Conectar

Ver Versão Completa : DOMINGO DE CABEÇUDO

Teo
13/03/2006, 13:08
Bom, é isso aí.

Domingo, trilha marcada para alguns cabeçudos. Uma trilha desconhecida de quase todos e que os Cabeçudos da Diretoria queriam conhecer, em um Domingo. :roll:

Acontece que um Aprendiz de Cabeçudo tinha uns amigos que resolveram desafiar o Camelo no final de semana, entrando no Sabado para evitar problemas, porém eles foram e o Camelo se revelou muito mais forte que os aventureiros. Problemas logo no inicio, carros quebrados, Guinchos quebrados.... Será necessario Resgate :roll:

O Aprendiz de Cabeçudo foi acionado, e logo ligou pra Diretoria. OBA OBA CAMEL NO DOMINGO. :twisted: :roll: :twisted: :roll: :twisted:
Cancela a outra trilha :lol: :lol: Vamos pro Camel :roll: :roll: Eu aprendiz com o Jipe sem Guincho vou de Zeca.

Diretoria acionada.

LUBENTO O Papa Lama.
RAMIRO BIN LOCO
LUIZ AKIUM
HENRIQUE (Pitão)

Aprendizes de Cabeçudo, como Zecas.

Eu
ED
EDNEI (Será que acertei o nome?)
LERI

Fotógrafa e apoio dos Zecas: DANI AKIUM

Apoio externo para caso de precisar de um Resgate do Resgate, ficou a cargo do WILSON GUETTI.

Ponto de Encontro. Posto Shell da BR as 5:30hs da Madrugada de Domingo

Incrivel, todos lá na hora marcada. Sem atrazos. :palmas: :palmas: :lol:

Vambora pra lá, que a diversão e Stress estão garantidos.

CABEÇUDOS ENTRAM EM AÇÃO.

Luiz_akium
13/03/2006, 13:35
Teo.

Ponto de Encontro. Posto Shell da BR as 5:30hs da Madrugada de Domingo
Incrivel, todos lá na hora marcada. Sem atrazos.

Mentira !!!!!!!!!! :parede: . Eu cheguei as 5:30 por incrivel q pareça e só tinha um jipe lá !!!! :mrgreen: . Peço ao nosso amigo Pitao narre esta história !!!!!!

Abraços

Teo
13/03/2006, 13:40
Chegamos ao Buraco do Camel, sem comunicação via Telefone, e tentando fazer contato por PX.

Finalmente conseguimos contato e a turma com problemas não estava longe. Aproximadamente 1,5km. de trilha. - Conseguimos chegar neles com 2 horas de trilha e divertimento. Vamos ao trabalho.

Situação:

Um Engesa (Do BETÃO) com o Cardã trazeiro quebrado. Tração somente na frente. Depois quebrou o Cardã dianteiro, ai sem tração, mas ainda tinha guincho, ai começou a ferver e o guincho podia ser usado só de vez em quando.

Um CJ. (CLAITON) Com guincho mecanico estourado de tanto trabalhar, e ainda com problemas de não poder desligar. Ai fervia tinha que desligar e pegar no tranco em plena Lama, o que não é tarefa facil. Mas quando funcionando foi valente.

Um CJ. (PEDRO DO ÓLEO), que quebrou a correia dentada dentro da poça. Não tinha sobressalente. Jipe apagado até final do resgate.

Um CJ (LAERTE), funcionando até perto da saida na Imobiliaria, nas erosões. Ai travou o motor e saiu puxado.

Um CJ. (OSWALDO) Completamente apagado dentro da Poça. (Depois pegou e foi até o final, porem não desligava pois pifou o arranque), mas sem pneus e sem guincho era quase um chaveirinho do Ramiro. Até a quebra da barra de direção do Ramiro.

Um CJ (REINALDO) Funcionando. e ajudando a puxar.

Um CJ. (ESPIÃO), funcionando até ficar sem gasolina na BR.

Dos Zecas que estavam na turma deles, não me lembro dos nome de varios, mas queria parabenizar o ADALBERTO, o ALBERTO, o GATÔO, e o LAERTE (que trabalhou como Zeca em varias situações). Esses que menciono são os que me lembro melhor.

Vou dar uma pausa, por favor continuem os relatos, afinal o trabalho era muito e eu estava presente em uma frente de trabalho nas outras não pude acompanhar.

[]s

Teo
13/03/2006, 13:44
Luiz Akium escreveu:

Mentira !!!!!!!!!! :parede: . Eu cheguei as 5:30 por incrivel q pareça e só tinha um jipe lá !!!! :mrgreen: .

Pô Luiz, como voce é sempre o que atraza mais, como voce chegou eu considerei que todos chegaram, pela sua simples presença :twisted: :twisted:

Dessa vez o atrazo se deu pela Familia Leri. :twisted: :twisted: O Ed tava com sono e errou o caminho da casa do Lubento. :twisted:

[]s

Teo
13/03/2006, 13:56
Agora vou parabenizar aos meus amigos Cabeçudos, que mais uma vez se mostraram verdadeiros amigos. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Tirando os Samurais, que são verdadeiras maquinas de fazer trilha, vamos parabenizar ao TRALHA que está de volta a sua velha forma. FOI UM GIGANTE, puxando tudo e todos com aquela tocada suave do BENTÃO. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Eu vi, com meus proprios olhos. Samurais puxando CJ, em subidas e atoleiros, puxando trenzinho de CJ, puxando uma Engesa com tração só na dianteira e um CJ. apagado atraz da Engesa. Parabéns a esses Japonezinhos invocados que tem o espirito guerreiro dos SAMURAIS. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz, a Dani fotografou e me disse que é voce que posta, então pelo menos dessa vez, Bota as fotos vai!! Eu não tive tempo de fotografar nada.

[]s

Teo
13/03/2006, 14:04
Não podia esquecer de destacar mais uma vez a presença marcante de tão conceituada marca já registrada ARAMES LERI, (O arame que não deixa o cabeçudo na mão).

Leri parabéns pelo trabalho, que foi de primeirissima linha, acho até que o Ramiro nem vai mais arrumar aquela barra. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Destaque tambem pra esses tres irmãos, que mais uma vez surpreenderam, com tanta disposição, força e sobretudo o ENORME bom humor :lol: :lol: :lol: :lol: , onde nem as situações mais Stressantes conseguem abalar. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Voces são 1000

[]s

lubento
13/03/2006, 15:31
Bom pessoal,

Dessa vez não vai ter jeito. Vocês venceram.

Depois deste fim de semana descobri que sou um verdadeiro cabeçudo. :roll:

Encarar esse desafio num domingão, definitivamente não é coisa de gente normal.

Meus destaques vão inicialmente para o Téo que se sensibilizou e se mobilizou para o Resgate. Atitude nobre de quem tem espírito jipeiro. :concordo:

Parabéns ao trio cabeçudo - Ramiro, Luiz Akium e Henrique Pitão (esse último, que vinha agindo como cabeçudo enrustido, foi definitivamente aclamado como cabeçudão depois deste findi). O trio compareceu com os seus samukas e fez bonito.

Aos zecas da familia Capotadora, meus sinceros agradecimentos pela energia, trabalho, disposição e bom humor. A presença deste Trio fez diferença.

À Dani eu só vou parabéns depois que ela postar as fotos. :twisted: (brincadeirinha, você também foi como sempre uma super companhia).

Por final, parabenizo o Trallha que foi um guerreiro na lama e felizmente pôde ajudar muito a moçada.

Agradeço a companhia de todos e aos poucos vou relatando mais fatos. (tenho que trabalhar um pouquinho também, né!)

Luiz_akium
13/03/2006, 16:09
Lubento.

Sem palavras , para sua disposiçao em ajudar e a bela forma do Tralha ( voltei a ser fã dele), ontem vc FOI o CARA !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços

Renato Belarmino
13/03/2006, 16:16
É isso ai cabeçudos, depois de dois dias duros de trilha com muita lama, cinta, patesca, guinchos, e muita quebradeira, não tive tempo para agradeçer pelo resgate.

Portanto, agradeço aos valentes samucas, e ao poderoso troller que empurrou tudo que tinha pela frente e puxou todos que estavam atras.

Valeu galera

Quando precisarem de um apoio podem me ligar.

Ramiro - Bin Lôco
13/03/2006, 16:34
Galera!!!

Tô tão moído que estou até com caimbras nos dedos!!! Tô numa dificuldade de trabalhar hoje e não sei porque??? :pensativo: :pensativo:
Será que foi pela trilha básica que fomos ontem para resgatar os amigos da Estilo 4X4??? :twisted:

Foi um domingo pra ficar na minha memória por muito tempo!!! :putz:
Estávamos acertados de fazer a trilha do Presunto (Cantareira) neste domingo, mas no final da terde de sábado o Teo mudou nosso destino (pra melhor é claro)!!! :concordo:
Recebi a ligação pelo celular dêle dizendo simplesmente: "Ramiro vamos pro Camel?"
Eu achei que o nosso mestre Tetê tinha pirado de vez, mas que nada, era verdade!
Já que tratava-se de um resgate, claro que o espírito jipeiro de ser solidario e sempre pronto a ajudar, prontamente mudamos nossos planos e às 5:30 horas estávamos no ponto de encontro!!! :P

De minha parte eu só tenho a agradecer ao Teo por ter me dado a oportunidade de participar dessa aventura e parabenizá-lo pelo gesto de se sensibilizar com o pedido de socorro!
Quem conhece o Teo sabe que sua atitude não poderia ser diferente assim como os demais integrantes dessa aventura, estão todos de parabéns!!! :palmas: :palmas:

A nossa única baixa foi a quebra do Hi-Steer do meu "preto véio" mas que foi prontamente substituído com vantagem pelos ARAMES LERI. Minha direção ficou parecendo direção hidráulica, com um pouco de folga (umas 8 voltas) mas pude prosseguir na trilha sem maiores problemas!!! :dance:
Um agradecimento especial a este amigão Leri pela grande ajuda assim como seus irmãos que também são meus, Ed e Ednei!!! Os caras são feras!!! :palmas: :palmas:

O Lubeto e sua tralha é um capítulo à parte, estão de parabéns!!! :palmas: :palmas:
Dispensa comentários sua eficiência em tirar CJs e Engesa do sufoco!!! :mrgreen:

Depois eu posto os momentos hilários desta aventura no Camel!!! :mrgreen:

[]'s :concordo: :concordo:

Leri
13/03/2006, 17:39
Que fim de semana!!!

Bom quem tem de agradecer aqui só poderia ser EU, por ter como amigos uns cabeçudos desses, vcs fazem parte da minha história, e sem tem uma coisa para se levar da vida, com certeza são histórias...

Obrigado primeiro ao Lubento que nos conduziu para essa trilhinha básica, com todas as nossas tralhas, e pela paciência e coragem de tocar aquele trator que ele pensa ser um carro.

Também agradeço ao Mestre Tel pela disposição e confiança na família.

Ao Ramiro, que sempre disposto aceita as brincadeiras da Família numa boa.

Ao Pitão que no final já estava pensando exatamente como eu e disse algumas coisas que eu já estava muito afins de falar fazia tempo.

Ao casal, que mesmo não gostando de CJ, foi lá e fez muito bonito e ainda me resgatou até o posto (da próxima eu tiro a chibanca, pois estou com a marca dela desenhada nas costas até agora).

Obrigado!

PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.

Luiz_akium
13/03/2006, 18:23
Ao casal, que mesmo não gostando de CJ, foi lá e fez muito bonito e ainda me resgatou até o posto (da próxima eu tiro a chibanca, pois estou com a marca dela desenhada nas costas até agora).

PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.[/quote]

Leri.

A carona foi um bonus a parte , levar uma pessoa tao querida naum é favor e sim prazer , o unico problema sao as suas escolhas mas de noite percebi q vc esta melhorando !! :twisted: :twisted:

Qto aos arames eles sao os + usados pelos CABEÇUDOS , por isso tbm garantimos a qualidade !!!!!!! ARAMES LERI EM BUSCA DO ISO 9000 !!!!!!

Abraços

Teo
13/03/2006, 18:27
Tem uma coisa que acho que só eu ouvi, e gostaria de agradecer. Só não sei o nome dela.

Quando chegamos com os Jipes no Posto de Gasolina já eram 24:30hs. o Pitão parou o Samurai dele e quando descemos eu fui cumprimentar o filho do João (Estilo 4x4).

Junto tinha uma mulher com um cachorrinho, acho que todos viram. E ela me cumprimentou dizendo.

"Então voces são os ANJOS DA LAMA"

Obrigado pelas palavras, que naquela hora, soaram como um balsamo. :lol: :lol:

[]s

Flavio Miranda
13/03/2006, 18:47
Depois que a gente fala de CJ os caras reclamam..... :roll: :parede: :putz: ... :twisted: :lol:

Era exame de faixa dos Cabeçudos !??! :shock: A próxima poderia começar as 14 hs do Domingo... :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em breve... retornarei ao club ... :dance: 6s deixam ?!?! :oops: :cry:

[ ] s

PS.: ninguém passou com o jipe em cima da perninha da Dani !??! :twisted: Ah.. então não tem graça.... :x :lol: :lol: :lol:

Pitão
13/03/2006, 19:09
FalaÊ Galera Cabeçuda,

eu já escrevi e apaguei umas dez vezes minhas impressões sob a aventura de ontem, acho que ainda tô meio baleado !! Acho que nada melhor que ser curto e grosso :shock: :shock: .

Lubento, sem você certamente ainda estaríamos lá no Camel. Destaque para a rebocada de ré na subida de erosões só para fechar o resgate com chave de ouro !!! :palmas: :palmas:

Téo, é bom saber que tenho o seu celular :mrgreen:

Luiz, Dani e Ramiro, modéstia à parte, nossos samukinhas deram show, né ?? 8)

Família Leri, se alguém tem a agradecer, somos nós. Vcs. trabalharam prá cacete e, cada vez que dava mais uma merd@ e a moral da galera ia lá embaixo, sempre vcs. apareciam com uma piada ou um causo de família prá levantar nossa bola. Leri, eu é que me sinto privilegiado de poder contar com sua amizade.

Pessoal do Estilo 4X4, eu entendo que todos estivessem cansados e de saco cheio daquela porr@ toda, mas não custava nada ter esperado a galera do resgate, afinal também estávamos com o Samuka do Ramiro avariado, acabamos sendo os últimos à sair da trilha e para minha surpresa, ninguém nos esperou. :evil:

Do mais, só um conselho: "ARAMES LERI - NÃO VÁ PARA A TRILHA SEM ELE" :mrgreen:

[ ]s

Oswaldo Marchetti
13/03/2006, 20:05
Pessoal do resgate, vcs foram ótimos.
Não tive oportunidade de agradecer a todos.

OBRIGADO - NÃO FOSSEM VCS AINDA ESTARÍAMOS LÁ.

Apenas uma correção: meu Willys 51 não estava sendo puxado...
na verdade estava empurrando o trenzinho

Valeu Mesmo - Abraços :palmas: :palmas: :palmas:

Luiz_akium
13/03/2006, 20:09
Vamos ilustrar esta divertida e trabalhosa historia !!!!

Flavio Mimimimimi naum somos um club (por enquanto) :twisted: , somos apenas Trilheiros atras de diversao . Qto a sua volta pode faze-la da mesma maneira da sua saida ( apesar de naum saber q vc tinha saido), mas como vc mesmo diz Welcome on board e naum esqueça do pudim pois todos os novatos tem q trazer e naum vale comprado de padoca !!!!
Abraços

Luiz_akium
13/03/2006, 20:26
mais algumas , qdo a Dani deixa a maquina eu posto hein !!!! :twisted:
Abraços

wilson ghetti
13/03/2006, 21:25
Bom o que eu posso falar que o Téo é F_ _A, Organizou tudo num sábado à noite, parabéns :palmas: :palmas:
Eu fiquei o domingo inteiro de prontidão :pensativo: e articulando uma galera que já estávamos com tres jipes de prontidão, ficando com a orelha grudada no cel e no tel. fixo, mas graças a eficiencia desse grupo, não fomos acionados :dance: , mas se precisassem :concordo: ...com certeza estaríamos prontos :dance: .....

Bom seu cabeçudos :parede: , dá próxima vez "respeitem mais o camelo", pois os poucos quilometros, viram uma eternidade.

[]'s aos bravos

ednei
13/03/2006, 22:13
Bom,

Primeiro, é uma verdadeira aventura passar o domingo com vc's.

Agradecimento a toda equipe de resgate que apesar das dificuldades mostraram maturidade no desenrolar da trilha com prudência, segurança e cabeçudice.

Destaques:

Lubento, que o próximo equipamento que vai instalar no Tralha é uma esteira.

Ramiro, sua ré salvadora foi foda, desculpe mas não tinha outra palavra, fora o resto.

Luis e Dani, apesar de nunca mais pegar na mão da Dani, etâ casalzinho bacana este heim so. Jeepinho valente.

Pitão, passou e foi muito camarada, puxando CJ com Engesa e o que mais aparecesse.

Teo, o tizinho que sempre estava sorrindo, fazendo o meio de campo da rapaziada que estava meio nervosa no decorrer do dia. Detalhe, no final já tinha adotado a bengala.

Três patetas: Destaque pros Arames Leri e Fora os siscos no olho, banho de lama do Ed e eu só falando pra KCT.

Domingão bacana.

Quando conseguir novo alvará não terei dúvidas que será neste tipo de passeio que vou frita-lo.

Do mais abraço a todos.

MJuliani
13/03/2006, 22:46
Pessoal,

Obrigado pela ajuda lá no Camel. Realmente com tantos jipes com problemas e com as quebras de alguns guinchos teria sido muito complicado sair de lá sem ajuda. Com certeza não sairíamos no domingo. A colaboração de vcs foi excelente. Os Samurais são valentes e estão muito bem preparados. O Troller do Lubento foi um show a parte !!!

Todos ajudaram bastante, mas o Alberto, o Roberto (Gatô) e o Laertes foram incansáveis. Incansável também foi o CJ do Reinaldo, que além de sair ileso também ajudou bastante, e também o 51 do Oswaldo, apesar de algum problema pra ligar (e toma combuistível, o jipe ficou quase o dia todo ligado, por que se desligasse ...).

Espero poder retribuir a ajuda da mesma forma.

Abraços,

Marcelo Juliani

Flavio Miranda
13/03/2006, 23:59
Em breve... retornarei ao club ... :dance: 6s deixam ?!?! :oops: :cry:

Luiz,

Club = foi utilizado como grupo, turma, pessoal, galera...
Retornar = como faz tempo que eu não vou para a trilha, EU "pedi" para vcs deixarem eu voltar com a nova viatura.

Novamente, apertando a tecla SAP no Forum.... :roll:

Adalberto
14/03/2006, 01:58
Olha ai pessoal! Se não vocês não fossem cabeçudos, ainda teriamos passado pelo menos mais uma noite no Buraco do Camelo! E quê buraco!!!!

Se o Troller deu um show arrancando a jipaiada do poço, que todos paravam de trabalhar para olhar, o próprio Lubento mostrou que é um show de pessoa. Não reclamou de nada, foi gentil e atencioso até a despedida final. Ele encarna o espírito solidário do jipeiro!

Porém, para se fazer justiça, penso que é preciso fazer alguns reparos:

1 - O poderoso Samuca 97 do Pitão não subiu o morro rebocando o Engesa! Isso foi feito pelo Lubento e com o 51 do Oswaldo empurrando! Eu e o Renato estavamos "asfaltando" as erosões e pudemos ver isso de camarote!

2 - Em momento algum deixamos o Ramiro para trás. O próprio Ramiro puxou o Samuca para a frente, para que os "finados" Willys do Pedro e do Laertes fossem postos para fora da trilha enquanto se decidia o que fazer para colocar o "Preto Véio" novamente em combate !

3 - Nossa preocupação era a de colocar os 3 jipes nocauteados, para fora da trilha, com nossos próprios Jeeps, sem abusar mais ainda do Troller ou dos Samucas, que já haviam dado muito sangue.

4 - Quando chegamos na "imobiliária", havia um samuca postado de forma a nos indicar a saida. Seguimos, TODOS, em comboio e ainda recebemos mais ajuda do Teo e dos "irmãos" para sairmos daquele areião na estrada, que nossos míseros 31" teimavam em não tocar o solo.

5 - Mesmo saindo do campo visual dos samucas que fechavam o segundo comboio, pelo rádio, mantinhamos contato permanente com o Teo/Ramiro; tanto é, que eu, o Claitom, o Roberto Gatô e o Lucas, fomos os últimos a entrar no posto do "km28", DEPOIS do Bin Loco.

Ahh..ia me esquecendo: A mulher do cachorrinho estressado, que com toda propiedade os chamou de "Anjos da lama" , é a Márcia Colevati, segundo lugar no Raid do Baton 2006!!!!

Sei que estas observações podem até parecer ingratidão, mas não é nada disso! Somos muito gratos ao Pitão, Ramiro, Dani, Lubento, Ednei, Leri, Luiz Akium, Edmilson, Teo e quem mais eu possa ter esquecido! Contem com a gente para o que precisarem.

Esperamos poder rever todos, no churrasco que estamos preparando para vocês! E desta vez, nem precisarão passar no Carrefour para comprar lanches para a gente!

Um forte abraço!

Adalberto Costa

Betão Engesa
14/03/2006, 09:20
Desculpem a demora em responder na Lista, mas literalmente eu estava quebrado.

Alem de agradecer mais uma vez aos Cabeçudos, que mostraram ser uma grande equipe com força e disposição, realmente vai o destaque para o Troller do Lubento, que conjunto de equipamento, exelente.

Bom agora que todos já agradeceram, tambem vamos parar de encher tanto a bola desses caras, pois daqui a pouco os caras vão estar fazendo a trilha voando, Anjo pra ca e pra la. :D

Betão Engesa Grato

Flavio Miranda
14/03/2006, 10:04
Lubento,

Agora que o Trollha está em forma de novo... :dance: vamos marcar para Abril para REFAZER a trilha do Condomínio !??! :twisted:

Seria +/- assim... :roll: Condomínio II - A vingança do Trollha :twisted: :twisted: :mrgreen:

Será que 4 caminhões de terra umas 20 toras de maderia já seriam suficientes.... :lol:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:07
PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.

Grande AMIGÃO Leri!!! É AMIGÃO com letras maiusculas meeeeeesmo!!!

Quando o Hi-Steer do meu "preto véio" quebrou eu fiquei puto porque tudo o que não poderia acontecer era ter mais um jipe pra ser resgatado pois isso é o que não faltava na trilha e justamente um jipe que foi lá pra ajudar!!!

Foi pensado algumas alternativas para conserto, mas quando chegou o Leri, O MAGO DOS ARAMES, olhou, analisou e decretou: "meus arames vão dar um jeito nisso"!!!

Não deu outra, o que era um simples rolo de arame, nas mãos do Leri se transformou em solução para todos os meus problemas!!!
Com o auxílio de uma turquesa o Leri foi manuseando o arame com uma maestria de embasbacar qualquer Magaiver!!!

Galera, é por isso que eu digo, Não vá pra trilha sem os já famosos ARAMES LERI!!! Eu usei, garanto e recomendo!!! :palmas: :palmas:

Eu não levei minha máquina fotográfica pra trilha, mas já em casa, tirei algumas fotos do "conserto" que o Leri fez e aproveito pra mostrar o estado em que ficou o "Preto Veío" (eu acho ele mais bonito assim)!!!

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:14
+ algumas do samuca que era preto!!!

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:23
Eu quero ver o Elemento X (do Ronaldo), O Red Label (do Serjão) e o O.V.N.I (do Flavio) assim, bem limpinho de lama :twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:29
O engraçado foi hoje quando eu parei num farol um motociclista parou do meu lado e olhando admirado, me perguntou: "esse barro todo depois que seca não arranha a pintura???" :shock: :roll: :shock:

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:49
Adalberto escreveu:

Ahh..ia me esquecendo: A mulher do cachorrinho estressado, que com toda propiedade os chamou de "Anjos da lama" , é a Márcia Colevati, segundo lugar no Raid do Baton 2006!!!!

Amigo Adalberto,

Essa turma de cabeçudos, posso afirmar com autoridade, DE ANJO NÃO TEM NADA!!! :twisted: :twisted:

São tudo um cambada de pecadores e encapetados!!! :twisted: :mrgreen:

Nós só queríamos um motivo pra ir pro Camel e quando surgiu, nós festejamos! Ninguém teve dúvida e responderam "Teo estamos dentro"!!!
Eu nem durmi do sábado pro domingo com medo de perder a hora e pensando no que levar pra não esquecer de nada (aí o cabeçudo aquí esqueceu da barra de direção reserva que tenho :parede: )!!!

Tomando a liberdade de falar pelos cabeçudos, foi um grande prazer ajudar, pois pensamos que sempre bom ajudar!!! Esse é o nosso pensamento!! :P :P :P

Eu, o Luiz Akium, a Dani e o Ramiro Eli já sentimos isso na pele o que é "ficar" na trilha e precisar de ajuda! E graças a Deus e aos amigos que fomos fazendo ao longo do tempo nosso socorro foi prontamente atendido e somos gratos pra sempre Med e espôsa, Beto Rosca, Carlão e espôsa que foram até lá nos resgatar e a todos que naquele domingo se preocuparam conosco!!! :palmas:

Então, turma da Estilo 4X4, voces não tem nada que agradecer! Foi um prazer participar desta aventura e ter histórias pra contar!!! :palmas: :dance: :palmas:

Estou até pensando em colocar uma placa enorme da entrada da trilha do Camel dizendo: " ENTREM TRANQUILOS E SE PRECISAREM DE AJUDA LIGUEM PRA O MESTRE TETÊ FONES (11) xxxx-xxxx QUE OS CABEÇUDOS ESTARÃO NA ÁREA"

[]'s e obrigado!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Luiz_akium
14/03/2006, 16:26
Flavio.

Apertando a tecla SAP :
Deixa de Viadagem e bota o OVNI logo na trilha !!!!!!! 8)

Abraços

lubento
14/03/2006, 16:46
Lubento,

Agora que o Trollha está em forma de novo... :dance: vamos marcar para Abril para REFAZER a trilha do Condomínio !??! :twisted:

Seria +/- assim... :roll: Condomínio II - A vingança do Trollha :twisted: :twisted: :mrgreen:

Será que 4 caminhões de terra umas 20 toras de maderia já seriam suficientes.... :lol:

[ ] s

Flávio,

Podemos até refazer o Condomínio, mas por justiça aos fatos preciso fazer algumas considerações.

Eu já completei o Condomínio 2 vezes. Na primeira vez, entalei, destalonei dois pneus, quebrei a ponta de eixo dianteira, mas mesmo assim sai de lá por conta própria rebocando o CJ do Atavil.

Na segunda vez, fomos impedidos pelos troncos, eu dei a volta na trilha, entrei pela saída, cheguei até os troncos, entalei, mas saí de lá passando pela trilha normalmente.

Fazer uma terceira vez seria DAR a revanche À TRILHA, mas se for sem competição, tô dentro. :concordo:

[]s

Teo
14/03/2006, 18:23
Pessoal, recebi este agradecimento por e-mail.

Data: 14/03/06 15:42

De: Ferreira Neves, Liliana

Para: marcelo_juliani@WestLB.com.br , Ponto4

Cópia: analima00@uol.com.br , Carlos Cuevas Sanchez , ccamargo@lexmark.com , clubex@terra.com.br , Ferreira-João , glauco.pucci@terra.com.br , Oswaldo Marchetti , lucas_x15@hotmail.com , Pedro doóleo , Roberto Luiz Slikta , Roberto.Argentin@br.mcd.com , Silvana Costa , Teobaldo/Kiyoko , xalande@uol.com.br

Assunto: RE: Buraco do Camel - the day after !!!

Nossa esqueci do principal agradecimento........ ao SUPER E PODEROSO Troller e toda sua equipe. Sem eles estaríamos lá até hoje, hahaha!
Bjs.

Lili

ednei
14/03/2006, 18:47
Luiz,

Nós temos a maior boa vontade de limpar os farois dos outros pra não entrarar errado na trilha, e o que recebemos em troca.......

o Leri acabou de me contar a história toda.. fdp. :putz:

Luiz_akium
14/03/2006, 19:03
Ednei.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ! Seguinte qdo eu vi o Ed limpando o farol do Samuka naum dava mais tempo de avisar e na sequencia vi q ele tava sem luva ai naum tinha mais oq ser feito !!!!!! :putz: :putz: :putz: :putz: . O Frommars esta vingado, sem querer mas está !!! :twisted:
Abraços

Teo
14/03/2006, 19:11
Walleri escreveu:

Esse eu recomendo. :twisted: :twisted:

Ednei escreveu:

Teo, o tizinho que sempre estava sorrindo, fazendo o meio de campo da rapaziada que estava meio nervosa no decorrer do dia. Detalhe, no final já tinha adotado a bengala

Qué isso companheiro, tá me chamando de véio. :lol: :lol:

Wilsom Guetti escreveu:

Eu fiquei o domingo inteiro de prontidão e articulando uma galera que já estávamos com tres jipes de prontidão, ficando com a orelha grudada no cel e no tel. fixo, mas graças a eficiencia desse grupo, não fomos acionados , mas se precisassem ...com certeza estaríamos prontos .....

Wilsom, eu tinha absoluta certeza de poder contar com voce e sua equipe, tanto que falei pros Cabeçudos que tinhamos ainda o apoio externo seu. Obrigado mesmo é ótimo podermos contar com amigos.

Bom seu cabeçudos , dá próxima vez "respeitem mais o camelo", pois os poucos quilometros, viram uma eternidade.

Wilsom, nós cabeçudos sempre respeitamos muito o Camel e tambem qualquer outra trilha, tanto que todas as vezes que entramos, até hoje. Graças a Deus e ao respeito que temos por elas, saimos de todas. :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s

Teo
14/03/2006, 19:24
mais algumas , qdo a Dani deixa a maquina eu posto hein !!!! :twisted:

Então posta uéh :twisted: Ou ela só tirou essas fotinhas, rsrsrs :lol: :lol:

[]s

Teo
14/03/2006, 19:36
Henrique escreveu:

Téo, é bom saber que tenho o seu celular :mrgreen:

Henrique, voce sendo um Cabeçudo, embora resista em admitir. :twisted: e andando junto com essas boas companhias que temos. Pode me ligar no dia e hora que precisar de ajuda. Se for em trilha e eu não estiver junto por opção minha :twisted: Vou ter o maior prazer em tentar ajudar. :lol: :lol:

Se for em trilha e eu não estiver junto e nem sabendo que voces estavam na trilha. :stop: Ai não liga não, porque vou ficar puto. :evil: :evil:

Se estiver em apuros e não for nada relacionado ao nosso mundo 4x4 e eu puder ajudar, pode contar tambem comigo. Farei de tudo pra poder ajudar. :concordo:

E isso não é só pra voce não, tambem se estende aos outros meus grandes amigos Cabeçudos. :lol: :lol: :lol:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 19:50
Se estiver em apuros e não for nada relacionado ao nosso mundo 4x4 e eu puder ajudar, pode contar tambem comigo. Farei de tudo pra poder ajudar.

E isso não é só pra voce não, tambem se estende aos outros meus grandes amigos Cabeçudos.

[]s

Ahhh Bom... Pensei que já tinha pintado um clima!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Ô Teo, o que voce acha da placa que pretendo colocar no início do Camel??? :twisted:

[]'s :mrgreen:

Teo
14/03/2006, 20:01
Ramiro

Acho que a placa vai ser legal, desde que eu possa contar com o apoio de voces. :roll: :roll:

Ai tambem tenho que acabar de preparar meu Samuka, pra ser mais uma viatura de Resgate.

[]s

Sergio Henrique
15/03/2006, 09:16
ALL Cabeçudos,

Fiquei contente em saber que a troca que fiz do CJ por um Samurai não foi em vão.
Tenho uma só pergunta a fazer:

PORQUE NÃO ME LIGARAM PRA IR NESSA PORRA DESSA TRILHA FUDID@ :?: :?: :?: :?: :?: :?:
PORQUE NAO ME CHAMARAM PRA EU ME FODER LÁ TAMBÉM :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
PORQUE ME DEIXARAM O DOMINGO EM CASA ASSISTINDO AQUELA MERD@ DE JOGO :?: :?: :?:

E, educadamente lembro-lhes: Por gentileza, ao saberem de outros programas tão agradáveis,
tão prazeirozos e pouco desgastantes como foi essa trilha, por favor
ME LIGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM :concordo: :concordo:

[]'s (e triste por não ir ao CAMEL e ainda ter que ver meu time perder)

Serjão.

Ramiro - Bin Lôco
15/03/2006, 10:58
Ramiro

Acho que a placa vai ser legal, desde que eu possa contar com o apoio de voces. :roll: :roll:

Ai tambem tenho que acabar de preparar meu Samuka, pra ser mais uma viatura de Resgate.

[]s

Grande Mestre Tetê, voce sabe que pode contar com a gente SEMPRE!!! :palmas: :concordo:
Os cabeçudos estarão sempre na área!!! :dance: :dance:

O seu Samuca tá quase pronto, só falta um guincho e um bloqueio traseiro, aí ele vai ficar show de bola!!! :concordo: :palmas:
E pro meu "preto véio" vou ver se logo logo dou de presente pra ele um lock-rigth (juntando latinhas)!!! :pensativo: :pensativo:

Ramiro - Bin Lôco
15/03/2006, 11:06
E, educadamente lembro-lhes: Por gentileza, ao saberem de outros programas tão agradáveis,
tão prazeirozos e pouco desgastantes como foi essa trilha, por favor
ME LIGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM

[]'s (e triste por não ir ao CAMEL e ainda ter que ver meu time perder)

Serjão.

Serjão, na hora lembrei logo de chamar voce, mas me lembrei que no Paca voce me falou que só quer fazer passeios e trilhas leves!!! :putz: :putz:

E lá no Camel com certeza voce ia sujar um pouco de lama os pneus do seu "Dengoso" e tirar o "pretinho" que voce passa diariamente nos pneus!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:

Já pensou todos aqueles meses de zêlo indo pro brejo literalmente num único dia??? :parede: :mrgreen:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
15/03/2006, 11:09
Galera!!!

Eu só gostaria de fazer uma única pergunta: :twisted: :twisted:

SERÁ QUE O WALNEI ESTÁ LENDO ESTE TÓPICO???

[]'s e alô Walnei... acorda!!!

Teo
15/03/2006, 13:30
Tem mais uma que poucas pessoas puderam presenciar.

Mais precisamente quem viu foi eu e o Henrique, porque o Ed estava dormindo e não viu nada, só acordou assustado. E o Ramiro não viu, mas garanto que tomou um tremendo susto. :roll: :roll:

Acontece que o Ramiro Cabeçudo, como sempre, nunca está satisfeito com os obstaculos normais de uma Trilha pesada, então na entrada pra BR, já quase meia noite, com a barra amarrada por arames, resolveu passar por dentro de uma boca de lobo sem tampa, com um buraquinho de mais ou menos 1 metro de profundidade todo em cimento. e mais ou menos 0,60x0,60 de largura e comprimento. :twisted: :twisted: Depois ele me disse que precisava testar a eficiencia dos ARAMES LERI. :lol: :lol:

[]s

JOSE CANDIDO
15/03/2006, 15:34
HAHAHAHAHH

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

CAras, essa turma de voces é demais ....

Aqui de BH fico sempre admirando as fotos do CAmel e de outras trilhas ai de SP ..

E ai Teo, beleza ??

Resgates sao sempre sensacionais ..... aqui em BH de vez em quando alguma turma liga pra gente, 1 ou 2 da manhã, pedindo o mesmo ... heheheh ,,,,, pergunta se eu vou ??? Imagina !!!!

Grande abraço e parabens a todos voces pelas aventuras e pelo espirito jipeiro, que é esse ai : qq hora, qq lugar, sempre ajudando os amigos (nao importa nem se vc conhece, pq jipero é sempre amigo do outro !!!) e f##da-se o resto !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Walnei Boteon
16/03/2006, 22:27
Galera!!!

Eu só gostaria de fazer uma única pergunta: :twisted: :twisted:

SERÁ QUE O WALNEI ESTÁ LENDO ESTE TÓPICO???

[]'s e alô Walnei... acorda!!!

Tô acordado :concordo: ... Leio este tópico e os outros também :twisted: :twisted: :twisted: ...

Putz, pro levantamento, infelizmente tô fora!!!

Tô com o "preto véio" meio que baleado:
-Hi-Steer quebrado (barra z-link tabajara quebrando o galho)
-Berço do guincho arriando (precisando reforçar os pontos de fixação)
-Pequeno vazamento de óleo na roda traseira direita (trocar o retentor)

[]'s :? :( :? :(

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'s acordado e bem alerta :concordo: ...

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 11:57
Pois é meu carissimo amigo Walnei CJteon!!!

-Hi-Steer não fabricação Suzuki e quebrou puxando na cinta DOIS CJs!!! :twisted:
-Berço do guincho não é fabricação Suzuki e arriou puxando no guincho DOIS CJs!!! :twisted:
-Pequeno vazamento de óleo já estava antes do resgate DOS CJs!!! :twisted:

Apesar desses pequenos probleminhas meu "Preto Véio" saiu da trilha ileso e voltou pra casa por meios próprios!!! :concordo: :concordo:

É pra voce ver o quanto são valentes esses Jipes Samurais que voce insiste e não consegue menospresar porque nas trilhas eles confirmam o que seus proprietários dizem enquanto os CJs não fazem a mesma coisa deixando seus proprietários, muitas vezes envergonhados na trilha, como voce ficou na trilha do Pinheirinho, lembra? Sendo puxado mortão pelos valentes Suzukis até o asfalto!!! :putz: :putz:

Nesse resgate no Camel, ouvi várias vezes comentários admirados vindo dos CJteiros: "...mas esses Samurais são bons de trilha meeeeeesmo heim..." "...dá gosto de ver esses jipes em ação..." :concordo: :lol: :concordo: :lol:

Walnei CJteon renda-se as evidências!!! Reconhecer a superioridade dos Samurais não é vergonha e sim uma virtude!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas tudo bem, se voce insiste em ter CJ se dê por feliz em ter amigos que tem Samurais porque se voce precisar de resgate e a probabilidade é grande, tenha certeza, que estaremos sempre prontos pra te puxar!!! :concordo: :concordo:

Voce tem o nº dos celulares dos Samukeiros né? Leve sempre seu celular pra trilha (se voce voltar um dia a fazer trilha) porque esse é um equipamento imprescindível pra voce!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s samukeiros :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

regis
17/03/2006, 12:17
Ramiro ... pode parar de chamar de Arames Leri....

Esse tipo de material de fixação de equipamentos e máquinas ja é testado e aprovado internacionalmente.

Ja passou pelas mais rigorosas provas de qualifiação com louvor, sofreu todos os testes de desgaste, fadiga, tração, compressão e etc que se pode imaginar..... isso não é arame não.

o nome correto é :
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PARAFUSO DE ROLO LERI!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s de sexta feira e com muito parafuso de rolo na caixa de ferramentas :dance:

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 14:54
Regis... Já estou alterando minha assinatura!!!

De fato depois de tantas provas de qualificação é até um crime chamar de arame esse produto de vital importância nas trilhas!!!

E só pra reforçar sua análise relato que depois da instalação dos parafusos de rolo Leri prossegui no Camel com tranquilidade e confiança e não contente com os facões, erosões, atoleiros e pedras que enfrentei pelo caminho já na saída pra BR-116 procurando sair pelo "acostamento" meti o samuca na canaleta de concreto e entalei com uma roda dianteira inteira numa caixa captadora de água sem tampa. Engatei a ré e saí de lá com os parafusos de rolo Leri intactos sem nenhum arranhão!!! :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s feliz por ser cobaia!!! :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
17/03/2006, 15:48
Lá vai mais !!!

Luiz_akium
17/03/2006, 15:53
Ultimas !!!! Vcs poderiam seguir me belo exemplo e postar as fotos em vez de ficar escondendo !!! :evil: :evil: :evil:

Sergio Henrique
17/03/2006, 16:48
Ramiro,

Realmente entrar com meu " dengoso é o cacete" no barro sem os equipamentos que ainda faltam
eu não entraria, mas com certeza, por vc já ter feito algumas trilhas onde fui como Zeca, sabes que
:discordo: decepciono e sou :concordo: :concordo: :concordo: pra o que der e vier.
Da próxima vez que alguém tiver uma :idea: e ligar pra vcs dizendo :putz: fudeu, :discordo: esqueçam
de me ligar, pois estarei sempre à disposição de entrar seja lá qual for a lama :concordo: :concordo: .

[]'s (e esperando alguém ligar prum resgate)

Serjão.

Ronaldo B.
17/03/2006, 18:07
Graaaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Como você sabe, não tenho acesado muito o Fórum e só agora que ví esse tópico e confesso que no sábado, quando você me ligou falando sobre o resgate no Camel, fiquei muito chateado por não poder ir, mas agora lendo os relatos estou mais chateado ainda por não ter ido. :cry: :cry:

Como você sabe, o meu Samurai ainda não dispõe de todos os recursos necessários para enfrentar tamanho desafio, mas isso será por pouco tempo, porque já estou providenciando os ítens necessários para deixá-lo pronto para qualquer encrenca. :concordo: Já encomendei uma jogo de capas de bancos de pelúcia vermelha, um jogo de toalhinhas de crochê para colocar no painel, uma bola para a alavanca do câmbio e outra para a da reduzida que vem com luz de neon e um caranguejo que pisca os olhinhos, aí vai ficar o bicho !!!! :dance: :dance:

Por enquanto só estou apto a desafiar as ingrimes rampas dos estacionamentos dos Shoppings, mas desde que sejam cobertas, afinal não quero correr o risco de sujar com chuva a minha capota que é encerada religiosamente todas as segundas, quartas e sextas e nem manchar os meus pneus 3K que me tomam mais de 40 minutos todos os dias passando silicone de manhã e à noite. :discordo: :discordo:

Mas enquanto eu não estou apto a me juntar com vocês, continuarei na condição de Zeca, desde que seja do meu nobre amigo, companheiro, idolatrado e ilustre Papa Bento, e por falar no nobre colega, caso Vossa Excelência leia esta humilde mensagem, se Vsa Senhoria espirrar, saúde, se tossir e eu não estiver presente São Brás o acuda e que em todas os trilhas Nossa Senhora do Bom Parto o acompanhe, mas desde que seja sentada no banco de trás, porque afinal das contas, o assento dianteiro já tem dono !! :mrgreen: :mrgreen:

Mas voltando ao assunto em questão, assim que meu Samurai estiver pronto, com todos os ítens imprescidíveis para a realização de uma trilha em companhia dos amigos, espero ser digno da honra de poder acompanhá-los. Enquanto isso não acontece, permaneço na condição Zeca mesmo, eu sei que é fod@ goz@r com o p@u dos outros, mas não me resta outra alternativa, mas repito que isso é só enquanto meu samurai não estiver pronto, se é que um dia vai estar... :roll: :roll: ...., mas aí já é outra história. :putz:

Um grande abraço e parabéns pela lição de companheirismo, solidariedade e coragem de todos que participaram.

Teo
17/03/2006, 18:34
Grande Luiz, as fotos ficaram legais.

Pessoal da Estilo 4x4 coloquem fotos tambem, só a Lili tirou trocentas fotos com aquela maravilhosa maquina. :lol: :lol:

abraços

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 18:49
Serjão!!!

Acho que o nome DENGOSO já pegou para o seu Samurai.
Afinal de contas voce o trata com tanto dengo que ele acabou ficando dengoso!!!

Quanto as suas atuações de "zeca escravo Isauro" de fato é de tirar o chapeu!!! :palmas:
Voce não tem frescura de se lambuzar todo e pega no grosso como ninguém!!! :mrgreen: :lol:
E lá o que não faltou foi serviço... no próximo resgate pode deixar que eu não esqueço de voce, mas EU é que vou querer ir de zeca do DENGOSO!!!
__________________________________________________ _____________

Grannnnnnde RRRRRRRRRRRonaldo!!!

Antes de mais nada quero lhe dar meus parabéns pelo "XUXA-MÓVEL" ! Ele ficou realmente o BICHO!!! :palmas: :palmas:
Limpinho ele já está show, imagine ele todo enlameado... aí que ele vai ficar super legal!!! :mrgreen:
Acho que não precisa mais quase nada pra voce se juntar aos Cabeçudos e jogar o XUXA-MÓVEL no brejo!!! :mrgreen: :mrgreen:
Ele já está com a mesma configuração do "preto véio" e é só alongar os cardãs e o resto é só alegria!!! :dance:
Agora vê se encomenda uma bola de câmbio dessa pra mim também!!! :shock: :shock:

[]'s com o celular ligadão e pronto pro resgate!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 18:53
Pois é meu carissimo amigo Walnei CJteon!!!

E aí Walnei CJteon... Acorda!!! :mrgreen:
Será que voce está dormindo ou está muito ocupado montando o quebra-cabeça que voce chama de Jeeeeeeeeeeeep??? :pensativo: :parede: :parede:

Ronaldo B.
17/03/2006, 18:59
Antes de mais nada quero lhe dar meus parabéns pelo "XUXA-MÓVEL" ! Ele ficou realmente o BICHO!!!
...
Ele já está com a mesma configuração do "preto véio" e é só alongar os cardãs e o resto é só alegria!!!

Graaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiro,

Obrigado, mas prá chegar no ponto que está o Preto Véio, o Elemento ainda vai ter que comer muito feijão, ganhar um guincho, uns cardãs novos, quem sabe um bloqueio, etc... mas prá isso acontecer, tô precisando rever meu contrato com o patrocinador :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 19:15
Ronaldo!!!

O importante não é ser o Rei, é ser amigo do Rei!!! :roll:
O importante não é ter guincho, é ter amigos que tem guincho!!! :dance:

Fiz um monte de trilha sem guincho junto com amigos com guincho!!! :concordo:
Vem com os cabeçudos que conhecemos o milagre da multiplicação dos guinchos!!! :shock:

Senão já vou começar a achar que voce só está dando desculpas pra não fazer trilha com o XUXA-MÓVEL querendo só goz@r com o p@u dos outros (como voce mesmo disse)!!! :pensativo: :pensativo:

Ronaldo B.
17/03/2006, 22:29
Ramiro,

Eu não disse que só vou fazer trilhas depois de ter guincho, bloqueio, etc, Meu Samurai é o Elemento X e não um dos 7 anões :discordo: :twisted:

Eu disse que são acessórios que serão colocados em upgrades futuros, prá um dia, quem sabe ficar no mesmo nível do Preto Véio. :concordo: Por enquanto tá de bom tamanho e já dá prá goz@r um pouco... :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS: Mas a capa de bancos de pelúcia e a toalhinha de crochê no painel é fundamental. :mrgreen:

Ronaldo B.
17/03/2006, 23:02
Serjão...
... no próximo resgate pode deixar que eu não esqueço de voce, mas EU é que vou querer ir de zeca do DENGOSO!!!

Ramirão...

Não sei se você seria o Zeca ideal prá um resgate com o DENGOSO... :pensativo: :pensativo:

Por que resgate com o DENGOSO, só se for em alguma rampa de estacionamento coberto de algum shopping, mas só se não estiver chovendo, porque senão tira o silicone dos 3K e da capota !!! :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
19/03/2006, 15:31
Ronaldo B. escreveu:

Por que resgate com o DENGOSO, só se for em alguma rampa de estacionamento coberto de algum shopping, mas só se não estiver chovendo, porque senão tira o silicone dos 3K e da capota !!!

Pois é Ronaldo como as aprencias enganam... :pensativo: :pensativo:
Quem vê o Serjão não consegue imaginar o jipe "dengoso" que ele tem!!! :shock: :shock:

Ronaldo B.
19/03/2006, 18:14
Querendo ou não, o veículo acaba revelando a personalidade do dono !!!!! :lol: :lol:

Mas em breve a verdade surgirá e todos poderão ver o DENGOSO em ação... aguardem.... :roll:

[]´s

Sergio Henrique
20/03/2006, 18:08
Ramiro/Ronaldo,

Primeiramente dengoso é a PQP.
Segundamente se o veículo revela a personalidade do dono, então é necessário que se retire a
capota do elemento X :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Posso não ter colocado o dengoso (que merda já estou me acostumando com a porr@ do nome),
na lama, porém o que ele não vai pro barro eu vou :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: .

[]'s (até que dengoso não ficou ruim. Preciso fazer minha assinatura com ele)

Serjão.

Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 10:43
[]'s (até que dengoso não ficou ruim. Preciso fazer minha assinatura com ele)

Serjão.

Então Serjão!!! :concordo:
É assim que se faz... quando o apelido do jipe é irremediável, relaxa e goz@!!! :dance: :dance:
Não faça como o ex-marvel que fica dando uma de fresco em não aceitar o apelido da lotação dêle de OVNI!!! :parede: :parede: :parede:

Pra mostrar que voce É O CARA coloque na sua assinatura "Samurai Dengoso" e seja feliz!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 10:53
Serjão escreveu:

Segundamente se o veículo revela a personalidade do dono, então é necessário que se retire a
capota do elemento X .

Serjão apenas uma correção:
-O nome do Samurai do Ronaldo é "XUXA-MÓVEL"!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:

lubento
21/03/2006, 11:19
Alguém tem noticia da publicação das fotos da Liliana em algum site?

Ele me informou que faria isso e nos comunicaria o endereço.

Segundo ela, foram tiradas centenas de fotos...

[]s Achando que essa aventura tá pouco ilustrada :( :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 11:48
Luba,

Manda uma MP pro nosso Mestre Tetê (agora de nariz nôvo) que ele tem contato com o pessoal do Estilo 4X4!!!

Ronaldo B.
21/03/2006, 12:36
DENGOSO[/i] Henrique]
Posso não ter colocado o dengoso (que merda já estou me acostumando com a porr@ do nome),
na lama, porém o que ele não vai pro barro eu vou

Fala sério........... :lol: :lol: :lol:

Pára de goz@r com o p@u dos outros. :discordo: :discordo:

Eu quero ver é ter braço prá tocar sozinho ao invés de ficar segurando na alavanca do cambio do piloto :shock: na hora do vamos ver E SEM AMARELAR na hora de pisar no da direita.... :mrgreen: :mrgreen: ou vai ficar só pilotando na Trilha das Patroas ????? :lol: :lol:

Vou te ajudar com a sua assinatura......... :roll: :roll: :roll:
Pode usar a imagem abaixo no seu avatar. Qualquer semelhança............. NÃO É MERA COINCIDÊNCIA !!!!!..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/992dc4ab973d84e6b78b4c6596982094.gif

Mais dengoso que isso, só se colocar a sua foto passando silicone nos 3K com a flanelinha cor de rosa !!!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s com mais um adesivo para a coleção... :mrgreen:

Teo
21/03/2006, 13:54
Alguém tem noticia da publicação das fotos da Liliana em algum site?

Ele me informou que faria isso e nos comunicaria o endereço.

Segundo ela, foram tiradas centenas de fotos...

[]s Achando que essa aventura tá pouco ilustrada :( :mrgreen:

Quando o Rei dos cabeçudos pede, passa a ser uma ordem inquestionavel. :twisted: :roll: :twisted: :roll:

O pessoal tem trocado e-mails, porem as fotos que tenho visto são só dos CJs e da turma, as fotos do Resgate ainda não vi nenhuma, a não ser as que o Luiz postou.

Não quiz colocar aqui fotos dos CJs :twisted: :twisted: E algumas mensagens atraz, voces viram que eu solicitei pra Lili mandar. Até agora nada. :parede: :parede:

Ontem mandei mail pra Lili, e combinei que vou comprar um CD que ela gravou com 600 fotos, acredito que deva ter algumas nossas. Assim que estiver comigo, eu posto as boas. :concordo:

Abraços

Luiz_akium
21/03/2006, 15:59
Teo.

E a minha estimada cinta de 2m ??????? :evil: :evil: :evil:
Abraços

Luiz.

MJuliani
21/03/2006, 16:06
Lubento, e Teo e todos,

A Liliana fez um álbum no seguinte endereço:

http://community.webshots.com/user/lilianaf100

Nem todas as fotos estão neste álbum e eu ainda nem ví todas para dizer se já tem ou não fotos dos "cabeçudos". :pensativo: :pensativo: :pensativo:

A Lili pode colocar todas as fotos em CD, é só entrar em contato com ela (o Teo tem o e.mail). :concordo: :concordo:

Luiz,

Vou falar como Adalberto sobre a sua cinta. Existe alguma característica ou marca para que possamos indentificá-la ? :?: :idea: :idea:

Abraços,

Marcelo

Luiz_akium
21/03/2006, 16:12
Marcelo.

A cinta é larga branca com costura azul !!!!!
Abraços

lubento
21/03/2006, 17:02
Pelo que vi das fotos, acho que o site é patrocionado pela Willys e Engesa. :shock:

Não tem foto dos "Cabeçudos" rebocando ninguém... Será que é a mesma trilha? :mrgreen:

[]s

Teo
21/03/2006, 17:50
Lubento,

Esse endereço com as fotos, não tem nada do Resgate, inclusive já mandei mail reclamando com a Lili, e ela me disse que ainda não teve tempo de postar todas no album.

Hoje falei com ela, e vou achar um jeito de ir buscar no escritorio dela aqui no Brooklin o CD.

Luiz e Marcelo

Já pedi na Semana passada pro pessoal da Estilo 4x4 que procurassem pela cinta que Eu perdi :parede: Afinal ela estava sob minha responsabilidade. Na ultima vez que a usei, deixei em cima do Capô do Preto Veio, e foi quando o Ramiro estava rebocando o CJ e quebrou a barra. (Talvez tenha caido na Trilha :pensativo: Talvez esteja com alguem :pensativo: )

Luiz

De qualquer maneira fica tranquilo, que se o pessoal não achar tua cinta de estimação :twisted: Prometo que te compro outra :concordo:

Abraços

MJuliani
21/03/2006, 18:58
Teo,

Peguei o CD com as fotos hoje. Vou ver as fotos à noite e lhe digo se tem muita coisa do resgate.

Quanto a cinta do Luis, falei com o Adalberto e ele me informou que tem um monte de cintas "sem dono" lá na Ponto 4. Ele me disse que irá verificar se algumas delas é a do Luis e me avise depois. Qualquer novidade coloco aqui no fórum.

O pessoal esta combinando um churrasco pra contar umas mentiras sobre a ida ao Camel. Poderá ser ainda esta semana.

Abraços,

Marcelo

Luiz_akium
21/03/2006, 20:19
Olhem ai algumas fotos interessantes do Camel.

Abraços

Teo
21/03/2006, 21:21
Ed
Expert

Enviada: Seg, 29 Agosto 2005 14:41h Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

caralhas, galera!!!
q trilha dá hora!!!!
meu, ser duro é uma bosta!!!
tô loco pra amassar um barrinho!!!
e vcs ficam torturando com essas trilhas lokas!!!

VTMSF!!!

[]'s com uma puta inveja dos amigos!!!

Desisitir nunca, retroceder??? só se for vc!!!
Cabeçudos Off-road team!!

Ed, lembra desse papo?? Pena que voce só conheceu um pouquinho.

Da proxima, certeza que voce vai, é só aguardar.

[]s

Ed
22/03/2006, 09:04
putz, podes crê!!!

vi pouco mas o pouco q vi, já foi suficiente pra querer voltar e ir até o fim!!! :mrgreen:

e lembrem-se se precisarem de zecas bons e de parafusos de rolo, falem comigo!!!

[]'s aguardando o próximo!!! :dance:

lubento
22/03/2006, 09:18
Vejam a foto 41.

Não dá nem pra acreditar.

O cara não fez nada a trilha toda, só coçou, não trabalhou e ainda por cima dormiu o tempo todo.

É por isso que eu digo. Temos que escolher melhor os nossos zecas. E depois ainda falam que o Lula é o único culpado por esse País não andar pra frente... :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted:

Pensando bem, vejam como uma imagem pode destruir a reputação de um indivíduo.
Essa cena do Leri dormindo, que poderia insunuar que o cara é um vagaba, retrata, pelo contrário, a exaustão no final da Trilha, de alguém que trabalhou para KCT, cavando, puxando, empurrando, arrumando Jeeps e ainda por cima com o maior bom humor. Definitavamente isso não é pra qualquer um. :palmas: :palmas:

Mas que a foto tá boa, isso tá. :lol: :lol: :lol:

[]s aos irmãos (até mesmo pro fofoqueiro...)

Teo
22/03/2006, 13:30
Tirei isto dos e-mails da Estilo 4x4

Aqui nos Achados & Perdidos da Ponto4 tem:

1 cinta , que deve ser a do Luiz Akium, com +- 3 metros, branca e com
costuras azuis;

1 cinta branca com as bordas pretas, +- 3 metros, com etiqueta do Josewal;

1 cinta branca quebrada, deve estar com 1,5 metros;

1 pá pintada na cor verde

1 martelo;

1 cabo de "chupeta" nas cores vermelha e preta, unidos com fita isolante;

Ainda não encontrei meu enxadão! Como não é pequeno, queiram por favor me
devolver ou também colocar na tal lista de indenizações; sem contar inúmeras
cintas, anilhas e patescas que sumiram ao longo das inúmeras trilhas>

Luiz_akium
22/03/2006, 14:49
Opa !!!!!

Valeu pessoal !!!!!!! :concordo: :dance: :concordo: :mrgreen: .
Abraços

Teo
23/03/2006, 08:19
Vamos lá, o Lubento pediu pra ilustrar um pouco este tópico.

Selecionei algumas fotos do CD do pessoal da Estilo 4x4, que foi fotografado pela Lili.

Teo
23/03/2006, 08:22
mais fotos do inicio da trilha

Teo
23/03/2006, 08:27
E começam a aparecer os imprevistos.

Teo
23/03/2006, 08:31
E os problemas aparecem

Teo
23/03/2006, 08:37
Então os CABEÇUDOS são acionados pra um Trabalho forçado porem prazeroso, de se ajudar nossos amigos em dificuldades.

Teo
23/03/2006, 08:43
Tivemos que criar um novo caminho pros carros quebrados passarem

Teo
23/03/2006, 08:50
Mais fotos

Teo
23/03/2006, 08:56
Mais fotos

Teo
23/03/2006, 09:00
mais resgate

Teo
23/03/2006, 09:04
A Lili gostou do Tralha, só tem foto dele. :lol: :lol:

Olha ele ai fazendo trenzinho.

Teo
23/03/2006, 09:10
mais

Teo
23/03/2006, 09:20
Enfim Resgate finalizado após 18 horas dentro da trilha, percorrendo um total de somente um kilometro e meio. :roll:

Mas valeu muito. :lol: :lol:

Abraços

Teo
23/03/2006, 09:24
Reparem que o Rei dos Cabeçudos. Sr. Lubento, pra não correr o risco de perder a Coroa, foi pro resgate sem estepe. (foto resgate8). :twisted: :roll:

[]s Cabeçudos

Teo
28/03/2006, 12:50
Luiz

O Adalberto, disse que Quinta Feira leva tua cinta no PACA.

Abraços

Luiz_akium
28/03/2006, 13:57
Teo e Adalberto.

Brigaduuu !!

Abraços

Claiton Clivati Camargo
28/03/2006, 18:58
Somente agora estou retornando e, não poderia deixar de agradecer aos "Cabeçudos" que nos retiraram do Camel!!!
Esta turma é D+ !!! São verdadeiros parceiros da lama e com espírito off-road!! Agradecimento especial ao Tio Teo que conseguiu mobilizar os "cabeçudos" a enfrentar o Camel em pleno domingo!!
Abraços a todos e podem contar comigo para qualquer emergência que necessitarem.
Claiton
CJ5 - Gaúcho

Teo
29/03/2006, 13:13
Aê Claiton, bem vindo ao Forum, vejo que é sua postagem de nº 1.

Não precisa me agradecer de nada, depois te mando a conta do Hospital, os Cabeçudos me bateram que tive até que operar meu Nariz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Rolou por ai que era um desvio de septo, porem foi surra mesmo :roll: :roll:

Abraços

Pitão
29/03/2006, 15:26
Mestre TT,

mentir é feio e faz o nariz crescer (ops... :shock: ).

Nem septo (des)viado, nem surra... Foi plástica mesmo e, segundo fontes fidedignas, a próxima já está marcada para fazer furinho do queixo...

Thriller, thriller, thriller...

[ ]s

Claiton Clivati Camargo
29/03/2006, 18:12
Caro Henrique,

Já escutei que próxima cirurgia do TT será para "roubar" o apelido do teu Samuca!!!

Abraços,

Claiton

Teo
29/03/2006, 20:24
Sr. Claiton Clivati Camargo

Já na Segunda mensagem, vai colocar as asinhas pra fora é. Respeito com o Tio. :twisted: :twisted:

Dá proxima te deixo lá mofando, e guentando as piadinhas de Gaucho. :roll: :roll:

All

Tinhamos problemas em algumas fotos, agora já estão Ok. O Polvora já arrumou.

Valeu Polvora. :lol:

[]s (a todos, menos pro Gaucho, porque é perigoso :mrgreen: )

Claiton Clivati Camargo
30/03/2006, 09:19
Caro TT,

Não :discordo: :discordo: fiques nervosa... podemos perder o amigo, mas jamais a oportunidade da piada!! :dance: :dance: :dance:

Abraços

Claiton

Sergio Henrique
31/03/2006, 09:04
ALL,

Não percam em breve o novo avatar do DENGOSO OFF ROAD :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s e preparando o avatar,

Serjão

JORGE CAMOI
04/04/2006, 19:49
A Lili gostou do Tralha, só tem foto dele. :lol: :lol:

Olha ele ai fazendo trenzinho. :palmas: :palmas: Galera!!!Vcs são muito bão!!!Se tiverem mais fotos me mandem...Puxa isso ai é um paraiso né...Abraços..Jorge Camoi :palmas: :palmas:

Teo
04/04/2006, 22:56
:palmas: :palmas: Galera!!!Vcs são muito bão!!!Se tiverem mais fotos me mandem...Puxa isso ai é um paraiso né...Abraços..Jorge Camoi :palmas: :palmas:

Fala aê Jorge. realmente esta trilha do Buraco do Camel, é muiiiito boa. É um paraiso, e como todo Paraiso, deve ser conquistado. :lol: :lol: Isto que voce viu aqui é só um pequeno trecho de 1 km. Alguns tentam conquista-la e ficam pelo Caminho, outros conseguem e querem voltar pra lá sempre que possivel. Mesmo que seja só pra resgatar os amigos :lol: e por alguns momentos ficar ali, junto dela. :lol: :lol:

O total da trilha são de mais ou menos 6 km. É muito boa.

Aqui vai um link de Novembro/2005 quando fomos lá pra fazer a trilha, e fizemos ela toda em 17horas. Pura Diversão :lol: :lol: :lol:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12293&postdays=0&postorder=asc&&start=260

Abraços

Guilherme Pontes
01/08/2006, 11:27
Fala Ramiro Bin Loco parece que temos mais um relato p/ este tópico?... ou estou enganado?

Adrenurina
Cjteiro Virtual Até Setembro!!!

Ricardo F Rio
01/08/2006, 11:54
Ramiro, como foi mais um domingo dos cabeçudos na Trilha da Rogéria? Fotos e relatos?

[ ] s

Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
www.cpor4x4.net

Guilherme Pontes
01/08/2006, 12:00
Ramiro, como foi mais um domingo dos cabeçudos na Trilha da Rogéria? Fotos e relatos?

[ ] s

Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
www.cpor4x4.net
Opa então não é mentira em é fato!!!

Teo
01/08/2006, 21:30

[ ] s

Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
www.cpor4x4.net (http://www.cpor4x4.net)

Fala Ricardo, logo o Ramiro te responde sobre mais esse Domingo de Cabeçudo. Posso garantir que foi Um Domingo Legal, mais legal que ficar vendo Domingo Legal. :mrgreen:

Agora vai uma Pérola. " Acho que a A-20 passava " :twisted: :twisted: Será??

Abraços

thiagoloco
02/08/2006, 00:08
Até cherokee passou!!

passa tudo!!

hehehe!!

14 horas de trilha??
FRIOOOOOOOO!!
CHUVAAAAAAA!!

Tá bão!

abraços

Teo
02/08/2006, 13:13
Até cherokee passou!!

passa tudo!!

hehehe!!

14 horas de trilha??
FRIOOOOOOOO!!
CHUVAAAAAAA!!

Tá bão!

abraços

:pensativo: :pensativo: Tô tentando lembrar onde que a Veraneio passou:pensativo: :pensativo:

:putz: Lembrei !!!

Nos deslocamentos, sem aclives acentuados :twisted: :mrgreen:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
02/08/2006, 16:27
Salve Guilherme e Ricardo!!!

Pois é meus amigos...
ERA pra ser uma trilha básica
ERA pra ter churras
ERA pra tá em casa por volta das 18:00 do domingo
ERA pras patroas e criançada se divertirem

Mas em se tratando de Cabeçudos TUDO pode acontecer... e aconteceu!!!

Fomos fazer uma entrega de cobertores doados na nossa Campanha do Agasalho numa aldeia indígena no Jaragua e resolvemos cortar caminho na volta pra casa pela Trilha da Rogéria e deu no que deu!!!

Entramos nela por volta das 11:45 hs e tudo começou beleza com 8 jipes bem ajeitados até o meio da trilha. Mas aí nos deparamos com um mega pântano que mostrou o porque de "Rogéria" (no começo a gente pensa que ela é uma coisa mas vai ver é outra)!
O Waldo presentindo que o bicho ia pegar dalí pra frente e tendo um compromisso familiar resolveu voltar (graças à Deus) e de fato dalí em diante os jipes começaram a dar pau (o meu colou a embreagem)!!!
A noite chegou e com ela uma puta chuva aumentando o frio... conclusão: o primeiro jipe a sair da trilha era 00:15 hs da segunda e isso contando com a ajuda do Waldo e do Chef que, depois do compromisso familiar, voltaram lá presentindo que iriamos precisar deles e não deu outra... eles juntamente com o Lubento e seu Mega Tralha nos ajudou pra KCT!!!

Mais relatos dos amigos e algumas fotos estão lá no tópico da II Campanha do Agasalho na seção Eventos!!!

[]'s já pronto pra próxima cabeçada!!!:mrgreen: :mrgreen:

Ricardo F Rio
02/08/2006, 19:28
Téo, a A-20 até passa, mas as laterais dela não hehehehehe, afinal é A-20 RDI (rolha dos inferno).

Cara, ainda bem que tudo deu (ops) certo e o Waldo e o Chefe voltaram lá para ajudar vocês.

[ ] s

Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S RDI
www.cpor4x4.net

Teo
02/08/2006, 20:28
Téo, a A-20 até passa, mas as laterais dela não hehehehehe, afinal é A-20 RDI (rolha dos inferno).

Cara, ainda bem que tudo deu (ops) certo e o Waldo e o Chefe voltaram lá para ajudar vocês.

[ ] s

Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S RDI
www.cpor4x4.net (http://www.cpor4x4.net)

Com certeza Ricardo, o Waldo e o Chefe (que nos foi apresentado como Urso), foram simplesmente uma das melhores coisas que podia ter acontecido em nosso Domingo.:-D

Primeiro por terem se disposto a ir com a gente fazer a entrega dos cobertores. Eles não conheciam a maioria das pessoas e parecia que já éramos amigos a muito tempo., e foram fazer a primeira boa ação do Domingo.:-D

Depois nos acompanharam na Trilha, e até sugeriram de entrarmos por onde saimos, que seria mais facil, porém nós como CABEÇUDOS que somos, claro que resolvemos o contrario. e eles nos acompanharam.:parede:

Depois de deixar a trilha, ir pro compromisso que tinham, vendo toda a chuva que caía, resolveram fazer a segunda boa ação do domingo, voltando lá pra nos ajudar em nosso sufoco.:palmas:

Essa atitude deles simplesmente foi o resumo de tudo que conheço em termos de Companheirismo e Amizade, que com certeza essa amizade já nasceu forte e acredito que tenha tudo pra se tornar maior.:-D

Agora vamos parar de agradecer e falar uma coisa em segredo.

Acho que eles voltaram lá pra comer o churras, pois a festinha tava chata.:twisted: :twisted:

Abraços

thiagoloco
02/08/2006, 21:36
A CHEROKEE passou sim em alguns lugares...
e alias...
foi mais longe que alguem no primeiro buraco...
aliassss!! a cherokee entrou no buraco, e sempre com a marcha engatada a frente!! não como alguemmm que vai puxar no guincho... e simplesmente engata a ré, e acelera que nem um louco... certo??

Bjunda teo!

Ricardo F Rio
02/08/2006, 21:49
Agora vamos parar de agradecer e falar uma coisa em segredo.

Acho que eles voltaram lá pra comer o churras, pois a festinha tava chata.:twisted: :twisted:

A festinha até que estava boa, mas que todos estávamos com vontade de ir lá com vocês, ah estávamos viu.....No meu caso, depois de ter trabalhado 3 finais de semana seguidos, ir para lá seria divórcio na certa rs..rs..rs..

[ ] s

Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S RDI
www.cpor4x4.net

Teo
02/08/2006, 22:14
A CHEROKEE passou sim em alguns lugares...
e alias...
foi mais longe que alguem no primeiro buraco...
aliassss!! a cherokee entrou no buraco, e sempre com a marcha engatada a frente!! não como alguemmm que vai puxar no guincho... e simplesmente engata a ré, e acelera que nem um louco... certo??

Bjunda teo!

É isso aí Thiago, as coisas estavam tão lights pro meu Samuka, que precisei complicar um pouco pra ver se tinha graça.

Agora ver a CHEROKEE patinando que nem FIAT 147 nas subidinhas, não tem preço.:twisted:

[]s (Piu Piu, na proxima vê se dirige um pouco e mostra pru Muleke como se faz:twisted:

thiagoloco
02/08/2006, 22:32
Ha ha ha!!

Nada que um pneuzinho não resolva...

acho que akela batidinha no seu playmobil num adiantou muito neh...

na proxima eu vou ter que passar por cima....

bjunda!

Teo
03/08/2006, 09:45
Thiagoloco escreveu:

acho que akela batidinha no seu playmobil num adiantou muito neh...

hahaha é verdade né Thiaguinho, voce veio de RÉ com tudo, pra cima do meu GUINCHO.:twisted: :twisted: E parece que gostou de sentir o Guincho Duro, na sua trazeira.:twisted: :twisted:

Bjundas (quase apaixonado:rolleyes: )