PDA

Ver Versão Completa : Vazamento diesel no bico nao resolve...ajudem....



marcelinhodamooca
26/09/2016, 21:32
Galera...vazamento no quarto bico no meu ranger 3.0 nao de parar de vazar, ja fiz de todo ainda fica vazando e tica molhado de diesel no assentamento do bico, ja troquei bico(usado, testei dois), mangueira de retorno, arruelas(varios ja), anel oring, retifica de assentamento do bico, eainda vazar..alguem pode ta a luz...

Imperador!
27/09/2016, 15:27
E de onde vem o vazamento? Pq você mexeu no bico e no assentamento...

marcelinhodamooca
27/09/2016, 23:26
Imperador, acho q o vazamento eh de baixo para cima, porque todo sequinho em cima, mexi por causa de arruela tava vazando compressao(muito tempo,deixei de arruma, dai veio trincas e aqueceu, mandei solta o cabecote e retifica de assentamento do bico, e o mecanico nahora de saca o bico e estragou meu bico tive q troca...)

marcelinhodamooca
27/09/2016, 23:33
Eu to achando q o arruela, coloquei uma de 2.5mm parece q diferente do original 2.0mm, a cor mais escuro e duro, e nao posso coloca do original porque foi retificado o assentamento 0,5mm a mais...eu fiz teste do bico na bombista o cara falou q nao ta vazando...o sera q o servico do assentamenta nao deu certo?
Mas as trinca foi todo ok, nao aqueceu mais...

Imperador!
28/09/2016, 17:55
Tá com cara de erro da retífica...

Shawlee
01/04/2018, 13:27
Tá com cara de erro da retífica...


Imperador,

Você resolveu como seu problema? estou como o mesmo...

Smyle
25/04/2018, 09:00
Pessoal estou com o mesmo problema de vazamento de bico. Noto que é só no 3 bico e não vejo diferença nenhuma no carro.

rith233
02/06/2021, 17:05
Ressuscitando o tópico, estou com o mesmo problema na minha ranger, fazendo diesel no bico 2, motor sem retífica, trocado bico, arruela, reparo e vedação, como resolveram o de vocês?