PDA

Ver Versão Completa : ZJ Gran Cherokee 96 com problemas na tração! Help needed!!!



vyko
13/03/2006, 12:34
Bom, tenho quase certeza que li aki mesmo algume com problema muito parecido, mas não achei, então vamos lá a duvida e aguardando o auxilio de quem puder:

Estou com a minha a 3 meses, funcionando perfeitamente, mas eis que ontem notei uma coisa, fui testar a tração reduzida pela primeira vez e adivinhe, não engatava, aparentemente ela engatava no lugar errado, no meio do curso da alavanca, muito extranho mesmo, ai tentei umas 3 vezes e desisti, aparentemente em uso normal não noto nenhum problema ou barulho difeente, esta muito boa de andar mesmo, ams onde posso levar ela para verificar o cambio ou tração aki em Sampa, gostari de um indicação de boa oficina para não ser enganado se possivel.....

Obrigado a todos pela força,

Wallace
15/03/2006, 19:38
Algumas vezes é dificil engatar meesmo.
Estava em neutro?
Fez um engate forte e seco?

vyko
17/03/2006, 00:26
Sim, fiz, mas ela não entrou, e o mais extranho é q qdo eu estava desengatando, ou seja, voltando a alavanca para frente, no meio do caminho onde seria o neutro, acendeu a luz do Low no computador!!!

eichen
23/03/2006, 14:53
Vyko

Comprei a minha sport 99 a pouco mais de 1 mes e acho tive o mesmo problema no primeiro dia. É só uma regulagem que tem no varão (por baixo do chassi na saida da alavanca) O pessoal que me tirou a duvida diz que é comum.
Qualquer um que entenda um pouco pode fazer este ajuste.

eichen
23/03/2006, 14:55
Vyko

Comprei a minha sport 99 a pouco mais de 1 mes e acho tive o mesmo problema no primeiro dia. É só uma regulagem que tem no varão (por baixo do chassi na saida da alavanca) O pessoal que me tirou a duvida diz que é comum.
Qualquer um que entenda um pouco pode fazer este ajuste.

roberto5.2v8
27/04/2011, 18:36
grande amigo beleza.
olha vç ja tentou colocar a reduzida com o carro desligado? essa reduzida é meio ruim de entrar mesmo. Na minha ela entra com
dificuldade eu costumo desligar o carro para pode colocar ela, vç já olhou o fluido ATF da transmissão? falta de oleo ou oleo ruim pode causar tambem a dificuldade de entrar a low. só que normalmente se o oleo não esta ok é possivel escutar ronco na caixa de transmissão.
verifique se o cabo que engata a tracão não esta fora de posição ou desregulado ok.
espero poder te ajudado amigão . fica com DEUS e um abraço

andretomasi
27/04/2011, 21:30
Roberto, esse tópico teve a última resposta em 2006! :D

[ ]'s