Ver Versão Completa : Cinto 4 pontos - Jeep Willys Cj5 66
Henriquemrs
01/10/2016, 11:50
Olá pessoal, boa tarde!
Sou novato no mundo 4x4 e a pouco tempo realizei o sonho de adquirir um Jeep Willys 66.
Ele está conservado em questão de lataria e motor, porém quase não possui acessórios.
Pensei em colocar um cinto de segurança de quatro pontos nele, porém não conheço como funciona.
Alguém me sugere como proceder? O cinto de 4 pontos compensa, ou existe uma forma de proporcionar segurança sem tanto "trabalho"?
Na verdade o motivo da busca é porque minha noiva é um pouco medrosa e como ele está sem capota ela não se sente segura com o cinto dele que é o de 1 ponto só rsrsrs
Se puderem me dar dicas, agradeço!
Um abraço! :grin:
gabriel_thomaz
01/10/2016, 18:37
Se ele tiver Santo Antônio você pode colocar um cinto de 3 pontos...já ajuda bastante....Mas mesmo assim pede para noiva segurar no PQP porque pula mesmo...rs
xibiu!!!
01/10/2016, 19:34
Caro colega Henriquemrs.Seja bem vindo ao fórum 4x4 Brasil.
Outros tópicos já abertos anteriormente, onde o amigo também poderá coletar ou trocar informações sobre o assunto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/119268-cintos-4-pontos-em-bancos-originais.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/151466-primeiro-4x4-cj3b-mandioca-3.html#post2312896
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/1464-cinto-de-seguranca-3.html#post963459
Abraço;
xibiu!!!
01/10/2016, 20:36
Na verdade o motivo da busca é porque minha noiva é um pouco medrosa e como ele está sem capota ela não se sente segura com o cinto dele que é o de 1 ponto só rsrsrs
....Mas mesmo assim pede para noiva segurar no PQP porque pula mesmo...rs
Duvido o colega Henrique ou alguém adivinhar o que pensei agora, analisando esses dois comentários...rsrsrsrsrsrs
Vou dar uma dica:
A moça também dirige o Jipão??:pensativo:
:rally:
Um abraço a todos.
Arildo MT
01/10/2016, 22:12
Xibiu, não sei o que pensou, mas imaginei coisa pra caramba :angel:.
Pablo.pinto2007
02/10/2016, 06:39
Olá pessoal, boa tarde!
Sou novato no mundo 4x4 e a pouco tempo realizei o sonho de adquirir um Jeep Willys 66.
Ele está conservado em questão de lataria e motor, porém quase não possui acessórios.
Pensei em colocar um cinto de segurança de quatro pontos nele, porém não conheço como funciona.
Alguém me sugere como proceder? O cinto de 4 pontos compensa, ou existe uma forma de proporcionar segurança sem tanto "trabalho"?
Se puderem me dar dicas, agradeço!
Um abraço! :grin:
Tem muito ainda pela frente até ela se sentir segura dentro de um jeep! rssss a começar pelos freios se ela dirigir um dia!!!
Cinto de 4 pontas vai precisar umas modificações para poder instalar ele... mas se acha que ela se sentirá segura com um, vale a pena o investimento.
Não sei o que o Xibiu pensou... mas imediatamente me veio à cabeça... essa nova geração não sabe o que é sentir adrenalina rssss, com todo respeito...
Jeep anda tão devagar que não precisa de cinto Sr guarda! Essa resposta eu já pensei em dizer pro guarda... mas nunca andei sem! rsss
Boa sorte... e só um detalhe.. não desista do jeep por sua noiva... vale a pena tentar ficar com os dois!
Pablo