Ver Versão Completa : problemas com acesso
Denilsom
05/10/2016, 14:49
Nao consigo acessar as mensagens abri o topico mas nao aparece as mensagens, esta com defeito ou sera meu computator, ou defeito do site , começou esses dias. grato
Nao consigo acessar as mensagens abri o topico mas nao aparece as mensagens, esta com defeito ou sera meu computator, ou defeito do site , começou esses dias. grato
Boa tarde Denilsom,
Você tem como encaminhar no meu email (felipe@4x4brasil.com.br) um print do erro para podermos verificar?
Mas acredito se tratar de algo na sua máquina, pois aqui está normal.
At.
Denilsom
07/10/2016, 08:45
Obrigado hoje voltou o normal nem essa mensagem que voçe mandou conseguia visualizar , nao sei onde estaria o problema a maquina é a mesma , mas valeu obrigado.
Sergio c
08/11/2016, 08:45
Felipeb, tem algum relato por aí que quando se responde um post com citação e que não aceita separar as palavras com o espaçador, tem de separar com o cursor e dar um enter? Escrever um post normal aí separa as palavras normalmente.
Aconteceu no meu note em casa e no PC no meu trabalho.
Fernando Caçador
08/11/2016, 12:33
Olá Sergio, tudo bem?
Já identificamos esse "bug" e estamos trabalhando nisso, acreditamos que seja algo relacionado ao navegador de internet. Qual você utiliza?
Uma maneira que você consegue responder com citações é escrever acima do texto que está citado (dessa forma que estou fazendo agora).
Abraço.
Felipeb, tem algum relato por aí que quando se responde um post com citação e que não aceita separar as palavras com o espaçador, tem de separar com o cursor e dar um enter? Escrever um post normal aí separa as palavras normalmente.
Aconteceu no meu note em casa e no PC no meu trabalho.
Arildo MT
08/11/2016, 12:42
se vc digitar qualquer coisa e voltar uma casa, vc consegui digitar normalmente na citação, ex: digita o ponto final, volta o cursor pra antes do ponto e pode digitar o espaço a vontade, mais q é chato, é, uso chrome, tem outros bugs, quando esta digitando mensagem longa, quando vai postar desaparece a mensagem e diz que vc não autorização e aparece uma mensagem com uma série de dizeres pra contatar a administração, se não copiou o testo todo antes de tentar enviar, geralmente perde o texto todo.
Sergio c
08/11/2016, 13:22
Obrigado Fernando caçador e Arildo MT pelas dicas.
Arildo MT
09/11/2016, 01:27
tem outros bugs, quando esta digitando mensagem longa, quando vai postar desaparece a mensagem e diz que vc não autorização e aparece uma mensagem com uma série de dizeres pra contatar a administração, se não copiou o testo todo antes de tentar enviar, geralmente perde o texto todo.
MENSAGEM DO SISTEMASua ação não pôde ser processada porque um item (token) de segurança estava faltando.
Se isso ocorreu de modo inesperado, por favor informe o administrador (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sendmessage.php) e descreva o que você fez antes de receber esta mensagem de erro.
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Fórum 4x4
Essa mensagem me dá uma vontade de pegar o machado e usar o pc como lenha ou de nunca mais responder, nas mensagens privadas, quando usa o backspace o cursor não retorna uma casa, retorna pro paragrafo anterior, já penso no machado novamente :evil::freaking::baseado: .
Sergio c
09/11/2016, 08:37
MENSAGEM DO SISTEMA
Sua ação não pôde ser processada porque um item (token) de segurança estava faltando.
Se isso ocorreu de modo inesperado, por favor informe o administrador (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sendmessage.php) e descreva o que você fez antes de receber esta mensagem de erro.
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Fórum 4x4
Essa mensagem me dá uma vontade de pegar o machado e usar o pc como lenha ou de nunca mais responder, nas mensagens privadas, quando usa o backspace o cursor não retorna uma casa, retorna pro paragrafo anterior, já penso no machado novamente :evil::freaking::baseado: .
As vezes a tecnologia apronta dessas kkkkkk
Sergio c
30/01/2017, 15:08
Tem alguns posts mais recentes que as mensagens não ocupam toda a extensão do "retângulo" da página, indo até a metade e o restante escrito abaixo, observei isso em uma resposta minha com citação no grupo da Toyota Bandeirante.
Tem alguns posts mais recentes que as mensagens não ocupam toda a extensão do "retângulo" da página, indo até a metade e o restante escrito abaixo, observei isso em uma resposta minha com citação no grupo da Toyota Bandeirante.
Boa tarde,
Acredito que esteja se referindo ao primeiro post da página, onde é exibido um anuncio da 4x4 Brasil. Se você utiliza algum tipo de AD BLOCK ele não será exibido.
At.