Ver Versão Completa : Cinto 4 pontos - Jeep Willys Cj5 66
Henriquemrs
01/10/2016, 11:50
Olá pessoal, boa tarde!
Sou novato no mundo 4x4 e a pouco tempo realizei o sonho de adquirir um Jeep Willys 66.
Ele está conservado em questão de lataria e motor, porém quase não possui acessórios.
Pensei em colocar um cinto de segurança de quatro pontos nele, porém não conheço como funciona.
Alguém me sugere como proceder? O cinto de 4 pontos compensa, ou existe uma forma de proporcionar segurança sem tanto "trabalho"?
Na verdade o motivo da busca é porque minha noiva é um pouco medrosa e como ele está sem capota ela não se sente segura com o cinto dele que é o de 1 ponto só rsrsrs
Se puderem me dar dicas, agradeço!
Um abraço! :grin:
gabriel_thomaz
01/10/2016, 18:37
Se ele tiver Santo Antônio você pode colocar um cinto de 3 pontos...já ajuda bastante....Mas mesmo assim pede para noiva segurar no PQP porque pula mesmo...rs
xibiu!!!
01/10/2016, 19:34
Caro colega Henriquemrs.Seja bem vindo ao fórum 4x4 Brasil.
Outros tópicos já abertos anteriormente, onde o amigo também poderá coletar ou trocar informações sobre o assunto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/119268-cintos-4-pontos-em-bancos-originais.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/151466-primeiro-4x4-cj3b-mandioca-3.html#post2312896
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/1464-cinto-de-seguranca-3.html#post963459
Abraço;
xibiu!!!
01/10/2016, 20:36
Na verdade o motivo da busca é porque minha noiva é um pouco medrosa e como ele está sem capota ela não se sente segura com o cinto dele que é o de 1 ponto só rsrsrs
....Mas mesmo assim pede para noiva segurar no PQP porque pula mesmo...rs
Duvido o colega Henrique ou alguém adivinhar o que pensei agora, analisando esses dois comentários...rsrsrsrsrsrs
Vou dar uma dica:
A moça também dirige o Jipão??:pensativo:
:rally:
Um abraço a todos.
Arildo MT
01/10/2016, 22:12
Xibiu, não sei o que pensou, mas imaginei coisa pra caramba :angel:.
Pablo.pinto2007