Ver Versão Completa : Compro motor kia sportage 2001 diesel - procuro mecanico
JEFFERSON DE OLIVEIRA E S
06/10/2016, 21:57
Procuro motor kia 2001 diesel, e mecânico que faça a colocação ou adaptação para usar motor opala , kia gasolina ou outro. Se alguém souber me avise. Jefferson Bocaina de Minas-MG - tel-32-98431-8056 (whats) - eu levaria o carro ate o mecânico
Marcio Rossetto
14/10/2016, 15:09
Amigo , vi o seu caso e acho que ha uma boa solução , Aqui em Betim tem um desmanche que tem mais de 50 Bestas e deve ter kia também , temos o Estopa também aqui que faz qualquer adaptação , ou poe esse motor pra vc
mfdomingues
14/10/2016, 15:24
Procuro motor kia 2001 diesel, e mecânico que faça a colocação ou adaptação para usar motor opala , kia gasolina ou outro. Se alguém souber me avise. Jefferson Bocaina de Minas-MG - tel-32-98431-8056 (whats) - eu levaria o carro ate o mecânico
Jefferson, boa tarde
Quando você colocou essa mensagem no fórum das kia eu passei seu contato para o pessoal da Extreme Car.
Alguém entrou em contato contigo? Os caras vão buscar esse carro onde estiver e lhe entregam com um motor novo seja ele mazda, toyota, opala, inclusive até fizeram um com motor de mercedez ML 320 V6 diesel.
Me avise, qualquer coisa passo seu contato novamente para o pessoal lá se quiser me manda PV que lhe dou o contato.