PDA

Ver Versão Completa : Borrcha batente tampa traseira Frontier 2013

hmautomacao
22/09/2016, 17:54
Pessoal, boa tarde.
Alguma dica para a borracha da tampa traseira (Batente)??

Não encontro em canto nenhum e na CCS (Que não dispõe da borracha) o preço de tabela é R$ 152,00 cada uma.
De repente, tem alguma adaptação...

Muito obrigado.

paulosty
28/09/2016, 16:40
Cara, tbm to atrás disso. Mas pelo que vi essa tampa não tem batente. O pino que trava nos lados mais em cima é o próprio que faz esse papel.

O antigo dono cortou um pedaço de mangueira de borracha, do tipo daquelas de ar e inseriu nesse pino. Mas com o tempo desgasta rápido.

Caso eu encontre volto aqui pra postar a solução.

paulosty
28/09/2016, 16:56
Encontrei na concessionária, aqui em Porto Alegre (IESA) (http://iesanissan.com.br/pecas-e-acessorios-nissan-rs-cidades-porto-alegre-novo-hamburgo-osorio-canoas-rs), as duas borrachas que servem de batente para a tampa traseira. Saiu por R$86 o par, feita a encomenda e chega só dia 13/10.

Assim que chegar tento te mandar uma foto delas.

hmautomacao
30/09/2016, 11:38
Encontrei na concessionária, aqui em Porto Alegre (IESA) (http://iesanissan.com.br/pecas-e-acessorios-nissan-rs-cidades-porto-alegre-novo-hamburgo-osorio-canoas-rs), as duas borrachas que servem de batente para a tampa traseira. Saiu por R$86 o par, feita a encomenda e chega só dia 13/10.

Assim que chegar tento te mandar uma foto delas.

Me envia a foto e se possível, o contato da CCs.

Forte abraço.

paulosty
02/10/2016, 18:35
Me envia a foto e se possível, o contato da CCs.

Forte abraço.

Cara, fui diretamente no balcão do setor de peças. Segue o telefone 51 3025-3020 e site: Pecas e Acessorios Nissan em Porto Alegre, Osorio, Novo Hamburgo e Canoas, RS | IESA Nissan (http://iesanissan.com.br/pecas-e-acessorios-nissan-rs-cidades-porto-alegre-novo-hamburgo-osorio-canoas-rs)

Ainda to no aguardo da peça. Pelo que ele me disse é feito a solicitação direto ao fabricante, por isso a demora.

Segue o estado atual do batente e pino;
536805

Sergio c
03/10/2016, 21:43
A minha 2012 tb bate a tampa traseira, alias, praticamente todos as camionetes usadas batem a tampa, até as Hilux, que dizem ser um primor de acabamento, vi uma, que pela frente deveria ser uma 2014, passando em frente a minha casa e a rua, que é de paralelepípedos, batendo a tampa.......

paulosty
05/10/2016, 16:53
A minha 2012 tb bate a tampa traseira, alias, praticamente todos as camionetes usadas batem a tampa, até as Hilux, que dizem ser um primor de acabamento, vi uma, que pela frente deveria ser uma 2014, passando em frente a minha casa e a rua, que é de paralelepípedos, batendo a tampa.......

Pois é, a minha além de estar com folga longitudinal, que no caso um batente novo resolve, também está com folga na vertical. Nesse caso estou pensando em retirar os pinos que servem de "dobradiça" e mandar encapar 0,5cm ou mais com bronze.

Sergio c
07/10/2016, 17:51
Pois é, a minha além de estar com folga longitudinal, que no caso um batente novo resolve, também está com folga na vertical. Nesse caso estou pensando em retirar os pinos que servem de "dobradiça" e mandar encapar 0,5cm ou mais com bronze.
Hj fui ver a minha, achando que era só uma regulagem do batente, mas tem uma boa folga no pino da dobradiça da tampa. Vou ter que ver p retirar os pinos e fazer um mais grosso. Senão, vai continuar batendo.

Hernandes Melo
12/10/2016, 18:36
E aí companheiro blz!

Eu encontre na concessionária Cical em Ribeirão Preto paguei R$ 50,00 em cada uma.