PDA

Ver Versão Completa : Amortecedores freelander 2



julianorosner
06/10/2016, 15:23
​Antes de criar este novo tópico, busquei no google, bem como aqui no fórum a respeito de amortecedores para a Freelander 2, pois já fiz alguns orçamentos e os preços variam bastante.

Inicialmente busquei o orçamento com a TopCar (Land Rover) de Florianópolis, sendo que o valor de cada amortecedor dianteiro sai por R$ 1.389,00 sem mão de obra. Na oportunidade perguntei qual a marca desses amortecedores e me respondeu dizendo que não tinha marca e sim original da Land Rover...

Então amigos, independentemente de ser original ou não, gostaria de saber quais marcas confiáveis para se usar na Freelander 2 e se tem algum site para indicar.

Desde já agradeço ​

julianorosner
11/10/2016, 14:14
Alguém já colocou na Freelander os amortecedores Kontact ou Britpart?

FRE2_LR
11/10/2016, 16:41
Até onde sei são originais mesmo. Porém, não fabricam mais. Desta forma, ou a concessionária tem em estoque ou somente paralelo. R$1.000 cada um acho que seria um preço justo se for concessionária.

julianorosner
14/10/2016, 11:23
Até onde sei são originais mesmo. Porém, não fabricam mais. Desta forma, ou a concessionária tem em estoque ou somente paralelo. R$1.000 cada um acho que seria um preço justo se for concessionária.

bom dia!

Então, tanto o Kontact e o Britpart estao custando em torno de R$1.600,00 o par dianteiro, porém o Kontact vi que é chines e um que seria original ou primeira linha sera da marca Sashs, mas não encontrei pra venda, inclusive no Mercadolivre tem da marca Kontact no valor de 1.600 e outros por 2.700, aí onde confundiu sobre essa marca.

Se alguém mais souber a respeito, deixe seu comentário,:concordo: