PDA

Ver Versão Completa : Frontier 2010 SE - Novo Proprietário

netsavio
15/10/2016, 12:53
Boa tarde pessoal.

Minha esposa acabou de comprar uma Frontier SE 2010 e gostaria de sanar umas dúvidas:

1 - Quais são os principais cuidados em relação a itens que devem ser revisados? (120 mil kms)

2 - Como sei se a EGR está ou não funcionando?

3 - Preciso realmente da EGR funcionando?

4 - Qual a média de consumo de vocês? Fomos a Brasília semana passada e até uns 120kms ela fez sem ar uns 10 kms/litro, depois andando um pouco mais rápido e com o ar ligado uns 8 kms/litro. Está dentro do esperado?

5 - Que Diesel vocês utilizam? Comum ou S10?

6 - Alguma dica de bons mecânicos na região de Campinas?

7 - Há algum grupo de usuários na Internet?

8 - Se souberem de algumas trilhas leves por favor gostaríamos de participar.

Obrigado.

Sávio
Vinhedo/SP

Sergio c
16/10/2016, 22:25
Bem vindo ao clube Nissan, está bem servido de camionete, logo aparece uns camaradas aqui para lhe dar umas dicas. Um abraço.

hmautomacao
17/10/2016, 09:36
Boa tarde pessoal.

Minha esposa acabou de comprar uma Frontier SE 2010 e gostaria de sanar umas dúvidas:

1 - Quais são os principais cuidados em relação a itens que devem ser revisados? (120 mil kms)

2 - Como sei se a EGR está ou não funcionando?

3 - Preciso realmente da EGR funcionando?

4 - Qual a média de consumo de vocês? Fomos a Brasília semana passada e até uns 120kms ela fez sem ar uns 10 kms/litro, depois andando um pouco mais rápido e com o ar ligado uns 8 kms/litro. Está dentro do esperado?

5 - Que Diesel vocês utilizam? Comum ou S10?

6 - Alguma dica de bons mecânicos na região de Campinas?

7 - Há algum grupo de usuários na Internet?

8 - Se souberem de algumas trilhas leves por favor gostaríamos de participar.

Obrigado.

Sávio
Vinhedo/SP

Cuidados normais ao comprar um carro usado.
Troca de todos os fluidos e filtros;
Alinhamento/Balanceamento.

Quanto ao EGR, acredito que o seu modelo possua sim e pela Km do carro, vale uma revisão nele.

Seu modelo, pode rodar com S500 pois, não possui DPF "Filtro de partículas"

A minha, na estrada faz 11 rodando até 120Km/h sem ar. 190CV 2014 manual. Na cidade, consigo tb fazer entre 10 e 11 com ar ligar. Sim, a minha é mais econômica na cidade, vai entender...

Boa sorte e parabéns pela compra.