcionou.

Qual versão vocês acham que se encaixa a tracker?

Att

RafaTR4
21/10/2016, 07:45
Caramba, nunca pensei que tivesse tantos modelos de Grand Vitara! rs

weco
21/10/2016, 08:31
Caramba, nunca pensei que tivesse tantos modelos de Grand Vitara! rs

Pow, nem fala...hehehehe

Arildo MT
22/10/2016, 02:09
Tem alguma foto do que precisa? pode ter algo similar nacional.

weco
24/10/2016, 08:12
Tem alguma foto do que precisa? pode ter algo similar nacional.

Cara, eu preciso dos parafusos de fixação do parachoque traseiro e do para barro. O meu carro veio faltando alguns e recentemente fiz uma funilaria e o cara instalou tudo ao contrário, inclusive colocando parafusos de outros carro. Daí tava querendo comprar tudo novo e deixar zerado.

Como não sei qual é o original fica até difícil comprar em loja de parafuso.

Abcs

weco
24/10/2016, 08:21
Se alguém puder colocar o número do chassi lá no site e ver qual modelo é o correspondente (eu já coloquei o meu e não retornou resultado) eu agradeço.

Abcs

Arildo MT
24/10/2016, 11:49
Como não sei qual é o original fica até difícil comprar em loja de parafuso.

Abcs[/QUOTE]

Só posso lhe ajudar informando que os parafusos originais são todos com medida em milimetros, passo de rosca 1,25 mm, nos auto peças são conhecidos também como rosca padrão fiat/toyota.

clauskam
21/01/2021, 22:17
Boa noite vc chegou a comprar neste site?