PDA

Ver Versão Completa : Melhor compra 4x4 SUV ou não de até 110.000,00 zero



p.marcelo
22/09/2016, 15:13
Boa tarde amigos,

Há muitos meses tenho pesquisado a respeito da melhor compra de um 4x4 para uso preferencial na cidade, e com algumas poucas viagens aventureiras, mas nada muito radical.

Quero um carro médio, sou só eu e minha esposa. Não quero caminhonetes. Estava focado no Renegade diesel, fiz test drive, até gostei, mas tenho visto muita reclamação dos donos quanto a defeitos, elétricos, eletrônicos, câmbio, acabamento.

Namorei um tempo o Jimny, acho um carro demais, mas câmbio manual não quero de jeito nenhum.

Andei olhando esse S cross da Suzuki também, sei que Suzuki é uma marca extremamente confiável, esse S cross tem muita tecnologia, impressiona os recursos, muito seguro, econômico, etc. Mas motor muito fraco.

O Asx também entra nesse grupo de motor fraco, quero um pouco de sobra de potência.

Tá complicado.

leohart
25/09/2016, 15:50
Veja se tem Renegade diesel com bonus de fim de ano. é diesel de 170 cv. talvez tenha desconto com CNPJ. realmente os suvs não tem mta potencia nessa faixa de preço, sendo zero km. quem sabe a toro, vi por 115 mil, top de linha com CNPJ. se vc não tem CNPJ, pense a respeito, poiso preço na etiqueta na loja autorizada da toro e do renegade top tá em 140 .mil.
Tenho Duster 4x4, é o melhor custoxbenefício. menor valor de compra, seguro barato, manutenção barata, valente para off road, anda como carro com bom desempenho, consome relativamente pouco, tem boa arrancada e retomada. tem espaço interno bom; motor forte. já desatolei hilux. tentei atolar na areia da praia e não atolou. atravesei alagados e atoleiros. passa em buracos sem sentir a pancada. motor com 148cv no etanol. deve custar uns 75 a 80 mil; dá uma olhada nos bonus de fim de ano. quando comprei a minha economizei uns 5 mil, pois era 13/13 e ja tinha chegado 13/14. alem do bonus, que foi uns 3 mil, ganhei pintura metalica por preço de sólida, banco de "couro" de fabrica, insulfilm, emplacamento e saí da loja com as placas instaladas. fala com o Edson na Renault de Jaragua do Sul. foi o melhor preço que achei na região, de Floripa a Curitiba
Valeu

xibiu!!!
15/02/2018, 18:37
Pós-venda: veja quais são os 20 SUVs mais baratos de manutenção (https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/02/15/conheca-os-20-suvs-zero-quilometro-mais-baratos-de-se-manter-do-mercado.htm).

tilapia
23/06/2018, 10:16
Você achou o motor do Scross fraco? Tem desempenho de esportivo, tipo Golf Tsi.
Alias o motor é ponto forte desse carro.

guilhermejcp
25/06/2018, 00:10
Pela Data que ele postou ainda não tinha o 1,4 turbo disponível e eu testei o 1.6. Só é bom vazio. Cheio perde muita força e o cambio CVT não ajuda.