PDA

Ver Versão Completa : Luis Ed. Magalhães/BA para Nordeste



Fbowkunowicz
29/09/2016, 23:28
Boa noite, somos novos no fórum. Eu e meu esposo estamos planejando sair pra viajar semana que vem (a partir de 06/10) para passar uma semana conhecendo as praias do Nordeste. Ainda estamos em dúvida entre Jericoacoara ou Maceió/ Porto de Galinhas.
Temos uma Frontier 4x4 e será nossa primeira aventura na estrada. Já fizemos o trajeto Barreiras x Maragogi de Saveiro, mas sem trilhas ou aventuras.
Se alguém mais tiver indo pra esses lados por esses dias e quiser organizar um passeio estamos ai!
* Como estamos no oeste da Bahia, próximos a Tocantins, uma outra ideia de viagem seria para o Jalapão.

wagner4wd
30/09/2016, 21:29
Boa noite, somos novos no fórum. Eu e meu esposo estamos planejando sair pra viajar semana que vem (a partir de 06/10) para passar uma semana conhecendo as praias do Nordeste. Ainda estamos em dúvida entre Jericoacoara ou Maceió/ Porto de Galinhas.
Temos uma Frontier 4x4 e será nossa primeira aventura na estrada. Já fizemos o trajeto Barreiras x Maragogi de Saveiro, mas sem trilhas ou aventuras.
Se alguém mais tiver indo pra esses lados por esses dias e quiser organizar um passeio estamos ai!
* Como estamos no oeste da Bahia, próximos a Tocantins, uma outra ideia de viagem seria para o Jalapão.

Passei pela sua cidade em 1999 quando ainda se chamava mimoso do oeste...

Se for ao jalapão por formosa do rio preto x mateiros, gostaria de saber como esta o estado das estradas/trilhas nesse trecho, se puder fotografar ou filmar os trechos mais complicados ficaria muito grato.
Pretendo fazer SP X Jalapão X chapada Diamantina e na saida do jalapão pretendo sair por esse caminho que sai em corrente x formosa do rio preto...
Alguns aqui no forum que ja foram dizem ser um pouco complicado o trecho...

Em 2001 fui de SP a ch diamantina depois Jeri depois ch diamantina X SP. Se resolverem por Jeri acho um roteiro super legal...de jeri pode se ir ate fortaleza depois porto das dunas ate morro branco pela orla de la pode descer pela br116.

fotos da trip ( não repare pq em 2001 foto digital era so pra rico )

Album Archive - Chapada Diamantina, Jeri, Fortaleza Junho 2001 (https://get.google.com/albumarchive/110211581708194753069/album/AF1QipNTysTESAuYo-BqYgppQD-03O6N1aD5GgvyaS2I)

cezarsantiago
01/10/2016, 19:14
Boa noite, somos novos no fórum. Eu e meu esposo estamos planejando sair pra viajar semana que vem (a partir de 06/10) para passar uma semana conhecendo as praias do Nordeste. Ainda estamos em dúvida entre Jericoacoara ou Maceió/ Porto de Galinhas.
Temos uma Frontier 4x4 e será nossa primeira aventura na estrada. Já fizemos o trajeto Barreiras x Maragogi de Saveiro, mas sem trilhas ou aventuras.
Se alguém mais tiver indo pra esses lados por esses dias e quiser organizar um passeio estamos ai!
* Como estamos no oeste da Bahia, próximos a Tocantins, uma outra ideia de viagem seria para o Jalapão.

Vocês estão na porta do jalapão, e com um 4x4!:cool:

Eu faria o Jalapão, cortando e subindo até Jericoacoara e viria descendo pelo litoral e conheçendo as praias que mais interessassem a vocês! Tem vários relatos aqui no forum!

Bom Passeio!

Rodrigo TR4
02/10/2016, 13:01
Wagner4wd,

tb vou fazer esse trajeto no início do ano.... Quando vc vai estar por lá?

Abri um tópico sobre esse trecho e pelo que o pessoal comentou não parece ser tão ruim assim....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/157862-jalapao-chapada-diamantina.html

Se vc tiver alguma informação adicional vai colocando lá...

Abs

wagner4wd
02/10/2016, 13:57
Então Rafa..só lá para o mês de maio ..quando a esposa sai de férias..

wagner4wd
02/10/2016, 20:37
Então Rafa..só lá para o mês de maio ..quando a esposa sai de férias..

perdao errei seu nome Rodrigo!