ricardolm
13/03/2006, 15:15
PARA TODOS OS QUE TÊM DE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS . Aprenda com a funcionária da GOL !
"Destrua" um ignorante, sendo original, como ela foi:
Uma funcionária da GOL, em Congonhas-SP, deveria ganhar um prêmio por ter
Sido Esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar
com Um Passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem ..
Um vôo lotado da GOL foi cancelado (por razões óbvias !). Uma única
funcionária Atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de
passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou O
bilhete Em cima do balcão e disse:
* Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe !
A funcionária respondeu:
* O Senhor desculpe,terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender
Estas Pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na
Fila. Quando Chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo!
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na Fila
ouvissem:
* Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone
Anunciando:
* Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou
Por todo O terminal). E continuou:
* Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar
Perdido!
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a
Descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL Obrigada!
Com as Pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
furiosamente Para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
* Eu vou te fuder !
Sem recuar, ela sorriu e disse:
* Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na
Fila.
"Destrua" um ignorante, sendo original, como ela foi:
Uma funcionária da GOL, em Congonhas-SP, deveria ganhar um prêmio por ter
Sido Esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar
com Um Passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem ..
Um vôo lotado da GOL foi cancelado (por razões óbvias !). Uma única
funcionária Atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de
passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou O
bilhete Em cima do balcão e disse:
* Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe !
A funcionária respondeu:
* O Senhor desculpe,terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender
Estas Pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na
Fila. Quando Chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo!
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na Fila
ouvissem:
* Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone
Anunciando:
* Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou
Por todo O terminal). E continuou:
* Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar
Perdido!
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a
Descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL Obrigada!
Com as Pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
furiosamente Para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
* Eu vou te fuder !
Sem recuar, ela sorriu e disse:
* Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na
Fila.