PDA

Ver Versão Completa : Saindo do Jota



ricardolm
13/03/2006, 16:41
Ola All,

Hoje eu entreguei minha viatura, foi para o Troller, pois muito falam coloca o motor do Troller, coloca o diferencial do Troller, entao pensei, compre um troller logo!

Assim o fiz, espero nao me arrepender :shock:

[]s agora de Troller (2.8 e nao esquenta nada) !

nerinei
13/03/2006, 17:21
Pra quem tem dinheiro, quer mais potencia e não quer encher a mão de graxa (fazer manutenção todo dia), acho que é o upgrade natural.....parabéns, boa sorte com a viatura e cuidado com o freio de mão.... :lol:
Abraços

ricardolm
13/03/2006, 17:47
Ola Nerinei, beleza!

Cara nao sei se é por pura ignorancia, mas nao entendi o que vc quis dizer com o "cuidado com o freio de mao" :pensativo: :pensativo: Nao entendi se é piada (que ainda sou virgem de troller) ou se é realidade :D

Please, ajude este colega ignorante!

[]s de troller!! :dance: :dance:

Augusto Braga
13/03/2006, 19:03
O Martin teve uma experiencia triste com o freio de mão, até ele te contar, na descida deixa engrenado TB.

Abrs e boa sorte !

nerinei
13/03/2006, 19:53
Brow, é brincadeira mas é serio.....o caso do martin não é o unico, eu pessoalmente sei de mais um, mas uns dois de ouvir falar....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5959&highlight=troller++freio++m%E3o
Abraços

ricardolm
13/03/2006, 21:33
:shock: :shock: bom saber!! Valeu Nerinei!!

[]s

Martin Melcop
14/03/2006, 06:21
INfelizmente até hoje o carro não tem freio de mão.

Já fiz o teste o do J aguenta os dois carros :D o do Troller nem ele :(

Mas posta fotos ai do carro Ricardo :palmas: :palmas:

ricardolm
14/03/2006, 09:08
la vai as fotos :dance: :dance:

[]s

Correa
14/03/2006, 12:33
Parabéns,
Acho que voce merece, boa sorte.
Tento comprar outro Jota, mas penso num troller, seria bom se voce, sugestão, criasse um tópico sobre seu relacionamento com o carro novo, um "Diário de bordo", tenho certeza que ajudaria muito a todos os outros usuários de jeeps.
Eu tenho Jota por causa da autonomia e do espaço interno, hoje o troller já me dá autonomia, por isto já penso nele como opcão na minha utilização, para chegar a minha casa são 15 km de terra, e isto com chuva, transforma-se em 15 km de lama, só um 4x4, mas hoje, não posso ter um só, por isso também já flerto com um Troller.
Novamente boa sorte e não nos abandone.
Corrêa

ricardolm
14/03/2006, 14:07
Ola Correa, beleza?

Realmente, o quisito que o troller é muito ruim é o espaco interno (em relacao ao Jota), mas ele tem muitas coisas a favor dele que sao onde o jota peca mais (motor, cambio e diferencial)

Vou tentar fazer o que vc falou, amanha eu vou vir com ele trabalhar (vou encarar um transito lascado :shock: (por isso que venho de moto todos os dias)).

Depois eu relato.

[]s