Ver Versão Completa : Moto/Motor de leilão
KillBaja
21/09/2016, 19:50
ola galera,estou querendo iniciar a construção do meu kart cross,e vou usar motor de moto,como podem ver pelo meu titulo a duvida e simples,como não quero gastar muita $$$$$$ se e que me entendem,e por isso,quero comprar um motor de moto,porém quero comprar aquelas moto de leilão do detran as intitulada sucata,apenas para retirar o motor,pois quero botar um motor de 250cc ou 200cc,e queria saber se compensa esses motor de leilão...........abraços......
Flávio Cadore
21/09/2016, 23:44
Vc não pode mais comprar motos sucatas diretamente do Detran, vai ter que comprar de terceiros ( desmanches)...tomando alguns cuidados, dá para comprar os motores sem problemas.
ItaloMesquita
22/09/2016, 20:53
Cadore, essa regra não se aplica a todos os estados.
Aqui no maranhão qualquer pessoa(física ou jurídica) pode(ainda) comprar sucata de leilão.
Um exemplo no Pará só PJ pode comprar.
Então varia de cada estado.
Flávio Cadore
22/09/2016, 21:32
Italo, o país é grande mesmo...Aqui no RS, SP e Pr só pessoa jurídica pode comprar.
KillBaja
23/09/2016, 21:33
vlw galera,minha ideia era montar um kart de 2 lugares,mais hj fiquei pistola e resolvi montar apenas de 1 lugar e minha maior duvida e a tração traseira kkkk,alguém sabe porque eu não recebo notificações no meu email ?
Flávio Cadore
23/09/2016, 21:37
Tente ver no painel de controle se o seu e-mail esta cadastrado.
KillBaja
23/09/2016, 21:48
blz flw,só uma pergunta,você teria ideia de uma transmissão/chassi pro kart? não quero usar caixa de cambio para diminuir peso e aumentar velocidade,pois aqui eu vou prezar mais pela velocidade kkk
Aki em MG compra direto leilao detran m minha comprei leilao on line super bird
blz flw,só uma pergunta,você teria ideia de uma transmissão/chassi pro kart? não quero usar caixa de cambio para diminuir peso e aumentar velocidade,pois aqui eu vou prezar mais pela velocidade kkk
Chassis fas tubular gastei 4 barras de tubo de 1/1.4 no caso da caixa fas uma igual da foto vc nao perde velocidade e vai ter a marcha re