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Ver Versão Completa : Como tratar um cliente CHATO.



ricardolm
13/03/2006, 15:15
PARA TODOS OS QUE TÊM DE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS . Aprenda com a funcionária da GOL !

"Destrua" um ignorante, sendo original, como ela foi:
Uma funcionária da GOL, em Congonhas-SP, deveria ganhar um prêmio por ter
Sido Esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar
com Um Passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem ..
Um vôo lotado da GOL foi cancelado (por razões óbvias !). Uma única
funcionária Atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de
passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou O
bilhete Em cima do balcão e disse:
* Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe !

A funcionária respondeu:
* O Senhor desculpe,terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender
Estas Pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na
Fila. Quando Chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo!
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na Fila
ouvissem:
* Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone
Anunciando:
* Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou
Por todo O terminal). E continuou:
* Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar
Perdido!
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a
Descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL Obrigada!
Com as Pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
furiosamente Para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
* Eu vou te fuder !
Sem recuar, ela sorriu e disse:
* Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na
Fila.

billj
13/03/2006, 16:12
[Collected via e-mail, 1998]

An award should go to the United Airlines gate agent in Denver for being smart and funny, and making her point, when confronted with a passenger who probably deserved to fly as cargo.

During the final days at Denver's old Stapleton airport, a crowded United flight was cancelled. A single agent was rebooking a long line of inconvenienced travelers.

Suddenly an angry passenger pushed his way to the desk. He slapped his ticket down on the counter and said, "I HAVE to be on this flight and it has to be FIRST CLASS."

The agent replied, "I'm sorry sir. I'll be happy to try to help you, but I've got to help these folks first, and I'm sure we'll be able to work something out." The passenger was unimpressed. He asked loudly, so that the passengers behind him could hear, "Do you have any idea who I am?"

Without hesitating, the gate agent smiled and grabbed her public address microphone. "May I have your attention please?" she began, her voice bellowing throughout the terminal. "We have a passenger here at the gate WHO DOES NOT KNOW WHO HE IS. If anyone can help him find his identity, please come to Gate 17."

With the folks behind him in line laughing hysterically, the man glared at the United agent, gritted his teeth and swore "Fuck you."

Without flinching, she smiled and said, "I'm sorry, sir, but you'll have to stand in line for that too."

ricardolm
13/03/2006, 16:15
wow! Just the same! sorry guys I just copied what I received!

Regards

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