PDA

Ver Versão Completa : Bancos strada Adventure no niva



lmazzucatto
13/03/2006, 15:01
Pessoal,

Comprei hoje os bancos da strada adventure 2005 para coloca-los em meu niva.

Assim que estiverem instalados, coloco as fotos aqui no Forum.

Abraços

Luis

vvitorbh
13/03/2006, 20:23
Boa noite! Você é de BH? Onde comprou os bancos e quanto pagou?

ANDRÉ PEIXOTO
13/03/2006, 23:22
Oi Luis ! Eu coloquei os bancos do Fox no meu Niva. Abri até um tópico sobre todo o processo de adaptação. O banco trazeiro agora tem até trilhos para correr. Mas ainda pretendo mexer na estrutura para desce-lo mais. Inicialmente, os meus bancos ficaram muito altos. Tenho 1,89 e altura e qualquer buraco eu socava minha cabeça no teto. Agora está uma beleza, mas quem senta atras ainda fica com a cabeça quase colada. A criançada que adora.
Mande fotos assim que estiver instalado e se precisar de umas dicas de quem apanhou muito para deixar os bancos no jeito, é só chamar.
Abraços,
André

lmazzucatto
14/03/2006, 09:33
1- Vitor:

Sou de BH.. Comprei os bancos na varela - peças usadas e novas, na Pedro II.. O tel de lá é 31 3412 1020 / 3464 2888... Eles custaram 300 reais o par. E olha, tem mais um par lá do palio geração 3... eles quase não precisam de adaptação para serem colocados no niva.. Liga lá e arremata os bancos..


2- André:

Aparentemente não vou precisar fazer muita mágica pra colocar estes bancos... APARENTEMENTE!!!! HAHAHA.. nunca se sabe.. esse russinho nos prega algumas surpresas né.. Mas pode deixar.. não vou dispensar sua ajuda jamais... e assim que estiver pronto eu coloco as fotos.

abraços a todos

Luis

Rones Jr
17/07/2007, 14:23
Luiz,

vc adaptou os bancos da Strada? Como foi? Teve que adaptar? Conta ahê pq apareceu uma oportunidade de eu queimar meus bancos originais...

GARCIA/SP
18/07/2007, 00:35
Luiz,

Os bancos da strada adventure são bem legais! Assim que tiver as fotos e o esquema da instalação, poste aqui no fórum, ok? Estou com os bancos originais na minha viatura, e os da strada são uma boa opção!
Abs!!

GARCIA/SP
18/07/2007, 00:39
Luiz,

vc adaptou os bancos da Strada? Como foi? Teve que adaptar? Conta ahê pq apareceu uma oportunidade de eu queimar meus bancos originais...

Aê Rones...
Tbém estou com bancos originais (em excelente estado) na minha viatura, só que tá f...maltrata muito..rssss....ainda mais que sou alto...
Orçei os da Rallye Design, mas pro meu bolso estão muito caros...os caras falam em R$ 1246,00 o par, em courvin...tá louco...isso sem contar o revestimento para o banco traseiro...
Outra alternativa são os do Albino, lá da Apoio...parecem legais, mas acho que a estrutura é usada...
Valeu!!
abs!

Rones Jr
18/07/2007, 14:24
Rapaiz...os originais são até charmosos...mas, PQP...vai ser ruim assim lá na Sibéria! Veja os da Procar tb...só não fechei ainda pq procuro um com base pantográfica...tipo do Astra e da Strada....o do Astra tem esquema de adaptação em tudo q é canto...já o da Strada...

"GRAUÇÁ 4x4"
09/04/2010, 17:27
Quero ver planos de instalações e fotos!!
Quem pode postar??



Betão

www.grauca4x4.blogspot.com (http://www.grauca4x4.blogspot.com/)

Niva 1991

Canavieiras - Bahia