PDA

Ver Versão Completa : DESAFIO 4x4 - PROVA DE ROCKCRAWLING EM RIBEIRÃO PIRES



billj
13/03/2006, 14:06
Estamos 02 semanas e pouco do evento!!! Cadê a turma da pesada???

http://www.unroc.com.br/

http://www.unroc.com.br/arquivos/RP_.jpg

j.sebastian
13/03/2006, 20:15
Pessoal do Fórum, especialmente os de São Paulo e ABCD!

É perto (Ribeirão Pires, grande SP)... é uma "trilha Hard" (não é o q buscamos?)... é uma oportunidade de encontrar amigos e mostrar que o braço tá em dia e o jipe idem!

Com um jipe bem preparado para trilhas, vc pode participar, e não estraga mais q uma trilha pesada! Fora a chance de aparecer em revistas e tv, que estará presente ao evento... 8)

Leve a família para assistir vc fazendo braçadas, hehe!!

Seba

Beto Lacerda
17/03/2006, 11:05
galera pode vir sem medo ..
a pista vai estar bem bacana ...
e na boa a unroc fica dizendo que vai ser rock crawling ... mas na boa as pedras são baixinhas pacas vejam a foto ...
seguindo a proporção a pedra usada p/ super tem uns 1,2m :twisted: :twisted:
[]'s

equipeminas4x4
17/03/2006, 11:07
Fala sério, tendo o Muroquinhos de referência, isso ae é praticamente uma calçada, um degrau de escada..... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

billj
17/03/2006, 11:59
A prova não vai oferecer nenhuma dificuldade para os competidores............


:mrgreen:

Stephan
17/03/2006, 12:05
huahuahuahuahuahua....sexta feira é fodis !!!!


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

j.sebastian
17/03/2006, 12:13
Pequenos pedregulhos... ;)

Seba

billj
17/03/2006, 12:23
Em tempo........


Vamos começar a montar os obstáculos na terça-feira que vem, devendo ter as pedras grandes já posicionandas no meso dia. Então convido todos que normalmente irem para o Paca para vir para Ribeirão Pires na quinta que vem para ver a pista.

Rola lá um pequeno encontro de jipeiros no exato local onde vamos realizar a prova.. Tem comes e bebes........

Martin Melcop
20/03/2006, 11:36
Bill,

procurei no site da unroc e não achei nenhuma indicação de hospedagem.

Posso procurar no site da cidade, mas seria melhor se tivessemos alguma indicação.

billj
20/03/2006, 13:06
Opa, falha nossa............... :putz:


Segue os valores que serão praticados para Associados UNRoC (a lista de nomes já está lá)

Diária com café da manhã

Apto. Individual Simples R$ 50,00
Apto. Individual Luxo R$ 60,00
Apto. Duplo Simples R$ 70,00
Apto. Duplo Luxo R$ 80,00
Apto. Conjugado Luxo R$ 150,00
Apto. Conjugado Simples R$ 140,00
Cama Extra R$ 35,00

Aptos. simples tem TV e telefone, e aptos. luxo tem TV, frigobar e telefone.

Crianças até 12 anos pagam a metade da cama extra no mesmo apto. que os
pais.
Crianças até 05 anos não pagam no mesmo apto. que os pais.

Hotel Estância Pilar
Reservas Tel.: 11 4828-7000
hotelpilar@hotelpilar.com.br
www.hotelpilar.com.br



Abraços,

j.sebastian
20/03/2006, 14:23
Já foi adicionado ao site, obrigado!

Seba

Flavio Miranda
21/03/2006, 09:53
Bill,

Tira aquelas 4 pedras em cima da pedra maior da foto DSCF0215.JPG.... :? vai que tomba um jipe.... :o :shock:



:lol: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s

ramiro_eli
31/03/2006, 11:20
Pessoal,

Já paguei a inscrição, mas não encontrei o formulário a ser preenchido.
Onde posso encontrá-lo? :pensativo:

regis
31/03/2006, 11:58
Ramiro,

por favor envie um email para associado@unroc.com.br com os dados


Categoria:
Nome da Equipe
email para contato
ddd e tels
Piloto:
Spotter:
Veículo:

Os outros dados você preencherá no local da prova.

Abraços

Beto Lacerda
31/03/2006, 13:51
cade os super samucas desse forum ??? prova de desafio aqui o lado e nenhum samuca .. eu disse NENHUM samuca inscrito ??? cade ramiro ???, akium ??? é medo dos cj ???
[]'s

equipeminas4x4
31/03/2006, 14:02
Medo de dar vexame perante o público...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Fica na arquibancada :palmas: :palmas: q é melhor.


e VAM

Helio Oliveira
31/03/2006, 14:23
Q merd@ nem na arquibancada eu vou estar :parede:

[]´s

equipeminas4x4
31/03/2006, 14:31
SIFU.... :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Helio Oliveira
31/03/2006, 14:40
SIFU.... :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Mifu mesmo to com o braço tod doendo de apertar a beadlock torta q vc montou :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
31/03/2006, 14:40
Marcel,

Sifu para um cara que tá morando em Floripa tb já é D+, né... :roll: :parede: Tamén quero ... :x

[ ] s

equipeminas4x4
31/03/2006, 14:46
Mifu mesmo to com o braço tod doendo de apertar a beadlock torta q vc montou

[]´s
_________________
Helio


SIFU 2X

O burro do Igor não te disse q tem posição certa pra montar???

[]´s

Helio Oliveira
31/03/2006, 14:57
SIFU 2X

O burro do Igor não te disse q tem posição certa pra montar???

[]´s

Disse mas até acertar ...... :parede:

Agora está montadinha já troquei só 4 parafusos :concordo:
logo, logo tem fotis

[]´s

equipeminas4x4
31/03/2006, 16:10
então tá blz

mesmo assim SIFU pois vc num vai pra RP.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Igor Augusto
31/03/2006, 18:30
Mifu mesmo to com o braço tod doendo de apertar a beadlock torta q vc montou

[]´s
_________________
Helio


SIFU 2X

O burro do Igor não te disse q tem posição certa pra montar???

[]´s

Vc q é o burro Marcel!!! Foi vc quem fez, monto, usou as bead e não falou posição de montar!!! e V.A.M!!!

Helio vc esqueceu a tampa do diferencial aq em BH.

[]

Rodrigo Portugal
31/03/2006, 22:47
SIFU 2X

O burro do Igor não te disse q tem posição certa pra montar???

[]´s

Disse mas até acertar ...... :parede:

Agora está montadinha já troquei só 4 parafusos :concordo:
logo, logo tem fotis

[]´s

Roda Bead Lock com posição pra montar??!!


Que porra é essa??!! Ela não é redonda???!!! :shock:

[ ]s

regis
03/04/2006, 08:02
Parabéns aos participantes do Desafio 4x4!!!

Ramiro e Luiz ficaram em 2º atrás do Rodrigo da Garra.

Ambos demonstraram para todo mundo que a prova é factível para todos e fizeram um RockCrawling "suave"....

Pronto ... .já "introduzi" o "conceito" de RockCrawling no Ramiro e no Luiz .... Gostaram ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Helio Oliveira
03/04/2006, 08:30
Parabéns aos participantes do Desafio 4x4!!!

Ramiro e Luiz ficaram em 2º atrás do Rodrigo da Garra.

Ambos demonstraram para todo mundo que a prova é factível para todos e fizeram um RockCrawling "suave"....

Pronto ... .já "introduzi" o "conceito" de RockCrawling no Ramiro e no Luiz .... Gostaram ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Cadê as fotos e relatos detalhados ?????

[]´s

Polvora
03/04/2006, 08:35
já "introduzi" o "conceito" de RockCrawling no Ramiro e no Luiz .... Gostaram ???


Hahahahahahahahahah o pior foi o Ramiro pedindo mais, isso eu ví ele pedindo pro Beto avisar o Regis se já tinha acabado :twisted:

[]

ramiro_eli
03/04/2006, 12:55
Eu curti pra caraio a prova! O Devasso está em casa totalmente ileso, não quebrou nada apesar de ser um Willys totalmente Original :mrgreen: .

[ ]´s sem nada introduzido!!!! :discordo:

Flavio Miranda
03/04/2006, 14:26
Parabéns aos 2 participantes da Desafio !!! :concordo:

Mandaram muito bem mesmo ! :palmas:

Pena que não tivemos um jipe menos preparado do que estas feras para avaliar se os obstáculos eram muito punks... :|
Particularmente, eu acho que um jipe (CJ, Samuca, Vitara, Engesa, etc) com Spoa, bloqueio, redução e pneus 31" não passariam... :discordo: ou iam capotar... :o Mas só vendo mesmo... :wink:

No mais, torcemos muito pelos amigos !! :palmas:

[ ] s

Polvora
03/04/2006, 14:48
Particularmente, eu acho que um jipe (CJ, Samuca, Vitara, Engesa, etc) com Spoa, bloqueio, redução e pneus 31" não passariam... ou iam capotar... Mas só vendo mesmo...

FLavio,

Eu acho que eles passariam sim :concordo: não digo que foi moleza, mas ambos estavam muito bem preparados e eu penso que a escolha do percurso (sessão) foi usando como critério o gráu de preparação das viaturas, posso estar errado, mas se tivessem uma com um pouco menos preparado não creio que o pessoal da Unroc iria dificultar tanto, pena que a galera que tem condição de fazer não se inscreveu.

[]

Felipe Marx
03/04/2006, 15:03
Parabens Pessoal da desafio !!!

Vamos ver se agora o pessoal se anima pra participar mais das provas do Desafio 4x4 !!!!!

:concordo:

Flavio Miranda
03/04/2006, 15:04
É Polvora, ... só vendo mesmo.... :roll: 8)

Que os dois competidores da Desafio estavam preparados... nem precisa falar !!! :o :P
Acho até que eles estavam prontos para a Super !! :shock: :wink:

Será que o HB passaria sem tombar !? Eu acho que não... :pensativo: e o Pagani que já segurou ele "no braço" numa erosão do Pinheirinho deve concordar.... :twisted: :mrgreen:

[ ] s

Luiz_akium
03/04/2006, 15:07
Realmente parabéns ao pessoal da Unroc a prova e a estrutura montada foi impecavél e ainda estamos na 2º prova organizada !!!
Os obstaculos estavam bem montados e no limite dos carros da Desafio4x4 , naum ganhamos mas foi bem bacana e disputado e ainda mais de tratando de um Willys pegar o 2º lugar foi Ótimo , ainda mais sendo a 2º prova q vejo e participo , o melhor de tudo é q o contrato de Spooter era só para essa prova quem sabe em BH vou competir com o Samuka até lá ele estará quase original !!!!
Abraços

regis
03/04/2006, 15:09
Flávio,

Só tem um jeito de saber.......

Esse pessoal do Fórum tem que desamarelar e botar os carros pra correr no Desafio 4x4!!!!

Deixa eu dar uma respirada de grana que em breve a Tranqueira (minha F-75) recebe uns sapatos novos e guincho e vou colocar ela para fazer o Desafio 4x4 também!

[]s

Luiz_akium
03/04/2006, 15:09
Flavio Mimimimi.

Q HB oq tem ir com a Camper !!!!!! Ela tem a mesma preparaçao q os CJs q participaram só falta o Bead Lock , até a cor é parecida !!!!!!
Abraços

Polvora
03/04/2006, 15:38
só falta o Bead Lock

Luiz,

Será que precisa de BL ??? O Fabio fez com o Escória uma prova (que não foi muito diferente) e não precisou. Concordo com o Regis a galera do fórum, tá amarelando sim se eu tivesse pneu, guincho, bloqueio, BL, piloto etc eu entraria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hahahahahhahahaha

[] esperando a galera do Fórum4x4 no próximo RC

Cotrim
03/04/2006, 15:55
Pessoal,

Embora não tenha comparecido em Ribeirão Pires, eu gostaria muito de ter participado. Não estou conseguindo ver as fotos, pois estou trabalhando de peão e não tenho acesso a quase nada aqui do fórum.

A premissa é simples, se um Samuka passa, um JEEP passa e dá show. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será que a prova DESAFIO estava mais difícil que a STOCK da Autosports?

Flávio, se um Samuka passa, o LANDAU passa melhor e sem esforço. Lembre-se do Pinheirinho, onde o Pinhal chorava pra passar onde você passava em segunda reduzida (Segundinha tá bão?).

[]'s

billj
03/04/2006, 16:05
O Desafio era MUITO mais difícil que o Stock de Autosports...........

Luiz_akium
03/04/2006, 16:15
Escória.

Escória pena q vc naum foi e naum pode ver nem a Desafio e nem a Super , ainda mais vc q lutou tanto para q a Ginaca e o Trial naum acontecessem juntos pois assim naum iria conseguir ve-los !!!! :cry:
Acho q vc teim razao em tudo !!!
Flavio em BH vc vai na Desafio né ??? Pq a Camper é a supremacia sobre rodas , até a metade do Pinheirinho !!!!!!! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Pagani
03/04/2006, 17:17
É Polvora, ... só vendo mesmo.... :roll: 8)

Que os dois competidores da Desafio estavam preparados... nem precisa falar !!! :o :P
Acho até que eles estavam prontos para a Super !! :shock: :wink:

Será que o HB passaria sem tombar !? Eu acho que não... :pensativo: e o Pagani que já segurou ele "no braço" numa erosão do Pinheirinho deve concordar.... :twisted: :mrgreen:

[ ] s

Pode apostar Flavio.... :concordo:

Mas a organização foi show pq pegou as viaturas inscritas e montou o percurso na medida para eles... nem mais nem menos...

[]'s sem coseguir segurar a Camper :mrgreen:

Ronaldo B.
03/04/2006, 17:34
Particularmente, eu acho que um jipe (CJ, Samuca, Vitara, Engesa, etc) com Spoa, bloqueio, redução e pneus 31" não passariam... ou iam capotar... Mas só vendo mesmo...


Os obstáculos da Desafio estavam de acordo com os carros que estavam participando. :concordo:

Mas se colocasse um Samuca ou um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud..... se conseguisse subir em algum obstáculo seria com guincho e iria tombar com certeza. Com relação a Vitara e Engesa, nem vou comentar, fala sério !!!

Escória,

Sem querer desmerecer ninguém, mas os obstáculos da Stock da prova da Imigrantes se comparados com os obstáculos da Desafio de RP, eram quase brincadeira de criança.

[]´s

Flavio Miranda
03/04/2006, 17:43
Luiz,

Se acha que eu vou colocar a Sapphire no meio daquela zona !??! :discordo:

Ai ela passa numa boa (mesmo com molas da Pampa na dianteira.. :parede: ) e aqueles JEEPs, jipes e outras "coisas" preparadas ficam sofrendo para passar... :twisted:

Desse jeito, a gente tem motivo para ficar falando que tava difícil, que quase tombou, tal e coisa.. coisa e tal... :lol:

E vai que vc deixa cair o CAÇAMBACETE e eu passo por cima !!!.... :shock: Pode até quebra o eixo.... !! :evil: :twisted:

[ ] s com efeito "Landau"... :o :mrgreen:

Cotrim
03/04/2006, 17:44
O Desafio era MUITO mais difícil que o Stock de Autosports...........


Bill,

Tinha algum obstáculo mais difícil que o Las Cruzes? Lá o jipe subia, mas não conseguia fazer a lombada para descer. Era muito diferente do lado da super, pois tinha um degrau de quase 1 metro, com um calombo de +- 50 cm, o que travava o jipe no alto da seção.

[]'s

Beto Lacerda
03/04/2006, 17:44
um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....

Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
[]'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa

Thiago Rodeghel
03/04/2006, 17:50
um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....

Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
[]'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: No comments :palmas: :palmas: :palmas:

[s] ainda procurando um samuka

Pagani
03/04/2006, 17:51
um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....

Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
[]'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa

Vc esqueceu do blok na dianteira e do motorzinho q não empurra nada... :twisted:


[]'s picaretas

Beto Lacerda
03/04/2006, 17:54
Pagani, o rodrigo num tem bloqueio na frente ...
motor gm 6 boca ja é padrão em cj ...

Thiago Rodeghel
03/04/2006, 17:55
um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....

Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
[]'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa

Vc esqueceu do blok na dianteira e do motorzinho q não empurra nada... :twisted:


[]'s picaretas

O pequeno motor da A70... 4.8L

Para isso só agora, o Porva para ganhar do Rodrigo :lol: :lol: :lol:

[s]de 2.0... :pensativo:

Marcelo
03/04/2006, 18:00
Vc esqueceu do blok na dianteira e do motorzinho q não empurra nada...
Grande Pagani,

Nesse ponto concordo com o Beto. Eu não lembro direito, acho que o jipe do Garra tinha bloqueio na dianteira, mas daria pra fazer sem bloqueio dianteiro também.
Para os obstáculos da prova o motor não fazia muita diferença, e para isso se tem reduzida. :wink:

[s]

regis
03/04/2006, 18:12
O jipe do Rodrigo tem bloqueio na dianteira sim.

Quando furou o pneu eu perguntei pra ele, porque ele colocou o estepe na traseira mesmo, só que o estepe era menor... daí eu perguntei se ele tinha bloqueio na dianteira e ele disse que sim.

Só não sei dizer se é 75% (que pra mim não é bloqueio) ou se é bloqueio mesmo.

Mas que um Samurai SPOA com pneus 31" e bloqueio passa no mesmo lugar que eles passaram sem tombar, eu garanto.

[]s

Flavio Miranda
03/04/2006, 18:22
Só não sei dizer se é 75% (que pra mim não é bloqueio) ou se é bloqueio mesmo.



Magoô.... :cry:




Mas que um Samurai SPOA com pneus 31" e bloqueio passa no mesmo lugar que eles passaram sem tombar, eu garanto.


Vcs passaram com algum !?!? :pensativo: :roll:

[ ] s incrédulos.... :lol:

regis
03/04/2006, 18:29
Não, mas eu tinha um com essa configuração e sei muito bem o que o carro pode fazer :concordo:

[]s

regis
03/04/2006, 18:33
Além do mais, se os AMARELOS do fórum tivessem entrado, acredito que a disputa seria maior....

quer exemplos....

O Ramiro se deu mal em vários lugares por conta da bitola do carro dele ser muito grande.

O Rodrigo se deu mal em outros por conta de angulo de entrada.

Não preciso nem falar de que quando imaginamos, desenhamos ou projetamos um curso, temos que pensar em muitas variáveis para que a prova fique difícil para todos.

Minha maior preocupação nessa prova e ao montar as seções do desafio foi de montar algo onde eles pudessem sentir como é o rock crawling sem estragar os carros com tombamentos ou "machucados" na lata.

Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.
[]s

Beto Lacerda
03/04/2006, 18:37
Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.

:palmas: :palmas: :palmas:
[]'s

Ronaldo B.
03/04/2006, 19:05
um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....

Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
[]'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa

Caraio Betão... agora vc me fud.... discordar de mim, tudo bem, mas me chamar de Ramiro ...VSF !!!! :x :x :x :x :lol: :lol:

[]´s :mrgreen:

Beto Lacerda
03/04/2006, 19:10
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRronaldo me desculpe , é que o discurso era m uito semelhante :mrgreen:
[]'s

Flavio Miranda
03/04/2006, 19:12
Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.

:palmas: :palmas: :palmas:
[]'s

Concordo !!!!!! :concordo: :twisted: :mrgreen:

Ronaldo B.
03/04/2006, 20:14
Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.

:palmas: :palmas: :palmas:
[]'s

Concordo !!!!!! :concordo: :twisted: :mrgreen:

Vc só concorda porque já vendeu o seu né !!!! :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
03/04/2006, 23:12
Agora que vi os obstáculos, retiro o que disse. Tava difícil pra KCT.

[]'s

Flavio Miranda
03/04/2006, 23:47
Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.

:palmas: :palmas: :palmas:
[]'s

Concordo !!!!!! :concordo: :twisted: :mrgreen:

Vc só concorda porque já vendeu o seu né !!!! :lol: :lol:

[]´s

Que isso Ronaldo... :roll: Imagina.... :!: :!: :!: :roll: :wink: :mrgreen:

Ed
04/04/2006, 13:40
olha oq fez o Ramiro chegar em 2º!!!

Luiz_akium
04/04/2006, 13:59
Ed.

Qdo comecei a puxar o Devasso naum vinha ai tive a ideia de jogar a cabecinha para tras foi qdo ele desencalhou !!!!! Mas repare na foto q o Ramiro estava dormindo ao volante por isso q tive q usar forças maiores !!!!! :mrgreen:
abraços

Flavio Miranda
04/04/2006, 14:52
Tem outra foto... de outro angulo que mostra um CAMINHÃO MILITAR 6x6 exatamente atrás do Caçambacete do nosso amigo Homem-Bala-Akium ! :shock: :twisted: :lol:

Isso é que é campanha para Presidente dos Cabeçudos !!! :D

E.. na descida da pedra o Ramiro... pegou no tranco ! :lol:

[ ] s impressionados com a dupla Beto e Ênio do Trial.... :mrgreen:

Ed
04/04/2006, 15:18
Ah pessoal!!!!

A Rock 4 sorteou um Gancho G da Ensimec, para quem preencheu o cupom no nosso Stand no Trial!!! :dance:

e o sorteado foi o WALNEI BOTEON!!!

Quinta se ele for no paca nós entregamos!!!

Parabéns Walnei!!! :palmas:

[]'s Rock 4

Beto Lacerda
04/04/2006, 15:29
Rock 4 sorteou um Gancho G da Ensimec, para quem preencheu o cupom no nosso Stand no Trial!!!

opa quem auditou esse sorteio ??? :twisted:
parabéns Walnei pelo premio , vai ficar bacana no Branca de Neve anabolizado
e
prabén Ribon , Leri e Ed por acreditarem no off road nacional e abrir mais uma porta p/ nós :palmas:
espero grande sucesso p/ a Rock4
[]'s

Flavio Miranda
04/04/2006, 17:12
Para CJ / Engesa / Camper, etc... = Gancho G :wink:
Para Samuca.... = ANCORA !!! :putz:

Walnei... tão falando que vai ficar + facil para rebocar o Branca.... :twisted: Que maldade..! :oops: :lol:

[ ] s :mrgreen:

leovalle
04/04/2006, 19:29
Ah pessoal!!!!

A Rock 4 sorteou um Gancho G da Ensimec, para quem preencheu o cupom no nosso Stand no Trial!!! :dance:

e o sorteado foi o WALNEI BOTEON!!!

Quinta se ele for no paca nós entregamos!!!

Parabéns Walnei!!! :palmas:

[]'s Rock 4

No que eu puder ajudar também com a ENSIMEC mesmo sabendo que o Ribon tá no meio é só falr. O Velociraptor tá a disposição pra eventos.

[]'s

Cotrim
04/04/2006, 19:34
Rock 4?


Leri e Ed Corp?

vixi

[]'s

leovalle
04/04/2006, 19:57
Não queria dizer, mas como acabo descobrindo tudo, o nome Rock 4 foi escolhidoi pelo Ed e em minha homenagem. pq?




pense





pense









pense








pense mais um pouquinho







leia o nome de novo e pense só mais uma vez.......



Rock 4

Roquefor

Roquefor é um tipo de queijo

Queijo é coisa de mineiro

é pensar em mineiro que o Ed pensa em mim


Simples.

Obrigado pela homenagem






:mrgreen:

NeRo
04/04/2006, 20:49
Fotos desafio

Ed
05/04/2006, 09:13
Leo, sua capacidade pra pensar em coisas inúteis é invejável! :putz:

Belesss!!!

na prova de BH conversaremos sobre a disposição do Velocarniça! :concordo:

[]'s

Stephan
05/04/2006, 09:29
É que o Leo foi promovido !!!
Agora ele fica vendo paisagens bucólicas, montanhas de neve e loirinhas servindo café o dia todo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
05/04/2006, 09:58
É que o Leo foi promovido !!!
Agora ele fica vendo paisagens bucólicas, montanhas de neve e loirinhas servindo café o dia todo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

nem me lembre :putz:

[]'s

Garra4x4
10/04/2006, 20:41
Só agora que vi que este topico estava rolando...

O prova estava muito bacana em Ribeirão Pires... vamos nos preparar para a Proxima. Vai depender da Data.

Eu acho que alguns Jeeps teriam condições de participar sem problemas.. o jeep do Thiago por exemplo.
E muitos outros... realmente foi uma pena não ter uma monte de Jeep participando da Categoria Desafio. Um evento inteiro é montando, organizado, divulgado ... e ninguem entra pra se divertir. Pq foi isso o que rolou , diversão, risadas, obstáculos muito bacanas.
Encontrar um monte de gente conhecida ... muito bom.

O meu jeep só trincou a lanterna traseira, o que se pode dizer que não foi Absolutamente nada... eu entrei preparado para o pior. Mas depois percebi que era bem tranquilo.

O legal do Jeep é isso, cada um monta do seu jeito , em alguns obstaculos uns vão melhor do que outros, seja por peso, largura, altura, bloqueio, tipo de pneu, jeito que dirije e etc etc etc.

Quem foi gostou, quem participou gostou Muito Mais !!!!

Abraços.

ramiro_eli
11/04/2006, 00:34
Realmente a prova foi show de bola! :palmas:

Os obstáculos estavam muito bacanas e técnicos.
Todos que tem um jipe pronto p/ trilha podem participar desta cetegoria.
O Devasso voltou intacto p/ casa e o carro do Rodrigo tb nao sofreu nenhum dano grave.
Estraga menos o carro participar de provas como esta do que uma trilha c/ um pouquinho de lama.

Obrigado a todas as pessoas de participaram da organizaçao! :palmas:
Valeu! :concordo:

Walnei Boteon
11/04/2006, 15:05
Ah pessoal!!!!

A Rock 4 sorteou um Gancho G da Ensimec, para quem preencheu o cupom no nosso Stand no Trial!!! :dance:

e o sorteado foi o WALNEI BOTEON!!!

Quinta se ele for no paca nós entregamos!!!

Parabéns Walnei!!! :palmas:

[]'s Rock 4

ÔÔÔÔÔBBBBBBAAAAAAAAAAAA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D :D :D ...

:putz: :putz: só agora ví que fui o sorteado :parede: :parede: ...

Obrigado ao pessoal da Rock 4 pela promoção :palmas: :palmas: :palmas: ...

PS.: Ed, me avisa como faço pra pegar o meu prêmio :concordo: ...


Walnei... tão falando que vai ficar + facil para rebocar o Branca.... :twisted: Que maldade..! :oops: :lol:
Flavio,

O gancho vai pra traseira ( :shock: ops!!!) do jeep, assim vou poder puxar a lotação quando vc achar que ela não irá passar nas erosões :twisted: :twisted: :twisted: ...

[]'s contentes e agradecidos à Rock 4 :palmas: :concordo: :D :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: ...

Walnei Boteon
12/04/2006, 21:15
Aí galera,

Esse pessoal da Rock 4 é ponta firme mesmo :palmas: :palmas: ...

O gancho já tá na mão... o Ed veio aqui no Poli trazer o bichinho :palmas: :palmas: ...

Meus agradecimentos ao Ed, Leri e Ribon :concordo: :palmas: :palmas: ...

Esse veio na hora :dance: :dance: ...

Desejo grande sucesso à Rock 4 e progresso aos seus empreendedores :concordo: ...

[]'s agilizando a reforma pra participar do próximo Desafio 4x4 :D :D ...

leovalle
13/04/2006, 00:20
Walnei, que pneu é esse?

[]'s

Flavio Miranda
13/04/2006, 01:32
Leo,

3K Guerra... acho que 33" ..... :shock:

Aguardem pelo Porcão... :stop: tb conhecido como Branca de Neve...! :twisted:

Walnei... não consigo esquecer quando nos conhecemos e vc preocupado se o CJ original ia aguentar a trilha ....!!! :lol:

PARABÉNS pela viatura e um grande [ ] :palmas: :concordo:

Ed
13/04/2006, 07:53
kkkkk
adorei a foto tipo casseta & planeta!!!

Walnei, a Rock 4 q agradece!!!!

Obrigado a todos q participaram do sorteio!!!!

precisando de alguma coisa é só falar!!

quero ver o Mesa Branca dando show!!! :dance:


[]'s

Luiz_akium
13/04/2006, 11:09
Walnei.

Ta dando até meda da Branac de neve de kichute a criança ta ficando monstuosa se continuar assim vai virar noiva do Chucky !!!!!!! :twisted: .
Ed espero q o pessoal da Rock4 continue assim com esse pique todo apesar de uns estarem beeeeemm mais velhos do q qdo começaram !!!!!! :mrgreen:
Abraços

Walnei Boteon
13/04/2006, 14:14
Leo,

É isso que o Flávio postou, 3K Guerra, carcaça BF MUD 33", que depois de pronto dá quase 34,5".

Muito bom na lama. Quero ver como se sai nas pedras...

Flávio, Ed e Luiz,

Tô ancioso pra ver o monstrinho pronto :mrgreen: ... Logo agente vê o resultado :concordo: ...

[]'s

Beto Lacerda
13/04/2006, 14:34
Walnei Boteon, que inveja ... ta ficando otimo ...
[]'s

equipeminas4x4
13/04/2006, 14:40
Walnei Boteon, que inveja ... ta ficando otimo ...
[]'s
_________________
Beto Lacerda



Vc tem inveja de qq jipe q anda.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: