Ver Versão Completa : Manômetros Orlan Rober
Alguem conhece?
http://www.orlanrober.com.ar/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40648637-_JM
Abraço
ramiro_eli
14/03/2006, 09:20
Eu conheço!
Um amigo tem estes instrumentos instalados no carro dele a 3 anos e até agora sem nenhum problema. :concordo:
Marcos Arcosy
14/03/2006, 11:32
Pelo que eu sei, o pessoal de arancada costuma usar instrumentos desta marca, a fama é boa, e o custo menor que um Autometer.
Abraços,
Martin Melcop
15/03/2006, 17:45
Matoso,
sem querer abusar muito, mas se vc comprar, vc avisa como foi? (negociação entrega, etc) pois eu quero comprar tb!!!
[]´s
aaaaaaaaaa
vou comprar e nao falar nada
hehehehhehe
aviso sim, devo comprar semana que vem, so vou confirmar qual o sensor q uso, se é elétrico ou mecanico, para ver a instalação certinho.
abraço
ramiro_eli
16/03/2006, 11:13
Se puder compre o mecanico. É mais preciso e confiável que os elétricos. :concordo:
Pessoal,
Falando em mecânico. Como é o sensor nesse tipo de marcador? É algo universal, é feito de acordo com o fabricante? :roll: :roll: :roll:
[s] termostáticos,
ramiro_eli
16/03/2006, 18:09
Não sei no caso dos Orlan Rober, mas os Auto Meter tem um bulbo com uma rosca pequena em volta, e existem diversos adaptadores de acordo com a utilização que nada mais são que um tubo com rosca interna igual a do bulbo e a externa com a rosca igual a do motor que será instalado.
isaianet
16/03/2006, 21:27
Caso alguem tenha interesse em comprar os Orlan Rober uma das empresas que me apoia vende eles.
Só encontrar em contato com o Oliver da Prospeed e dizer que fui eu que indiquei que ele consegue preços especiais.
oliver@prospeed.com.br
www.prospeed.com.br
Abs
Martin Melcop
20/03/2006, 11:49
Isaia,
mandei e-mail para a Pro Speed, no telefone eu não consegui contato.
isaianet
20/03/2006, 11:56
Martin,
A tarde o Oliver deve entrar em contato contigo.
Estou fechando uma parceria com ele e apartir de amanha já devo estar representando ele e vendendo os manometros aqui no fórum. Tanto Orlan Rober como Cronomac.
A tarde já terei os preços.
Abraços
Martin Melcop
20/03/2006, 12:04
Isaia,
para saber estou procurando os seguintes instrumentos:
- Medidor de temperatura mecânico
- 2 Manômetros do turbo (JPX e Troller)
- 2 Manômetros Pressão do Óleo (JPX e Troller)
isaianet
20/03/2006, 22:17
Martin,
Conversei agora com o Oliver e acredito que ele já tenha lhe respondido seu email.
Qualquer coisa mais que precisar é só falar.
Abraços
Martin Melcop
21/03/2006, 09:25
Isaia,
mandou sim, obrigado.
Comprei com o Oliver o manometro de oleo
No mercado livre iria ficar
Manometro - 51 (aumentou)
kit - 19,90
+ frete
Paguei com o Oliver
Manometro - 70
kit - 25
Entregue na minha mão
Pela diferenca de preço preferi prestigiar o nosso amigo colisteiro q inclusive foi meu instrutor no super mega hiper curso offroad da dpaschoal em 2004 hehehhehe
Mas continuo na busca de um conta giros pro meu motor
Abraço