Ver Versão Completa : DOMINGO DE CABEÇUDO
Bom, é isso aí.
Domingo, trilha marcada para alguns cabeçudos. Uma trilha desconhecida de quase todos e que os Cabeçudos da Diretoria queriam conhecer, em um Domingo. :roll:
Acontece que um Aprendiz de Cabeçudo tinha uns amigos que resolveram desafiar o Camelo no final de semana, entrando no Sabado para evitar problemas, porém eles foram e o Camelo se revelou muito mais forte que os aventureiros. Problemas logo no inicio, carros quebrados, Guinchos quebrados.... Será necessario Resgate :roll:
O Aprendiz de Cabeçudo foi acionado, e logo ligou pra Diretoria. OBA OBA CAMEL NO DOMINGO. :twisted: :roll: :twisted: :roll: :twisted:
Cancela a outra trilha :lol: :lol: Vamos pro Camel :roll: :roll: Eu aprendiz com o Jipe sem Guincho vou de Zeca.
Diretoria acionada.
LUBENTO O Papa Lama.
RAMIRO BIN LOCO
LUIZ AKIUM
HENRIQUE (Pitão)
Aprendizes de Cabeçudo, como Zecas.
Eu
ED
EDNEI (Será que acertei o nome?)
LERI
Fotógrafa e apoio dos Zecas: DANI AKIUM
Apoio externo para caso de precisar de um Resgate do Resgate, ficou a cargo do WILSON GUETTI.
Ponto de Encontro. Posto Shell da BR as 5:30hs da Madrugada de Domingo
Incrivel, todos lá na hora marcada. Sem atrazos. :palmas: :palmas: :lol:
Vambora pra lá, que a diversão e Stress estão garantidos.
CABEÇUDOS ENTRAM EM AÇÃO.
Luiz_akium
13/03/2006, 13:35
Teo.
Ponto de Encontro. Posto Shell da BR as 5:30hs da Madrugada de Domingo
Incrivel, todos lá na hora marcada. Sem atrazos.
Mentira !!!!!!!!!! :parede: . Eu cheguei as 5:30 por incrivel q pareça e só tinha um jipe lá !!!! :mrgreen: . Peço ao nosso amigo Pitao narre esta história !!!!!!
Abraços
Chegamos ao Buraco do Camel, sem comunicação via Telefone, e tentando fazer contato por PX.
Finalmente conseguimos contato e a turma com problemas não estava longe. Aproximadamente 1,5km. de trilha. - Conseguimos chegar neles com 2 horas de trilha e divertimento. Vamos ao trabalho.
Situação:
Um Engesa (Do BETÃO) com o Cardã trazeiro quebrado. Tração somente na frente. Depois quebrou o Cardã dianteiro, ai sem tração, mas ainda tinha guincho, ai começou a ferver e o guincho podia ser usado só de vez em quando.
Um CJ. (CLAITON) Com guincho mecanico estourado de tanto trabalhar, e ainda com problemas de não poder desligar. Ai fervia tinha que desligar e pegar no tranco em plena Lama, o que não é tarefa facil. Mas quando funcionando foi valente.
Um CJ. (PEDRO DO ÓLEO), que quebrou a correia dentada dentro da poça. Não tinha sobressalente. Jipe apagado até final do resgate.
Um CJ (LAERTE), funcionando até perto da saida na Imobiliaria, nas erosões. Ai travou o motor e saiu puxado.
Um CJ. (OSWALDO) Completamente apagado dentro da Poça. (Depois pegou e foi até o final, porem não desligava pois pifou o arranque), mas sem pneus e sem guincho era quase um chaveirinho do Ramiro. Até a quebra da barra de direção do Ramiro.
Um CJ (REINALDO) Funcionando. e ajudando a puxar.
Um CJ. (ESPIÃO), funcionando até ficar sem gasolina na BR.
Dos Zecas que estavam na turma deles, não me lembro dos nome de varios, mas queria parabenizar o ADALBERTO, o ALBERTO, o GATÔO, e o LAERTE (que trabalhou como Zeca em varias situações). Esses que menciono são os que me lembro melhor.
Vou dar uma pausa, por favor continuem os relatos, afinal o trabalho era muito e eu estava presente em uma frente de trabalho nas outras não pude acompanhar.
[]s
Luiz Akium escreveu:
Mentira !!!!!!!!!! :parede: . Eu cheguei as 5:30 por incrivel q pareça e só tinha um jipe lá !!!! :mrgreen: .
Pô Luiz, como voce é sempre o que atraza mais, como voce chegou eu considerei que todos chegaram, pela sua simples presença :twisted: :twisted:
Dessa vez o atrazo se deu pela Familia Leri. :twisted: :twisted: O Ed tava com sono e errou o caminho da casa do Lubento. :twisted:
[]s
Agora vou parabenizar aos meus amigos Cabeçudos, que mais uma vez se mostraram verdadeiros amigos. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Tirando os Samurais, que são verdadeiras maquinas de fazer trilha, vamos parabenizar ao TRALHA que está de volta a sua velha forma. FOI UM GIGANTE, puxando tudo e todos com aquela tocada suave do BENTÃO. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Eu vi, com meus proprios olhos. Samurais puxando CJ, em subidas e atoleiros, puxando trenzinho de CJ, puxando uma Engesa com tração só na dianteira e um CJ. apagado atraz da Engesa. Parabéns a esses Japonezinhos invocados que tem o espirito guerreiro dos SAMURAIS. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Luiz, a Dani fotografou e me disse que é voce que posta, então pelo menos dessa vez, Bota as fotos vai!! Eu não tive tempo de fotografar nada.
[]s
Não podia esquecer de destacar mais uma vez a presença marcante de tão conceituada marca já registrada ARAMES LERI, (O arame que não deixa o cabeçudo na mão).
Leri parabéns pelo trabalho, que foi de primeirissima linha, acho até que o Ramiro nem vai mais arrumar aquela barra. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Destaque tambem pra esses tres irmãos, que mais uma vez surpreenderam, com tanta disposição, força e sobretudo o ENORME bom humor :lol: :lol: :lol: :lol: , onde nem as situações mais Stressantes conseguem abalar. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Voces são 1000
[]s
Bom pessoal,
Dessa vez não vai ter jeito. Vocês venceram.
Depois deste fim de semana descobri que sou um verdadeiro cabeçudo. :roll:
Encarar esse desafio num domingão, definitivamente não é coisa de gente normal.
Meus destaques vão inicialmente para o Téo que se sensibilizou e se mobilizou para o Resgate. Atitude nobre de quem tem espírito jipeiro. :concordo:
Parabéns ao trio cabeçudo - Ramiro, Luiz Akium e Henrique Pitão (esse último, que vinha agindo como cabeçudo enrustido, foi definitivamente aclamado como cabeçudão depois deste findi). O trio compareceu com os seus samukas e fez bonito.
Aos zecas da familia Capotadora, meus sinceros agradecimentos pela energia, trabalho, disposição e bom humor. A presença deste Trio fez diferença.
À Dani eu só vou parabéns depois que ela postar as fotos. :twisted: (brincadeirinha, você também foi como sempre uma super companhia).
Por final, parabenizo o Trallha que foi um guerreiro na lama e felizmente pôde ajudar muito a moçada.
Agradeço a companhia de todos e aos poucos vou relatando mais fatos. (tenho que trabalhar um pouquinho também, né!)
Luiz_akium
13/03/2006, 16:09
Lubento.
Sem palavras , para sua disposiçao em ajudar e a bela forma do Tralha ( voltei a ser fã dele), ontem vc FOI o CARA !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços
Renato Belarmino
13/03/2006, 16:16
É isso ai cabeçudos, depois de dois dias duros de trilha com muita lama, cinta, patesca, guinchos, e muita quebradeira, não tive tempo para agradeçer pelo resgate.
Portanto, agradeço aos valentes samucas, e ao poderoso troller que empurrou tudo que tinha pela frente e puxou todos que estavam atras.
Valeu galera
Quando precisarem de um apoio podem me ligar.
Ramiro - Bin Lôco
13/03/2006, 16:34
Galera!!!
Tô tão moído que estou até com caimbras nos dedos!!! Tô numa dificuldade de trabalhar hoje e não sei porque??? :pensativo: :pensativo:
Será que foi pela trilha básica que fomos ontem para resgatar os amigos da Estilo 4X4??? :twisted:
Foi um domingo pra ficar na minha memória por muito tempo!!! :putz:
Estávamos acertados de fazer a trilha do Presunto (Cantareira) neste domingo, mas no final da terde de sábado o Teo mudou nosso destino (pra melhor é claro)!!! :concordo:
Recebi a ligação pelo celular dêle dizendo simplesmente: "Ramiro vamos pro Camel?"
Eu achei que o nosso mestre Tetê tinha pirado de vez, mas que nada, era verdade!
Já que tratava-se de um resgate, claro que o espírito jipeiro de ser solidario e sempre pronto a ajudar, prontamente mudamos nossos planos e às 5:30 horas estávamos no ponto de encontro!!! :P
De minha parte eu só tenho a agradecer ao Teo por ter me dado a oportunidade de participar dessa aventura e parabenizá-lo pelo gesto de se sensibilizar com o pedido de socorro!
Quem conhece o Teo sabe que sua atitude não poderia ser diferente assim como os demais integrantes dessa aventura, estão todos de parabéns!!! :palmas: :palmas:
A nossa única baixa foi a quebra do Hi-Steer do meu "preto véio" mas que foi prontamente substituído com vantagem pelos ARAMES LERI. Minha direção ficou parecendo direção hidráulica, com um pouco de folga (umas 8 voltas) mas pude prosseguir na trilha sem maiores problemas!!! :dance:
Um agradecimento especial a este amigão Leri pela grande ajuda assim como seus irmãos que também são meus, Ed e Ednei!!! Os caras são feras!!! :palmas: :palmas:
O Lubeto e sua tralha é um capítulo à parte, estão de parabéns!!! :palmas: :palmas:
Dispensa comentários sua eficiência em tirar CJs e Engesa do sufoco!!! :mrgreen:
Depois eu posto os momentos hilários desta aventura no Camel!!! :mrgreen:
[]'s :concordo: :concordo:
Que fim de semana!!!
Bom quem tem de agradecer aqui só poderia ser EU, por ter como amigos uns cabeçudos desses, vcs fazem parte da minha história, e sem tem uma coisa para se levar da vida, com certeza são histórias...
Obrigado primeiro ao Lubento que nos conduziu para essa trilhinha básica, com todas as nossas tralhas, e pela paciência e coragem de tocar aquele trator que ele pensa ser um carro.
Também agradeço ao Mestre Tel pela disposição e confiança na família.
Ao Ramiro, que sempre disposto aceita as brincadeiras da Família numa boa.
Ao Pitão que no final já estava pensando exatamente como eu e disse algumas coisas que eu já estava muito afins de falar fazia tempo.
Ao casal, que mesmo não gostando de CJ, foi lá e fez muito bonito e ainda me resgatou até o posto (da próxima eu tiro a chibanca, pois estou com a marca dela desenhada nas costas até agora).
Obrigado!
PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.
Luiz_akium
13/03/2006, 18:23
Ao casal, que mesmo não gostando de CJ, foi lá e fez muito bonito e ainda me resgatou até o posto (da próxima eu tiro a chibanca, pois estou com a marca dela desenhada nas costas até agora).
PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.[/quote]
Leri.
A carona foi um bonus a parte , levar uma pessoa tao querida naum é favor e sim prazer , o unico problema sao as suas escolhas mas de noite percebi q vc esta melhorando !! :twisted: :twisted:
Qto aos arames eles sao os + usados pelos CABEÇUDOS , por isso tbm garantimos a qualidade !!!!!!! ARAMES LERI EM BUSCA DO ISO 9000 !!!!!!
Abraços
Tem uma coisa que acho que só eu ouvi, e gostaria de agradecer. Só não sei o nome dela.
Quando chegamos com os Jipes no Posto de Gasolina já eram 24:30hs. o Pitão parou o Samurai dele e quando descemos eu fui cumprimentar o filho do João (Estilo 4x4).
Junto tinha uma mulher com um cachorrinho, acho que todos viram. E ela me cumprimentou dizendo.
"Então voces são os ANJOS DA LAMA"
Obrigado pelas palavras, que naquela hora, soaram como um balsamo. :lol: :lol:
[]s
Flavio Miranda
13/03/2006, 18:47
Depois que a gente fala de CJ os caras reclamam..... :roll: :parede: :putz: ... :twisted: :lol:
Era exame de faixa dos Cabeçudos !??! :shock: A próxima poderia começar as 14 hs do Domingo... :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Em breve... retornarei ao club ... :dance: 6s deixam ?!?! :oops: :cry:
[ ] s
PS.: ninguém passou com o jipe em cima da perninha da Dani !??! :twisted: Ah.. então não tem graça.... :x :lol: :lol: :lol:
FalaÊ Galera Cabeçuda,
eu já escrevi e apaguei umas dez vezes minhas impressões sob a aventura de ontem, acho que ainda tô meio baleado !! Acho que nada melhor que ser curto e grosso :shock: :shock: .
Lubento, sem você certamente ainda estaríamos lá no Camel. Destaque para a rebocada de ré na subida de erosões só para fechar o resgate com chave de ouro !!! :palmas: :palmas:
Téo, é bom saber que tenho o seu celular :mrgreen:
Luiz, Dani e Ramiro, modéstia à parte, nossos samukinhas deram show, né ?? 8)
Família Leri, se alguém tem a agradecer, somos nós. Vcs. trabalharam prá cacete e, cada vez que dava mais uma merd@ e a moral da galera ia lá embaixo, sempre vcs. apareciam com uma piada ou um causo de família prá levantar nossa bola. Leri, eu é que me sinto privilegiado de poder contar com sua amizade.
Pessoal do Estilo 4X4, eu entendo que todos estivessem cansados e de saco cheio daquela porr@ toda, mas não custava nada ter esperado a galera do resgate, afinal também estávamos com o Samuka do Ramiro avariado, acabamos sendo os últimos à sair da trilha e para minha surpresa, ninguém nos esperou. :evil:
Do mais, só um conselho: "ARAMES LERI - NÃO VÁ PARA A TRILHA SEM ELE" :mrgreen:
[ ]s
Oswaldo Marchetti
13/03/2006, 20:05
Pessoal do resgate, vcs foram ótimos.
Não tive oportunidade de agradecer a todos.
OBRIGADO - NÃO FOSSEM VCS AINDA ESTARÍAMOS LÁ.
Apenas uma correção: meu Willys 51 não estava sendo puxado...
na verdade estava empurrando o trenzinho
Valeu Mesmo - Abraços :palmas: :palmas: :palmas:
Luiz_akium
13/03/2006, 20:09
Vamos ilustrar esta divertida e trabalhosa historia !!!!
Flavio Mimimimimi naum somos um club (por enquanto) :twisted: , somos apenas Trilheiros atras de diversao . Qto a sua volta pode faze-la da mesma maneira da sua saida ( apesar de naum saber q vc tinha saido), mas como vc mesmo diz Welcome on board e naum esqueça do pudim pois todos os novatos tem q trazer e naum vale comprado de padoca !!!!
Abraços
Luiz_akium
13/03/2006, 20:26
mais algumas , qdo a Dani deixa a maquina eu posto hein !!!! :twisted:
Abraços
wilson ghetti
13/03/2006, 21:25
Bom o que eu posso falar que o Téo é F_ _A, Organizou tudo num sábado à noite, parabéns :palmas: :palmas:
Eu fiquei o domingo inteiro de prontidão :pensativo: e articulando uma galera que já estávamos com tres jipes de prontidão, ficando com a orelha grudada no cel e no tel. fixo, mas graças a eficiencia desse grupo, não fomos acionados :dance: , mas se precisassem :concordo: ...com certeza estaríamos prontos :dance: .....
Bom seu cabeçudos :parede: , dá próxima vez "respeitem mais o camelo", pois os poucos quilometros, viram uma eternidade.
[]'s aos bravos
Bom,
Primeiro, é uma verdadeira aventura passar o domingo com vc's.
Agradecimento a toda equipe de resgate que apesar das dificuldades mostraram maturidade no desenrolar da trilha com prudência, segurança e cabeçudice.
Destaques:
Lubento, que o próximo equipamento que vai instalar no Tralha é uma esteira.
Ramiro, sua ré salvadora foi foda, desculpe mas não tinha outra palavra, fora o resto.
Luis e Dani, apesar de nunca mais pegar na mão da Dani, etâ casalzinho bacana este heim so. Jeepinho valente.
Pitão, passou e foi muito camarada, puxando CJ com Engesa e o que mais aparecesse.
Teo, o tizinho que sempre estava sorrindo, fazendo o meio de campo da rapaziada que estava meio nervosa no decorrer do dia. Detalhe, no final já tinha adotado a bengala.
Três patetas: Destaque pros Arames Leri e Fora os siscos no olho, banho de lama do Ed e eu só falando pra KCT.
Domingão bacana.
Quando conseguir novo alvará não terei dúvidas que será neste tipo de passeio que vou frita-lo.
Do mais abraço a todos.
MJuliani
13/03/2006, 22:46
Pessoal,
Obrigado pela ajuda lá no Camel. Realmente com tantos jipes com problemas e com as quebras de alguns guinchos teria sido muito complicado sair de lá sem ajuda. Com certeza não sairíamos no domingo. A colaboração de vcs foi excelente. Os Samurais são valentes e estão muito bem preparados. O Troller do Lubento foi um show a parte !!!
Todos ajudaram bastante, mas o Alberto, o Roberto (Gatô) e o Laertes foram incansáveis. Incansável também foi o CJ do Reinaldo, que além de sair ileso também ajudou bastante, e também o 51 do Oswaldo, apesar de algum problema pra ligar (e toma combuistível, o jipe ficou quase o dia todo ligado, por que se desligasse ...).
Espero poder retribuir a ajuda da mesma forma.
Abraços,
Marcelo Juliani
Flavio Miranda
13/03/2006, 23:59
Em breve... retornarei ao club ... :dance: 6s deixam ?!?! :oops: :cry:
Luiz,
Club = foi utilizado como grupo, turma, pessoal, galera...
Retornar = como faz tempo que eu não vou para a trilha, EU "pedi" para vcs deixarem eu voltar com a nova viatura.
Novamente, apertando a tecla SAP no Forum.... :roll:
Adalberto
14/03/2006, 01:58
Olha ai pessoal! Se não vocês não fossem cabeçudos, ainda teriamos passado pelo menos mais uma noite no Buraco do Camelo! E quê buraco!!!!
Se o Troller deu um show arrancando a jipaiada do poço, que todos paravam de trabalhar para olhar, o próprio Lubento mostrou que é um show de pessoa. Não reclamou de nada, foi gentil e atencioso até a despedida final. Ele encarna o espírito solidário do jipeiro!
Porém, para se fazer justiça, penso que é preciso fazer alguns reparos:
1 - O poderoso Samuca 97 do Pitão não subiu o morro rebocando o Engesa! Isso foi feito pelo Lubento e com o 51 do Oswaldo empurrando! Eu e o Renato estavamos "asfaltando" as erosões e pudemos ver isso de camarote!
2 - Em momento algum deixamos o Ramiro para trás. O próprio Ramiro puxou o Samuca para a frente, para que os "finados" Willys do Pedro e do Laertes fossem postos para fora da trilha enquanto se decidia o que fazer para colocar o "Preto Véio" novamente em combate !
3 - Nossa preocupação era a de colocar os 3 jipes nocauteados, para fora da trilha, com nossos próprios Jeeps, sem abusar mais ainda do Troller ou dos Samucas, que já haviam dado muito sangue.
4 - Quando chegamos na "imobiliária", havia um samuca postado de forma a nos indicar a saida. Seguimos, TODOS, em comboio e ainda recebemos mais ajuda do Teo e dos "irmãos" para sairmos daquele areião na estrada, que nossos míseros 31" teimavam em não tocar o solo.
5 - Mesmo saindo do campo visual dos samucas que fechavam o segundo comboio, pelo rádio, mantinhamos contato permanente com o Teo/Ramiro; tanto é, que eu, o Claitom, o Roberto Gatô e o Lucas, fomos os últimos a entrar no posto do "km28", DEPOIS do Bin Loco.
Ahh..ia me esquecendo: A mulher do cachorrinho estressado, que com toda propiedade os chamou de "Anjos da lama" , é a Márcia Colevati, segundo lugar no Raid do Baton 2006!!!!
Sei que estas observações podem até parecer ingratidão, mas não é nada disso! Somos muito gratos ao Pitão, Ramiro, Dani, Lubento, Ednei, Leri, Luiz Akium, Edmilson, Teo e quem mais eu possa ter esquecido! Contem com a gente para o que precisarem.
Esperamos poder rever todos, no churrasco que estamos preparando para vocês! E desta vez, nem precisarão passar no Carrefour para comprar lanches para a gente!
Um forte abraço!
Adalberto Costa
Betão Engesa
14/03/2006, 09:20
Desculpem a demora em responder na Lista, mas literalmente eu estava quebrado.
Alem de agradecer mais uma vez aos Cabeçudos, que mostraram ser uma grande equipe com força e disposição, realmente vai o destaque para o Troller do Lubento, que conjunto de equipamento, exelente.
Bom agora que todos já agradeceram, tambem vamos parar de encher tanto a bola desses caras, pois daqui a pouco os caras vão estar fazendo a trilha voando, Anjo pra ca e pra la. :D
Betão Engesa Grato
Flavio Miranda
14/03/2006, 10:04
Lubento,
Agora que o Trollha está em forma de novo... :dance: vamos marcar para Abril para REFAZER a trilha do Condomínio !??! :twisted:
Seria +/- assim... :roll: Condomínio II - A vingança do Trollha :twisted: :twisted: :mrgreen:
Será que 4 caminhões de terra umas 20 toras de maderia já seriam suficientes.... :lol:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:07
PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.
Grande AMIGÃO Leri!!! É AMIGÃO com letras maiusculas meeeeeesmo!!!
Quando o Hi-Steer do meu "preto véio" quebrou eu fiquei puto porque tudo o que não poderia acontecer era ter mais um jipe pra ser resgatado pois isso é o que não faltava na trilha e justamente um jipe que foi lá pra ajudar!!!
Foi pensado algumas alternativas para conserto, mas quando chegou o Leri, O MAGO DOS ARAMES, olhou, analisou e decretou: "meus arames vão dar um jeito nisso"!!!
Não deu outra, o que era um simples rolo de arame, nas mãos do Leri se transformou em solução para todos os meus problemas!!!
Com o auxílio de uma turquesa o Leri foi manuseando o arame com uma maestria de embasbacar qualquer Magaiver!!!
Galera, é por isso que eu digo, Não vá pra trilha sem os já famosos ARAMES LERI!!! Eu usei, garanto e recomendo!!! :palmas: :palmas:
Eu não levei minha máquina fotográfica pra trilha, mas já em casa, tirei algumas fotos do "conserto" que o Leri fez e aproveito pra mostrar o estado em que ficou o "Preto Veío" (eu acho ele mais bonito assim)!!!
Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:14
+ algumas do samuca que era preto!!!
Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:23
Eu quero ver o Elemento X (do Ronaldo), O Red Label (do Serjão) e o O.V.N.I (do Flavio) assim, bem limpinho de lama :twisted: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:29
O engraçado foi hoje quando eu parei num farol um motociclista parou do meu lado e olhando admirado, me perguntou: "esse barro todo depois que seca não arranha a pintura???" :shock: :roll: :shock:
Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 14:49
Adalberto escreveu:
Ahh..ia me esquecendo: A mulher do cachorrinho estressado, que com toda propiedade os chamou de "Anjos da lama" , é a Márcia Colevati, segundo lugar no Raid do Baton 2006!!!!
Amigo Adalberto,
Essa turma de cabeçudos, posso afirmar com autoridade, DE ANJO NÃO TEM NADA!!! :twisted: :twisted:
São tudo um cambada de pecadores e encapetados!!! :twisted: :mrgreen:
Nós só queríamos um motivo pra ir pro Camel e quando surgiu, nós festejamos! Ninguém teve dúvida e responderam "Teo estamos dentro"!!!
Eu nem durmi do sábado pro domingo com medo de perder a hora e pensando no que levar pra não esquecer de nada (aí o cabeçudo aquí esqueceu da barra de direção reserva que tenho :parede: )!!!
Tomando a liberdade de falar pelos cabeçudos, foi um grande prazer ajudar, pois pensamos que sempre bom ajudar!!! Esse é o nosso pensamento!! :P :P :P
Eu, o Luiz Akium, a Dani e o Ramiro Eli já sentimos isso na pele o que é "ficar" na trilha e precisar de ajuda! E graças a Deus e aos amigos que fomos fazendo ao longo do tempo nosso socorro foi prontamente atendido e somos gratos pra sempre Med e espôsa, Beto Rosca, Carlão e espôsa que foram até lá nos resgatar e a todos que naquele domingo se preocuparam conosco!!! :palmas:
Então, turma da Estilo 4X4, voces não tem nada que agradecer! Foi um prazer participar desta aventura e ter histórias pra contar!!! :palmas: :dance: :palmas:
Estou até pensando em colocar uma placa enorme da entrada da trilha do Camel dizendo: " ENTREM TRANQUILOS E SE PRECISAREM DE AJUDA LIGUEM PRA O MESTRE TETÊ FONES (11) xxxx-xxxx QUE OS CABEÇUDOS ESTARÃO NA ÁREA"
[]'s e obrigado!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Luiz_akium
14/03/2006, 16:26
Flavio.
Apertando a tecla SAP :
Deixa de Viadagem e bota o OVNI logo na trilha !!!!!!! 8)
Abraços
Lubento,
Agora que o Trollha está em forma de novo... :dance: vamos marcar para Abril para REFAZER a trilha do Condomínio !??! :twisted:
Seria +/- assim... :roll: Condomínio II - A vingança do Trollha :twisted: :twisted: :mrgreen:
Será que 4 caminhões de terra umas 20 toras de maderia já seriam suficientes.... :lol:
[ ] s
Flávio,
Podemos até refazer o Condomínio, mas por justiça aos fatos preciso fazer algumas considerações.
Eu já completei o Condomínio 2 vezes. Na primeira vez, entalei, destalonei dois pneus, quebrei a ponta de eixo dianteira, mas mesmo assim sai de lá por conta própria rebocando o CJ do Atavil.
Na segunda vez, fomos impedidos pelos troncos, eu dei a volta na trilha, entrei pela saída, cheguei até os troncos, entalei, mas saí de lá passando pela trilha normalmente.
Fazer uma terceira vez seria DAR a revanche À TRILHA, mas se for sem competição, tô dentro. :concordo:
[]s
Pessoal, recebi este agradecimento por e-mail.
Data: 14/03/06 15:42
De: Ferreira Neves, Liliana
Para: marcelo_juliani@WestLB.com.br , Ponto4
Cópia: analima00@uol.com.br , Carlos Cuevas Sanchez , ccamargo@lexmark.com , clubex@terra.com.br , Ferreira-João , glauco.pucci@terra.com.br , Oswaldo Marchetti , lucas_x15@hotmail.com , Pedro doóleo , Roberto Luiz Slikta , Roberto.Argentin@br.mcd.com , Silvana Costa , Teobaldo/Kiyoko , xalande@uol.com.br
Assunto: RE: Buraco do Camel - the day after !!!
Nossa esqueci do principal agradecimento........ ao SUPER E PODEROSO Troller e toda sua equipe. Sem eles estaríamos lá até hoje, hahaha!
Bjs.
Lili
Luiz,
Nós temos a maior boa vontade de limpar os farois dos outros pra não entrarar errado na trilha, e o que recebemos em troca.......
o Leri acabou de me contar a história toda.. fdp. :putz:
Luiz_akium
14/03/2006, 19:03
Ednei.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ! Seguinte qdo eu vi o Ed limpando o farol do Samuka naum dava mais tempo de avisar e na sequencia vi q ele tava sem luva ai naum tinha mais oq ser feito !!!!!! :putz: :putz: :putz: :putz: . O Frommars esta vingado, sem querer mas está !!! :twisted:
Abraços
Walleri escreveu:
Esse eu recomendo. :twisted: :twisted:
Ednei escreveu:
Teo, o tizinho que sempre estava sorrindo, fazendo o meio de campo da rapaziada que estava meio nervosa no decorrer do dia. Detalhe, no final já tinha adotado a bengala
Qué isso companheiro, tá me chamando de véio. :lol: :lol:
Wilsom Guetti escreveu:
Eu fiquei o domingo inteiro de prontidão e articulando uma galera que já estávamos com tres jipes de prontidão, ficando com a orelha grudada no cel e no tel. fixo, mas graças a eficiencia desse grupo, não fomos acionados , mas se precisassem ...com certeza estaríamos prontos .....
Wilsom, eu tinha absoluta certeza de poder contar com voce e sua equipe, tanto que falei pros Cabeçudos que tinhamos ainda o apoio externo seu. Obrigado mesmo é ótimo podermos contar com amigos.
Bom seu cabeçudos , dá próxima vez "respeitem mais o camelo", pois os poucos quilometros, viram uma eternidade.
Wilsom, nós cabeçudos sempre respeitamos muito o Camel e tambem qualquer outra trilha, tanto que todas as vezes que entramos, até hoje. Graças a Deus e ao respeito que temos por elas, saimos de todas. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s
mais algumas , qdo a Dani deixa a maquina eu posto hein !!!! :twisted:
Então posta uéh :twisted: Ou ela só tirou essas fotinhas, rsrsrs :lol: :lol:
[]s
Henrique escreveu:
Téo, é bom saber que tenho o seu celular :mrgreen:
Henrique, voce sendo um Cabeçudo, embora resista em admitir. :twisted: e andando junto com essas boas companhias que temos. Pode me ligar no dia e hora que precisar de ajuda. Se for em trilha e eu não estiver junto por opção minha :twisted: Vou ter o maior prazer em tentar ajudar. :lol: :lol:
Se for em trilha e eu não estiver junto e nem sabendo que voces estavam na trilha. :stop: Ai não liga não, porque vou ficar puto. :evil: :evil:
Se estiver em apuros e não for nada relacionado ao nosso mundo 4x4 e eu puder ajudar, pode contar tambem comigo. Farei de tudo pra poder ajudar. :concordo:
E isso não é só pra voce não, tambem se estende aos outros meus grandes amigos Cabeçudos. :lol: :lol: :lol:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 19:50
Se estiver em apuros e não for nada relacionado ao nosso mundo 4x4 e eu puder ajudar, pode contar tambem comigo. Farei de tudo pra poder ajudar.
E isso não é só pra voce não, tambem se estende aos outros meus grandes amigos Cabeçudos.
[]s
[]'s :mrgreen:
Ramiro
Acho que a placa vai ser legal, desde que eu possa contar com o apoio de voces. :roll: :roll:
Ai tambem tenho que acabar de preparar meu Samuka, pra ser mais uma viatura de Resgate.
[]s
Sergio Henrique
15/03/2006, 09:16
ALL Cabeçudos,
Fiquei contente em saber que a troca que fiz do CJ por um Samurai não foi em vão.
Tenho uma só pergunta a fazer:
PORQUE NÃO ME LIGARAM PRA IR NESSA PORRA DESSA TRILHA FUDID@ :?: :?: :?: :?: :?: :?:
PORQUE NAO ME CHAMARAM PRA EU ME FODER LÁ TAMBÉM :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
PORQUE ME DEIXARAM O DOMINGO EM CASA ASSISTINDO AQUELA MERD@ DE JOGO :?: :?: :?:
E, educadamente lembro-lhes: Por gentileza, ao saberem de outros programas tão agradáveis,
tão prazeirozos e pouco desgastantes como foi essa trilha, por favor
ME LIGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM :concordo: :concordo:
[]'s (e triste por não ir ao CAMEL e ainda ter que ver meu time perder)
Serjão.
Ramiro - Bin Lôco
15/03/2006, 10:58
Ramiro
Acho que a placa vai ser legal, desde que eu possa contar com o apoio de voces. :roll: :roll:
Ai tambem tenho que acabar de preparar meu Samuka, pra ser mais uma viatura de Resgate.
[]s
Grande Mestre Tetê, voce sabe que pode contar com a gente SEMPRE!!! :palmas: :concordo:
Os cabeçudos estarão sempre na área!!! :dance: :dance:
O seu Samuca tá quase pronto, só falta um guincho e um bloqueio traseiro, aí ele vai ficar show de bola!!! :concordo: :palmas:
E pro meu "preto véio" vou ver se logo logo dou de presente pra ele um lock-rigth (juntando latinhas)!!! :pensativo: :pensativo:
Ramiro - Bin Lôco
15/03/2006, 11:06
E, educadamente lembro-lhes: Por gentileza, ao saberem de outros programas tão agradáveis,
tão prazeirozos e pouco desgastantes como foi essa trilha, por favor
ME LIGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMM
[]'s (e triste por não ir ao CAMEL e ainda ter que ver meu time perder)
Serjão.
Serjão, na hora lembrei logo de chamar voce, mas me lembrei que no Paca voce me falou que só quer fazer passeios e trilhas leves!!! :putz: :putz:
E lá no Camel com certeza voce ia sujar um pouco de lama os pneus do seu "Dengoso" e tirar o "pretinho" que voce passa diariamente nos pneus!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:
Já pensou todos aqueles meses de zêlo indo pro brejo literalmente num único dia??? :parede: :mrgreen:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
15/03/2006, 11:09
Galera!!!
Eu só gostaria de fazer uma única pergunta: :twisted: :twisted:
SERÁ QUE O WALNEI ESTÁ LENDO ESTE TÓPICO???
[]'s e alô Walnei... acorda!!!
Tem mais uma que poucas pessoas puderam presenciar.
Mais precisamente quem viu foi eu e o Henrique, porque o Ed estava dormindo e não viu nada, só acordou assustado. E o Ramiro não viu, mas garanto que tomou um tremendo susto. :roll: :roll:
Acontece que o Ramiro Cabeçudo, como sempre, nunca está satisfeito com os obstaculos normais de uma Trilha pesada, então na entrada pra BR, já quase meia noite, com a barra amarrada por arames, resolveu passar por dentro de uma boca de lobo sem tampa, com um buraquinho de mais ou menos 1 metro de profundidade todo em cimento. e mais ou menos 0,60x0,60 de largura e comprimento. :twisted: :twisted: Depois ele me disse que precisava testar a eficiencia dos ARAMES LERI. :lol: :lol:
[]s
JOSE CANDIDO
15/03/2006, 15:34
HAHAHAHAHH
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
CAras, essa turma de voces é demais ....
Aqui de BH fico sempre admirando as fotos do CAmel e de outras trilhas ai de SP ..
E ai Teo, beleza ??
Resgates sao sempre sensacionais ..... aqui em BH de vez em quando alguma turma liga pra gente, 1 ou 2 da manhã, pedindo o mesmo ... heheheh ,,,,, pergunta se eu vou ??? Imagina !!!!
Grande abraço e parabens a todos voces pelas aventuras e pelo espirito jipeiro, que é esse ai : qq hora, qq lugar, sempre ajudando os amigos (nao importa nem se vc conhece, pq jipero é sempre amigo do outro !!!) e f##da-se o resto !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Walnei Boteon
16/03/2006, 22:27
Galera!!!
Eu só gostaria de fazer uma única pergunta: :twisted: :twisted:
SERÁ QUE O WALNEI ESTÁ LENDO ESTE TÓPICO???
[]'s e alô Walnei... acorda!!!
Tô acordado :concordo: ... Leio este tópico e os outros também :twisted: :twisted: :twisted: ...
Putz, pro levantamento, infelizmente tô fora!!!
Tô com o "preto véio" meio que baleado:
-Hi-Steer quebrado (barra z-link tabajara quebrando o galho)
-Berço do guincho arriando (precisando reforçar os pontos de fixação)
-Pequeno vazamento de óleo na roda traseira direita (trocar o retentor)
[]'s :? :( :? :(
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'s acordado e bem alerta :concordo: ...
Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 11:57
Pois é meu carissimo amigo Walnei CJteon!!!
-Hi-Steer não fabricação Suzuki e quebrou puxando na cinta DOIS CJs!!! :twisted:
-Berço do guincho não é fabricação Suzuki e arriou puxando no guincho DOIS CJs!!! :twisted:
-Pequeno vazamento de óleo já estava antes do resgate DOS CJs!!! :twisted:
Apesar desses pequenos probleminhas meu "Preto Véio" saiu da trilha ileso e voltou pra casa por meios próprios!!! :concordo: :concordo:
É pra voce ver o quanto são valentes esses Jipes Samurais que voce insiste e não consegue menospresar porque nas trilhas eles confirmam o que seus proprietários dizem enquanto os CJs não fazem a mesma coisa deixando seus proprietários, muitas vezes envergonhados na trilha, como voce ficou na trilha do Pinheirinho, lembra? Sendo puxado mortão pelos valentes Suzukis até o asfalto!!! :putz: :putz:
Nesse resgate no Camel, ouvi várias vezes comentários admirados vindo dos CJteiros: "...mas esses Samurais são bons de trilha meeeeeesmo heim..." "...dá gosto de ver esses jipes em ação..." :concordo: :lol: :concordo: :lol:
Walnei CJteon renda-se as evidências!!! Reconhecer a superioridade dos Samurais não é vergonha e sim uma virtude!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas tudo bem, se voce insiste em ter CJ se dê por feliz em ter amigos que tem Samurais porque se voce precisar de resgate e a probabilidade é grande, tenha certeza, que estaremos sempre prontos pra te puxar!!! :concordo: :concordo:
Voce tem o nº dos celulares dos Samukeiros né? Leve sempre seu celular pra trilha (se voce voltar um dia a fazer trilha) porque esse é um equipamento imprescindível pra voce!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s samukeiros :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro ... pode parar de chamar de Arames Leri....
Esse tipo de material de fixação de equipamentos e máquinas ja é testado e aprovado internacionalmente.
Ja passou pelas mais rigorosas provas de qualifiação com louvor, sofreu todos os testes de desgaste, fadiga, tração, compressão e etc que se pode imaginar..... isso não é arame não.
o nome correto é :
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PARAFUSO DE ROLO LERI!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s de sexta feira e com muito parafuso de rolo na caixa de ferramentas :dance:
Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 14:54
Regis... Já estou alterando minha assinatura!!!
De fato depois de tantas provas de qualificação é até um crime chamar de arame esse produto de vital importância nas trilhas!!!
E só pra reforçar sua análise relato que depois da instalação dos parafusos de rolo Leri prossegui no Camel com tranquilidade e confiança e não contente com os facões, erosões, atoleiros e pedras que enfrentei pelo caminho já na saída pra BR-116 procurando sair pelo "acostamento" meti o samuca na canaleta de concreto e entalei com uma roda dianteira inteira numa caixa captadora de água sem tampa. Engatei a ré e saí de lá com os parafusos de rolo Leri intactos sem nenhum arranhão!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s feliz por ser cobaia!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luiz_akium
17/03/2006, 15:48
Lá vai mais !!!
Luiz_akium
17/03/2006, 15:53
Ultimas !!!! Vcs poderiam seguir me belo exemplo e postar as fotos em vez de ficar escondendo !!! :evil: :evil: :evil:
Sergio Henrique
17/03/2006, 16:48
Ramiro,
Realmente entrar com meu " dengoso é o cacete" no barro sem os equipamentos que ainda faltam
eu não entraria, mas com certeza, por vc já ter feito algumas trilhas onde fui como Zeca, sabes que
:discordo: decepciono e sou :concordo: :concordo: :concordo: pra o que der e vier.
Da próxima vez que alguém tiver uma :idea: e ligar pra vcs dizendo :putz: fudeu, :discordo: esqueçam
de me ligar, pois estarei sempre à disposição de entrar seja lá qual for a lama :concordo: :concordo: .
[]'s (e esperando alguém ligar prum resgate)
Serjão.
Ronaldo B.
17/03/2006, 18:07
Graaaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,
Como você sabe, não tenho acesado muito o Fórum e só agora que ví esse tópico e confesso que no sábado, quando você me ligou falando sobre o resgate no Camel, fiquei muito chateado por não poder ir, mas agora lendo os relatos estou mais chateado ainda por não ter ido. :cry: :cry:
Como você sabe, o meu Samurai ainda não dispõe de todos os recursos necessários para enfrentar tamanho desafio, mas isso será por pouco tempo, porque já estou providenciando os ítens necessários para deixá-lo pronto para qualquer encrenca. :concordo: Já encomendei uma jogo de capas de bancos de pelúcia vermelha, um jogo de toalhinhas de crochê para colocar no painel, uma bola para a alavanca do câmbio e outra para a da reduzida que vem com luz de neon e um caranguejo que pisca os olhinhos, aí vai ficar o bicho !!!! :dance: :dance:
Por enquanto só estou apto a desafiar as ingrimes rampas dos estacionamentos dos Shoppings, mas desde que sejam cobertas, afinal não quero correr o risco de sujar com chuva a minha capota que é encerada religiosamente todas as segundas, quartas e sextas e nem manchar os meus pneus 3K que me tomam mais de 40 minutos todos os dias passando silicone de manhã e à noite. :discordo: :discordo:
Mas enquanto eu não estou apto a me juntar com vocês, continuarei na condição de Zeca, desde que seja do meu nobre amigo, companheiro, idolatrado e ilustre Papa Bento, e por falar no nobre colega, caso Vossa Excelência leia esta humilde mensagem, se Vsa Senhoria espirrar, saúde, se tossir e eu não estiver presente São Brás o acuda e que em todas os trilhas Nossa Senhora do Bom Parto o acompanhe, mas desde que seja sentada no banco de trás, porque afinal das contas, o assento dianteiro já tem dono !! :mrgreen: :mrgreen:
Mas voltando ao assunto em questão, assim que meu Samurai estiver pronto, com todos os ítens imprescidíveis para a realização de uma trilha em companhia dos amigos, espero ser digno da honra de poder acompanhá-los. Enquanto isso não acontece, permaneço na condição Zeca mesmo, eu sei que é fod@ goz@r com o p@u dos outros, mas não me resta outra alternativa, mas repito que isso é só enquanto meu samurai não estiver pronto, se é que um dia vai estar... :roll: :roll: ...., mas aí já é outra história. :putz:
Um grande abraço e parabéns pela lição de companheirismo, solidariedade e coragem de todos que participaram.
Grande Luiz, as fotos ficaram legais.
Pessoal da Estilo 4x4 coloquem fotos tambem, só a Lili tirou trocentas fotos com aquela maravilhosa maquina. :lol: :lol:
abraços
Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 18:49
Serjão!!!
Acho que o nome DENGOSO já pegou para o seu Samurai.
Afinal de contas voce o trata com tanto dengo que ele acabou ficando dengoso!!!
Quanto as suas atuações de "zeca escravo Isauro" de fato é de tirar o chapeu!!! :palmas:
Voce não tem frescura de se lambuzar todo e pega no grosso como ninguém!!! :mrgreen: :lol:
E lá o que não faltou foi serviço... no próximo resgate pode deixar que eu não esqueço de voce, mas EU é que vou querer ir de zeca do DENGOSO!!!
__________________________________________________ _____________
Grannnnnnde RRRRRRRRRRRonaldo!!!
Antes de mais nada quero lhe dar meus parabéns pelo "XUXA-MÓVEL" ! Ele ficou realmente o BICHO!!! :palmas: :palmas:
Limpinho ele já está show, imagine ele todo enlameado... aí que ele vai ficar super legal!!! :mrgreen:
Acho que não precisa mais quase nada pra voce se juntar aos Cabeçudos e jogar o XUXA-MÓVEL no brejo!!! :mrgreen: :mrgreen:
Ele já está com a mesma configuração do "preto véio" e é só alongar os cardãs e o resto é só alegria!!! :dance:
Agora vê se encomenda uma bola de câmbio dessa pra mim também!!! :shock: :shock:
[]'s com o celular ligadão e pronto pro resgate!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 18:53
Pois é meu carissimo amigo Walnei CJteon!!!
E aí Walnei CJteon... Acorda!!! :mrgreen:
Será que voce está dormindo ou está muito ocupado montando o quebra-cabeça que voce chama de Jeeeeeeeeeeeep??? :pensativo: :parede: :parede:
Ronaldo B.
17/03/2006, 18:59
Antes de mais nada quero lhe dar meus parabéns pelo "XUXA-MÓVEL" ! Ele ficou realmente o BICHO!!!
...
Ele já está com a mesma configuração do "preto véio" e é só alongar os cardãs e o resto é só alegria!!!
Graaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiro,
Obrigado, mas prá chegar no ponto que está o Preto Véio, o Elemento ainda vai ter que comer muito feijão, ganhar um guincho, uns cardãs novos, quem sabe um bloqueio, etc... mas prá isso acontecer, tô precisando rever meu contrato com o patrocinador :lol: :lol:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
17/03/2006, 19:15
Ronaldo!!!
O importante não é ser o Rei, é ser amigo do Rei!!! :roll:
O importante não é ter guincho, é ter amigos que tem guincho!!! :dance:
Fiz um monte de trilha sem guincho junto com amigos com guincho!!! :concordo:
Vem com os cabeçudos que conhecemos o milagre da multiplicação dos guinchos!!! :shock:
Senão já vou começar a achar que voce só está dando desculpas pra não fazer trilha com o XUXA-MÓVEL querendo só goz@r com o p@u dos outros (como voce mesmo disse)!!! :pensativo: :pensativo:
Ronaldo B.
17/03/2006, 22:29
Ramiro,
Eu não disse que só vou fazer trilhas depois de ter guincho, bloqueio, etc, Meu Samurai é o Elemento X e não um dos 7 anões :discordo: :twisted:
Eu disse que são acessórios que serão colocados em upgrades futuros, prá um dia, quem sabe ficar no mesmo nível do Preto Véio. :concordo: Por enquanto tá de bom tamanho e já dá prá goz@r um pouco... :lol: :lol: :lol:
[]´s
PS: Mas a capa de bancos de pelúcia e a toalhinha de crochê no painel é fundamental. :mrgreen:
Ronaldo B.
17/03/2006, 23:02
Serjão...
... no próximo resgate pode deixar que eu não esqueço de voce, mas EU é que vou querer ir de zeca do DENGOSO!!!
Ramirão...
Não sei se você seria o Zeca ideal prá um resgate com o DENGOSO... :pensativo: :pensativo:
Por que resgate com o DENGOSO, só se for em alguma rampa de estacionamento coberto de algum shopping, mas só se não estiver chovendo, porque senão tira o silicone dos 3K e da capota !!! :lol: :lol:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
19/03/2006, 15:31
Ronaldo B. escreveu:
Por que resgate com o DENGOSO, só se for em alguma rampa de estacionamento coberto de algum shopping, mas só se não estiver chovendo, porque senão tira o silicone dos 3K e da capota !!!
Pois é Ronaldo como as aprencias enganam... :pensativo: :pensativo:
Quem vê o Serjão não consegue imaginar o jipe "dengoso" que ele tem!!! :shock: :shock:
Ronaldo B.
19/03/2006, 18:14
Querendo ou não, o veículo acaba revelando a personalidade do dono !!!!! :lol: :lol:
Mas em breve a verdade surgirá e todos poderão ver o DENGOSO em ação... aguardem.... :roll:
[]´s
Sergio Henrique
20/03/2006, 18:08
Ramiro/Ronaldo,
Primeiramente dengoso é a PQP.
Segundamente se o veículo revela a personalidade do dono, então é necessário que se retire a
capota do elemento X :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Posso não ter colocado o dengoso (que merda já estou me acostumando com a porr@ do nome),
na lama, porém o que ele não vai pro barro eu vou :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: .
[]'s (até que dengoso não ficou ruim. Preciso fazer minha assinatura com ele)
Serjão.
Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 10:43
[]'s (até que dengoso não ficou ruim. Preciso fazer minha assinatura com ele)
Serjão.
Então Serjão!!! :concordo:
É assim que se faz... quando o apelido do jipe é irremediável, relaxa e goz@!!! :dance: :dance:
Não faça como o ex-marvel que fica dando uma de fresco em não aceitar o apelido da lotação dêle de OVNI!!! :parede: :parede: :parede:
Pra mostrar que voce É O CARA coloque na sua assinatura "Samurai Dengoso" e seja feliz!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 10:53
Serjão escreveu:
Segundamente se o veículo revela a personalidade do dono, então é necessário que se retire a
capota do elemento X .
Serjão apenas uma correção:
-O nome do Samurai do Ronaldo é "XUXA-MÓVEL"!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:
Alguém tem noticia da publicação das fotos da Liliana em algum site?
Ele me informou que faria isso e nos comunicaria o endereço.
Segundo ela, foram tiradas centenas de fotos...
[]s Achando que essa aventura tá pouco ilustrada :( :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 11:48
Luba,
Manda uma MP pro nosso Mestre Tetê (agora de nariz nôvo) que ele tem contato com o pessoal do Estilo 4X4!!!
Ronaldo B.
21/03/2006, 12:36
DENGOSO[/i] Henrique]
Posso não ter colocado o dengoso (que merda já estou me acostumando com a porr@ do nome),
na lama, porém o que ele não vai pro barro eu vou
Fala sério........... :lol: :lol: :lol:
Pára de goz@r com o p@u dos outros. :discordo: :discordo:
Eu quero ver é ter braço prá tocar sozinho ao invés de ficar segurando na alavanca do cambio do piloto :shock: na hora do vamos ver E SEM AMARELAR na hora de pisar no da direita.... :mrgreen: :mrgreen: ou vai ficar só pilotando na Trilha das Patroas ????? :lol: :lol:
Vou te ajudar com a sua assinatura......... :roll: :roll: :roll:
Pode usar a imagem abaixo no seu avatar. Qualquer semelhança............. NÃO É MERA COINCIDÊNCIA !!!!!..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/992dc4ab973d84e6b78b4c6596982094.gif
Mais dengoso que isso, só se colocar a sua foto passando silicone nos 3K com a flanelinha cor de rosa !!!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s com mais um adesivo para a coleção... :mrgreen:
Alguém tem noticia da publicação das fotos da Liliana em algum site?
Ele me informou que faria isso e nos comunicaria o endereço.
Segundo ela, foram tiradas centenas de fotos...
[]s Achando que essa aventura tá pouco ilustrada :( :mrgreen:
Quando o Rei dos cabeçudos pede, passa a ser uma ordem inquestionavel. :twisted: :roll: :twisted: :roll:
O pessoal tem trocado e-mails, porem as fotos que tenho visto são só dos CJs e da turma, as fotos do Resgate ainda não vi nenhuma, a não ser as que o Luiz postou.
Não quiz colocar aqui fotos dos CJs :twisted: :twisted: E algumas mensagens atraz, voces viram que eu solicitei pra Lili mandar. Até agora nada. :parede: :parede:
Ontem mandei mail pra Lili, e combinei que vou comprar um CD que ela gravou com 600 fotos, acredito que deva ter algumas nossas. Assim que estiver comigo, eu posto as boas. :concordo:
Abraços
Luiz_akium
21/03/2006, 15:59
Teo.
E a minha estimada cinta de 2m ??????? :evil: :evil: :evil:
Abraços
Luiz.
MJuliani
21/03/2006, 16:06
Lubento, e Teo e todos,
A Liliana fez um álbum no seguinte endereço:
http://community.webshots.com/user/lilianaf100
Nem todas as fotos estão neste álbum e eu ainda nem ví todas para dizer se já tem ou não fotos dos "cabeçudos". :pensativo: :pensativo: :pensativo:
A Lili pode colocar todas as fotos em CD, é só entrar em contato com ela (o Teo tem o e.mail). :concordo: :concordo:
Luiz,
Vou falar como Adalberto sobre a sua cinta. Existe alguma característica ou marca para que possamos indentificá-la ? :?: :idea: :idea:
Abraços,
Marcelo
Luiz_akium
21/03/2006, 16:12
Marcelo.
A cinta é larga branca com costura azul !!!!!
Abraços
Pelo que vi das fotos, acho que o site é patrocionado pela Willys e Engesa. :shock:
Não tem foto dos "Cabeçudos" rebocando ninguém... Será que é a mesma trilha? :mrgreen:
[]s
Lubento,
Esse endereço com as fotos, não tem nada do Resgate, inclusive já mandei mail reclamando com a Lili, e ela me disse que ainda não teve tempo de postar todas no album.
Hoje falei com ela, e vou achar um jeito de ir buscar no escritorio dela aqui no Brooklin o CD.
Luiz e Marcelo
Já pedi na Semana passada pro pessoal da Estilo 4x4 que procurassem pela cinta que Eu perdi :parede: Afinal ela estava sob minha responsabilidade. Na ultima vez que a usei, deixei em cima do Capô do Preto Veio, e foi quando o Ramiro estava rebocando o CJ e quebrou a barra. (Talvez tenha caido na Trilha :pensativo: Talvez esteja com alguem :pensativo: )
Luiz
De qualquer maneira fica tranquilo, que se o pessoal não achar tua cinta de estimação :twisted: Prometo que te compro outra :concordo:
Abraços
MJuliani
21/03/2006, 18:58
Teo,
Peguei o CD com as fotos hoje. Vou ver as fotos à noite e lhe digo se tem muita coisa do resgate.
Quanto a cinta do Luis, falei com o Adalberto e ele me informou que tem um monte de cintas "sem dono" lá na Ponto 4. Ele me disse que irá verificar se algumas delas é a do Luis e me avise depois. Qualquer novidade coloco aqui no fórum.
O pessoal esta combinando um churrasco pra contar umas mentiras sobre a ida ao Camel. Poderá ser ainda esta semana.
Abraços,
Marcelo
Luiz_akium
21/03/2006, 20:19
Olhem ai algumas fotos interessantes do Camel.
Abraços
Ed
Expert
Enviada: Seg, 29 Agosto 2005 14:41h Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
caralhas, galera!!!
q trilha dá hora!!!!
meu, ser duro é uma bosta!!!
tô loco pra amassar um barrinho!!!
e vcs ficam torturando com essas trilhas lokas!!!
VTMSF!!!
[]'s com uma puta inveja dos amigos!!!
Cabeçudos Off-road team!!
Ed, lembra desse papo?? Pena que voce só conheceu um pouquinho.
Da proxima, certeza que voce vai, é só aguardar.
[]s
putz, podes crê!!!
vi pouco mas o pouco q vi, já foi suficiente pra querer voltar e ir até o fim!!! :mrgreen:
e lembrem-se se precisarem de zecas bons e de parafusos de rolo, falem comigo!!!
[]'s aguardando o próximo!!! :dance:
Vejam a foto 41.
Não dá nem pra acreditar.
O cara não fez nada a trilha toda, só coçou, não trabalhou e ainda por cima dormiu o tempo todo.
É por isso que eu digo. Temos que escolher melhor os nossos zecas. E depois ainda falam que o Lula é o único culpado por esse País não andar pra frente... :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted:
Pensando bem, vejam como uma imagem pode destruir a reputação de um indivíduo.
Essa cena do Leri dormindo, que poderia insunuar que o cara é um vagaba, retrata, pelo contrário, a exaustão no final da Trilha, de alguém que trabalhou para KCT, cavando, puxando, empurrando, arrumando Jeeps e ainda por cima com o maior bom humor. Definitavamente isso não é pra qualquer um. :palmas: :palmas:
Mas que a foto tá boa, isso tá. :lol: :lol: :lol:
[]s aos irmãos (até mesmo pro fofoqueiro...)
Tirei isto dos e-mails da Estilo 4x4
Aqui nos Achados & Perdidos da Ponto4 tem:
1 cinta , que deve ser a do Luiz Akium, com +- 3 metros, branca e com
costuras azuis;
1 cinta branca com as bordas pretas, +- 3 metros, com etiqueta do Josewal;
1 cinta branca quebrada, deve estar com 1,5 metros;
1 pá pintada na cor verde
1 martelo;
1 cabo de "chupeta" nas cores vermelha e preta, unidos com fita isolante;
Ainda não encontrei meu enxadão! Como não é pequeno, queiram por favor me
devolver ou também colocar na tal lista de indenizações; sem contar inúmeras
cintas, anilhas e patescas que sumiram ao longo das inúmeras trilhas>
Luiz_akium
22/03/2006, 14:49
Opa !!!!!
Valeu pessoal !!!!!!! :concordo: :dance: :concordo: :mrgreen: .
Abraços
Vamos lá, o Lubento pediu pra ilustrar um pouco este tópico.
Selecionei algumas fotos do CD do pessoal da Estilo 4x4, que foi fotografado pela Lili.
mais fotos do inicio da trilha
E começam a aparecer os imprevistos.
Então os CABEÇUDOS são acionados pra um Trabalho forçado porem prazeroso, de se ajudar nossos amigos em dificuldades.
Tivemos que criar um novo caminho pros carros quebrados passarem
A Lili gostou do Tralha, só tem foto dele. :lol: :lol:
Olha ele ai fazendo trenzinho.
Enfim Resgate finalizado após 18 horas dentro da trilha, percorrendo um total de somente um kilometro e meio. :roll:
Mas valeu muito. :lol: :lol:
Abraços
Reparem que o Rei dos Cabeçudos. Sr. Lubento, pra não correr o risco de perder a Coroa, foi pro resgate sem estepe. (foto resgate8). :twisted: :roll:
[]s Cabeçudos
Luiz
O Adalberto, disse que Quinta Feira leva tua cinta no PACA.
Abraços
Luiz_akium
28/03/2006, 13:57
Teo e Adalberto.
Brigaduuu !!
Abraços
Claiton Clivati Camargo
28/03/2006, 18:58
Somente agora estou retornando e, não poderia deixar de agradecer aos "Cabeçudos" que nos retiraram do Camel!!!
Esta turma é D+ !!! São verdadeiros parceiros da lama e com espírito off-road!! Agradecimento especial ao Tio Teo que conseguiu mobilizar os "cabeçudos" a enfrentar o Camel em pleno domingo!!
Abraços a todos e podem contar comigo para qualquer emergência que necessitarem.
Claiton
CJ5 - Gaúcho
Aê Claiton, bem vindo ao Forum, vejo que é sua postagem de nº 1.
Não precisa me agradecer de nada, depois te mando a conta do Hospital, os Cabeçudos me bateram que tive até que operar meu Nariz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Rolou por ai que era um desvio de septo, porem foi surra mesmo :roll: :roll:
Abraços
Mestre TT,
mentir é feio e faz o nariz crescer (ops... :shock: ).
Nem septo (des)viado, nem surra... Foi plástica mesmo e, segundo fontes fidedignas, a próxima já está marcada para fazer furinho do queixo...
Thriller, thriller, thriller...
[ ]s
Claiton Clivati Camargo
29/03/2006, 18:12
Caro Henrique,
Já escutei que próxima cirurgia do TT será para "roubar" o apelido do teu Samuca!!!
Abraços,
Claiton
Sr. Claiton Clivati Camargo
Já na Segunda mensagem, vai colocar as asinhas pra fora é. Respeito com o Tio. :twisted: :twisted:
Dá proxima te deixo lá mofando, e guentando as piadinhas de Gaucho. :roll: :roll:
All
Tinhamos problemas em algumas fotos, agora já estão Ok. O Polvora já arrumou.
Valeu Polvora. :lol:
[]s (a todos, menos pro Gaucho, porque é perigoso :mrgreen: )
Claiton Clivati Camargo
30/03/2006, 09:19
Caro TT,
Não :discordo: :discordo: fiques nervosa... podemos perder o amigo, mas jamais a oportunidade da piada!! :dance: :dance: :dance:
Abraços
Claiton
Sergio Henrique
31/03/2006, 09:04
ALL,
Não percam em breve o novo avatar do DENGOSO OFF ROAD :twisted: :twisted: :twisted: .
[]'s e preparando o avatar,
Serjão
JORGE CAMOI
04/04/2006, 19:49
A Lili gostou do Tralha, só tem foto dele. :lol: :lol:
Olha ele ai fazendo trenzinho. :palmas: :palmas: Galera!!!Vcs são muito bão!!!Se tiverem mais fotos me mandem...Puxa isso ai é um paraiso né...Abraços..Jorge Camoi :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: Galera!!!Vcs são muito bão!!!Se tiverem mais fotos me mandem...Puxa isso ai é um paraiso né...Abraços..Jorge Camoi :palmas: :palmas:
Fala aê Jorge. realmente esta trilha do Buraco do Camel, é muiiiito boa. É um paraiso, e como todo Paraiso, deve ser conquistado. :lol: :lol: Isto que voce viu aqui é só um pequeno trecho de 1 km. Alguns tentam conquista-la e ficam pelo Caminho, outros conseguem e querem voltar pra lá sempre que possivel. Mesmo que seja só pra resgatar os amigos :lol: e por alguns momentos ficar ali, junto dela. :lol: :lol:
O total da trilha são de mais ou menos 6 km. É muito boa.
Aqui vai um link de Novembro/2005 quando fomos lá pra fazer a trilha, e fizemos ela toda em 17horas. Pura Diversão :lol: :lol: :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12293&postdays=0&postorder=asc&&start=260
Abraços
Guilherme Pontes
01/08/2006, 11:27
Fala Ramiro Bin Loco parece que temos mais um relato p/ este tópico?... ou estou enganado?
Adrenurina
Cjteiro Virtual Até Setembro!!!
Ricardo F Rio
01/08/2006, 11:54
Ramiro, como foi mais um domingo dos cabeçudos na Trilha da Rogéria? Fotos e relatos?
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
www.cpor4x4.net
Guilherme Pontes
01/08/2006, 12:00
Ramiro, como foi mais um domingo dos cabeçudos na Trilha da Rogéria? Fotos e relatos?
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
www.cpor4x4.net
Opa então não é mentira em é fato!!!
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S
www.cpor4x4.net (http://www.cpor4x4.net)
Fala Ricardo, logo o Ramiro te responde sobre mais esse Domingo de Cabeçudo. Posso garantir que foi Um Domingo Legal, mais legal que ficar vendo Domingo Legal. :mrgreen:
Agora vai uma Pérola. " Acho que a A-20 passava " :twisted: :twisted: Será??
Abraços
thiagoloco
02/08/2006, 00:08
Até cherokee passou!!
passa tudo!!
hehehe!!
14 horas de trilha??
FRIOOOOOOOO!!
CHUVAAAAAAA!!
Tá bão!
abraços
Até cherokee passou!!
passa tudo!!
hehehe!!
14 horas de trilha??
FRIOOOOOOOO!!
CHUVAAAAAAA!!
Tá bão!
abraços
:pensativo: :pensativo: Tô tentando lembrar onde que a Veraneio passou:pensativo: :pensativo:
:putz: Lembrei !!!
Nos deslocamentos, sem aclives acentuados :twisted: :mrgreen:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
02/08/2006, 16:27
Salve Guilherme e Ricardo!!!
Pois é meus amigos...
ERA pra ser uma trilha básica
ERA pra ter churras
ERA pra tá em casa por volta das 18:00 do domingo
ERA pras patroas e criançada se divertirem
Mas em se tratando de Cabeçudos TUDO pode acontecer... e aconteceu!!!
Fomos fazer uma entrega de cobertores doados na nossa Campanha do Agasalho numa aldeia indígena no Jaragua e resolvemos cortar caminho na volta pra casa pela Trilha da Rogéria e deu no que deu!!!
Entramos nela por volta das 11:45 hs e tudo começou beleza com 8 jipes bem ajeitados até o meio da trilha. Mas aí nos deparamos com um mega pântano que mostrou o porque de "Rogéria" (no começo a gente pensa que ela é uma coisa mas vai ver é outra)!
O Waldo presentindo que o bicho ia pegar dalí pra frente e tendo um compromisso familiar resolveu voltar (graças à Deus) e de fato dalí em diante os jipes começaram a dar pau (o meu colou a embreagem)!!!
A noite chegou e com ela uma puta chuva aumentando o frio... conclusão: o primeiro jipe a sair da trilha era 00:15 hs da segunda e isso contando com a ajuda do Waldo e do Chef que, depois do compromisso familiar, voltaram lá presentindo que iriamos precisar deles e não deu outra... eles juntamente com o Lubento e seu Mega Tralha nos ajudou pra KCT!!!
Mais relatos dos amigos e algumas fotos estão lá no tópico da II Campanha do Agasalho na seção Eventos!!!
[]'s já pronto pra próxima cabeçada!!!:mrgreen: :mrgreen:
Ricardo F Rio
02/08/2006, 19:28
Téo, a A-20 até passa, mas as laterais dela não hehehehehe, afinal é A-20 RDI (rolha dos inferno).
Cara, ainda bem que tudo deu (ops) certo e o Waldo e o Chefe voltaram lá para ajudar vocês.
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S RDI
www.cpor4x4.net
Téo, a A-20 até passa, mas as laterais dela não hehehehehe, afinal é A-20 RDI (rolha dos inferno).
Cara, ainda bem que tudo deu (ops) certo e o Waldo e o Chefe voltaram lá para ajudar vocês.
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S RDI
www.cpor4x4.net (http://www.cpor4x4.net)
Com certeza Ricardo, o Waldo e o Chefe (que nos foi apresentado como Urso), foram simplesmente uma das melhores coisas que podia ter acontecido em nosso Domingo.:-D
Primeiro por terem se disposto a ir com a gente fazer a entrega dos cobertores. Eles não conheciam a maioria das pessoas e parecia que já éramos amigos a muito tempo., e foram fazer a primeira boa ação do Domingo.:-D
Depois nos acompanharam na Trilha, e até sugeriram de entrarmos por onde saimos, que seria mais facil, porém nós como CABEÇUDOS que somos, claro que resolvemos o contrario. e eles nos acompanharam.:parede:
Depois de deixar a trilha, ir pro compromisso que tinham, vendo toda a chuva que caía, resolveram fazer a segunda boa ação do domingo, voltando lá pra nos ajudar em nosso sufoco.:palmas:
Essa atitude deles simplesmente foi o resumo de tudo que conheço em termos de Companheirismo e Amizade, que com certeza essa amizade já nasceu forte e acredito que tenha tudo pra se tornar maior.:-D
Agora vamos parar de agradecer e falar uma coisa em segredo.
Acho que eles voltaram lá pra comer o churras, pois a festinha tava chata.:twisted: :twisted:
Abraços
thiagoloco
02/08/2006, 21:36
A CHEROKEE passou sim em alguns lugares...
e alias...
foi mais longe que alguem no primeiro buraco...
aliassss!! a cherokee entrou no buraco, e sempre com a marcha engatada a frente!! não como alguemmm que vai puxar no guincho... e simplesmente engata a ré, e acelera que nem um louco... certo??
Bjunda teo!
Ricardo F Rio
02/08/2006, 21:49
Agora vamos parar de agradecer e falar uma coisa em segredo.
Acho que eles voltaram lá pra comer o churras, pois a festinha tava chata.:twisted: :twisted:
A festinha até que estava boa, mas que todos estávamos com vontade de ir lá com vocês, ah estávamos viu.....No meu caso, depois de ter trabalhado 3 finais de semana seguidos, ir para lá seria divórcio na certa rs..rs..rs..
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S RDI
www.cpor4x4.net
A CHEROKEE passou sim em alguns lugares...
e alias...
foi mais longe que alguem no primeiro buraco...
aliassss!! a cherokee entrou no buraco, e sempre com a marcha engatada a frente!! não como alguemmm que vai puxar no guincho... e simplesmente engata a ré, e acelera que nem um louco... certo??
Bjunda teo!
É isso aí Thiago, as coisas estavam tão lights pro meu Samuka, que precisei complicar um pouco pra ver se tinha graça.
Agora ver a CHEROKEE patinando que nem FIAT 147 nas subidinhas, não tem preço.:twisted:
[]s (Piu Piu, na proxima vê se dirige um pouco e mostra pru Muleke como se faz:twisted:
thiagoloco
02/08/2006, 22:32
Ha ha ha!!
Nada que um pneuzinho não resolva...
acho que akela batidinha no seu playmobil num adiantou muito neh...
na proxima eu vou ter que passar por cima....
bjunda!
Thiagoloco escreveu:
acho que akela batidinha no seu playmobil num adiantou muito neh...
hahaha é verdade né Thiaguinho, voce veio de RÉ com tudo, pra cima do meu GUINCHO.:twisted: :twisted: E parece que gostou de sentir o Guincho Duro, na sua trazeira.:twisted: :twisted:
Bjundas (quase apaixonado:rolleyes: )