Jobison Adriano
27/09/2016, 17:46
Solicito ajuda para resolver o meu problema.
Comprei um carro modelo Nova Ranger XLT 3.2 Automática ano 2013/2014, quando fiz a primeira revisão com 9990 km e ao viajar o carro bateu o motor sendo substituído por outro pela garantia mesmo que em um prazo de mais de 60 dias.
Mais até ai tudo bem a questão é que os problema não pararam por ai, em mais um tempo de uso deu defeito também na caixa de macha, hidorvacuo, alternador, 3 baterias, amortecedores dianteiro, sistema de freio dianteiro, ar condicionado entre outras peças.
Infelizmente o ar condicionado e a caixa de macha não ficaram boas até hoje o ar fica com um barulho muito grande sem funcionar direito e a caixa de marcha fica dando uns sopapos sempre que esta em macha lenta quando vou sair temos que esperar a pancada que em muitos casos parece que alguém bateu na parte de trás da Nova Ranger XLT 3.2 Automática.
Estamos tendo muitos problemas com a Nova Ranger XLT 3.2 Automática sempre em todas as revisões falamos para os técnicos responsáveis e mudamos até de concessionaria quando fomos falar para o gerente que se continuasse assim sem resolução íamos entrar com uma ação contra a Ford ele falou que não tinha problema que a Ford já estava acostumada com ações e que tinha um excelente time de advogados para isso mesmo...
Entramos com duas ações uma pelas despesas de locação de carro reserva pois a Nova Ranger XLT 3.2 Automática passou mais de 60 dias parada e não era justo pagar mais de R$ 130.000,00 em um que fez uma grande publicidade de ser a melhor Pickup do mercado onde nós tinhamos uma Pickup Hylux que nós 3 anos que passamos com ela nunca deu um defeito se quer e tivemos a infelicidade de por conta de uma mídia mentirosa feita pela Ford trocamos de carro.
Na primeira ação contra a Ford nós ganhamos o valor de restituição da locação e despesas devido a Ford só fornecer um carro reserva por apenas 3 dias, mais a Ford recorreu e o processo esta na segunda estância hoje.
Na segunda ação nós entramos contra a concessionaria e a Ford e recentemente tivemos uma audiência de conciliação e nem a Ford nem a concessionaria ofereceu nenhum acordo.
Isso é um grande desrespeito ao consumidor ter que ficar com um carro Nova Ranger XLT 3.2 Automática viciada sempre com defeito e não se posicionar sabendo que já teve diversas ações resolvidas com a Ford recolhendo o bem defeituoso e devolvendo um outro novo sem problema s.
Quero que a Ford se pronuncie com uma solução para essa ação recolhendo essa droga de carro Nova Ranger XLT 3.2 Automática.
Fico no aguardo.
Atenciosamente.
Comprei um carro modelo Nova Ranger XLT 3.2 Automática ano 2013/2014, quando fiz a primeira revisão com 9990 km e ao viajar o carro bateu o motor sendo substituído por outro pela garantia mesmo que em um prazo de mais de 60 dias.
Mais até ai tudo bem a questão é que os problema não pararam por ai, em mais um tempo de uso deu defeito também na caixa de macha, hidorvacuo, alternador, 3 baterias, amortecedores dianteiro, sistema de freio dianteiro, ar condicionado entre outras peças.
Infelizmente o ar condicionado e a caixa de macha não ficaram boas até hoje o ar fica com um barulho muito grande sem funcionar direito e a caixa de marcha fica dando uns sopapos sempre que esta em macha lenta quando vou sair temos que esperar a pancada que em muitos casos parece que alguém bateu na parte de trás da Nova Ranger XLT 3.2 Automática.
Estamos tendo muitos problemas com a Nova Ranger XLT 3.2 Automática sempre em todas as revisões falamos para os técnicos responsáveis e mudamos até de concessionaria quando fomos falar para o gerente que se continuasse assim sem resolução íamos entrar com uma ação contra a Ford ele falou que não tinha problema que a Ford já estava acostumada com ações e que tinha um excelente time de advogados para isso mesmo...
Entramos com duas ações uma pelas despesas de locação de carro reserva pois a Nova Ranger XLT 3.2 Automática passou mais de 60 dias parada e não era justo pagar mais de R$ 130.000,00 em um que fez uma grande publicidade de ser a melhor Pickup do mercado onde nós tinhamos uma Pickup Hylux que nós 3 anos que passamos com ela nunca deu um defeito se quer e tivemos a infelicidade de por conta de uma mídia mentirosa feita pela Ford trocamos de carro.
Na primeira ação contra a Ford nós ganhamos o valor de restituição da locação e despesas devido a Ford só fornecer um carro reserva por apenas 3 dias, mais a Ford recorreu e o processo esta na segunda estância hoje.
Na segunda ação nós entramos contra a concessionaria e a Ford e recentemente tivemos uma audiência de conciliação e nem a Ford nem a concessionaria ofereceu nenhum acordo.
Isso é um grande desrespeito ao consumidor ter que ficar com um carro Nova Ranger XLT 3.2 Automática viciada sempre com defeito e não se posicionar sabendo que já teve diversas ações resolvidas com a Ford recolhendo o bem defeituoso e devolvendo um outro novo sem problema s.
Quero que a Ford se pronuncie com uma solução para essa ação recolhendo essa droga de carro Nova Ranger XLT 3.2 Automática.
Fico no aguardo.
Atenciosamente.