Conectar

Ver Versão Completa : Perda de força em rotação alta

lbatista177
28/09/2016, 10:11
Bom dia, eu tô com uma Hilux 2013, e estava tudo normal, só que depois que abasteci em um posto na cidade vizinha, Quando ela chega ao 100 a 120 km/h ela parece lenta ao desenvolver a velocidade, só que em rotações baixas ela tá normal, com a mesma disposição de sempre, alguém pode me dar uma dica do que fazer. Desde já agradeço

Emerson Höpner
28/09/2016, 11:55
Pode ser sujeira no filtro do diesel.
Em baixa rotação quando não precisa muito combustível funciona, na hora que precisa mais não fornece o suficiente e aí não desenvolve.

laramie
28/09/2016, 12:40
Bom dia, eu tô com uma Hilux 2013, e estava tudo normal, só que depois que abasteci em um posto na cidade vizinha, Quando ela chega ao 100 a 120 km/h ela parece lenta ao desenvolver a velocidade, só que em rotações baixas ela tá normal, com a mesma disposição de sempre, alguém pode me dar uma dica do que fazer. Desde já agradeço

Final de 2012 comprei uma 12/13, aqui na minha cidade ainda nao tinha o diesel s50(da epoca) e tinha que abastecer com s500, ela ficava do jeito que vc mencionou, porem quando encontrava o s50 ela ficava normal. Experimenta abastecer um tanque cheio em um posto confiavel, se nao resolver troca o filtro.