PDA

Ver Versão Completa : Parabrisa basculante

Lexsandro Camacho
22/09/2016, 09:46
​Bom dia amigos e companheiros jipeiros.

Alguém poderia me ajudar? Estou doido atras de um para brisa basculante para colocar no meu jipe e parece que pararam de fabricar nao encontro no comercio, alguem sabe onde consigo isso?, tb tenho uma pergunta interessante sera que tem como transformar o para brisa fixo em basculante??, meu sonho ter um desses no meu jipe.

tuna
26/09/2016, 08:47
​Bom dia amigos e companheiros jipeiros.

Alguém poderia me ajudar? Estou doido atras de um para brisa basculante para colocar no meu jipe e parece que pararam de fabricar nao encontro no comercio, alguem sabe onde consigo isso?, tb tenho uma pergunta interessante sera que tem como transformar o para brisa fixo em basculante??, meu sonho ter um desses no meu jipe.

Lexsandro, sim, é possível transformar o quadro fixo em basculante, eles são intercambiáveis, mas precisa ver (me parece que sim) se a canaleta do basculante está no seu quadro, o mecanismo todo cabe certinho dentro do espaço ocupado pelo vidro fixo, porém é mais aconselhável procurar um usado em boas condições, a experiência que eu tenho com a conversão não é agradável monetariamente kkkk. Fica caro e dá trabalho achar todas as peças, eu já vi completos por 500,00 reais.
[]´s

Lexsandro Camacho
07/10/2016, 08:39
Valeu a dica meu amigo. Obrigado