Conectar

Ver Versão Completa : Faróis

caj
16/01/2004, 22:10
caros amigos
será que daria para colocar os faróis do troller 2004 no jipe cj? os faróis do troller são halógenos? dizem que os faróis do troller 2004 ficaram melhores do que os anteriores.
grato

Jeepleo
16/01/2004, 23:43
CAJ,

também estou querendo colocar estes faróis, mas até agora não achei um cristão que tenho um avulso para eu tentar...
Já descobri que além do Troller 2004, ele equipa também a L200 Sport HPE (Modelo Novo) e originalmente foi projetado para a Honda CG 2003/2004.

Se conseguir algo novo te aviso...

Abraços

Jeepléo

Luis Assis
17/01/2004, 00:19
Léo,
E aquiele tal farol, que tem tudo num Só, que o Mamoth ta usando? Voce descobriu que farol é esse? Alguem sabe que Farol que é esse?
[]'s procurando uma LUZ no fim do tunel
Gustavo

Thiago Rodeghel
17/01/2004, 09:50
Léo,
E aquiele tal farol, que tem tudo num Só, que o Mamoth ta usando? Voce descobriu que farol é esse? Alguem sabe que Farol que é esse?
[]'s procurando uma LUZ no fim do tunel
Gustavo

E aí Gustavo :D

Só o Mamoth nada :) , tem mais um monte de CJs e fuscas usando esses faróis 8) , ele possui setas, farol baixo e alto e luz vigia :D ...

O q diferencia eles do CJ é a formato plano, igual do fusca e kombi :roll: ... São fáceis de achar, principalmente em autopeças e lugares especializados em fuscas 8) Sei tbm q na Garra 4x4 tem sob encomenda :wink:

[s]

Terada
17/01/2004, 09:51
Galera

A RCD, faz faróis para o Fusca que já me disseram que serve no jeep, a adaptação é bem simples.
:D http://www.rcd.com.br/rcd/produtos/12a_inov.asp

[]`s ainda enxergado pouco
Terada
CJ-5/58

Jeepleo
19/01/2004, 07:55
Já deram a rida ai, estou tentando entrar em contato com a RCD, e devo instalar no meu Jeep, que está indo para um pequeno estaleiro, na semana que vem... te mando as fotos..

Abraços

Jeepléo

Jeepleo
26/01/2004, 09:11
Pessoal,

conprei os faróis RCD da Kombi Carat (que unem milha, alto e baixo e lanterna) e após uma volta noturna, decidi voltar aos originais..
São de baixa qualidade e não iluminam nada mesmo.
estou pesquisando a possibilidade de instalar uns iguais ao do Jeep, só que não "silibeen" (acho que é assim que se escreve), para poder trocar as lâmpadas pelas da OSRAM Coo Blue, que no meu Subaru, ficaram ótimas..

Abraços

Jeepléo

Cotrim
26/01/2004, 10:02
Jeepléo,

O correto é Sealed Beam que, em tradução direta, significa Feixe Selado.

Acho que se colocar faróis que não sejam Sealed Beam tem suas vantagens e desvantagens.
Vantagens:

Por ser selado (Sealed) não permite a entrada de água no farol, não prejudicando a parte elétrica.
Mantém o visual original do Jeep

Desvantagens

É mais caro que uma lâmpada
É mais difícil de encontrar
Não permite a troca de partes, ou seja, se queimar a lâmpada ou se quebrar o vidro, tem que trocar tudo.

Por isso, pensem bem antes de efetuar a troca e vejam se vale a pena.

Na minha opinião, o Jeep fica mais bonito com um monte de faróis, e não tudo numa peça só.

[]'s iluminados por uma porrada de faróis