PDA

Ver Versão Completa : Oficinas na Bahia



Rdovbahia
06/10/2016, 12:15
Srs., estou com problema na suspensão da minha Freelander 2 e agradeço se alguém puder me indicar alguma oficina na Bahia, pode ser em Salvador ou Vitória da Conquista.

Alguma oficina daqui merece indicação? Agradeço qualquer auxílio.

Abs

CUPIM1
07/10/2016, 17:21
Landcar,fica na subida da vila america,fale com josué e diga quem te indicou foi o dono do caveirão fl2,com certeza vai ser bem atendido com um preço honesto. Espero ter ajudado




srs., estou com problema na suspensão da minha freelander 2 e agradeço se alguém puder me indicar alguma oficina na bahia, pode ser em salvador ou vitória da conquista.

Alguma oficina daqui merece indicação? Agradeço qualquer auxílio.

Abs

Leo Carias
23/10/2016, 14:15
Não tenho nenhuma pra indicar, mas com certeza tenho uma para você fugir, passe bem longe de uma próximo a calçada de um cara chamado Arielton, conhecido como Peu, ele roubou várias peças de uma Discovery 3 que acabei de comprar de um amigo meu, bolsas de ar, compressor, alternador bico injetor, são alguns dos itens que ele trocou do carro, sem falar em diversas pessoas que tiveram o mesmo problema. Moro em Feira de Santana BA e estou em busca de uma oficina por aqui, por enquanto já estive em 2 e não fiquei satisfeito.

Chaveiro
25/01/2017, 17:00
Confirmo o que o amigo falou acima sobre esse tal de Arielton. Roubou peças minhas tambem.
Ele trabalha pela vasco da gama, feira de santa e abriu uma oficina na calçada. Inclusive quando vc vai comprar pecas no baratao autopeças, e pergunta sobre mecanico para land rover eles citam o nome desse meliante.
Muito cuidado.

CUPIM1
27/01/2017, 18:15
Pela data desse post, o amigo já deve ter resolvido o problema na suspençao,Aproveito para deixar uma informação sobe oficinas., na cidade baixa no largo dos mares, perto do caminho de areia ,tem uma oficina top especializada em freelander disco e evoke.






Srs., estou com problema na suspensão da minha Freelander 2 e agradeço se alguém puder me indicar alguma oficina na Bahia, pode ser em Salvador ou Vitória da Conquista.

Alguma oficina daqui merece indicação? Agradeço qualquer auxílio.

Abs