Ver Versão Completa : Mecanica de Confiança em Curitiba para Tracker 2008
Bruno Batuta
20/09/2016, 11:33
Fala Pessoal, não participo muito :(
Entrei no mundo 4x4 não tem muito tempo, inclusive com a ajuda de alguns aqui \o/
Tenho uma Tracker 2008, adquirida recentemente
Já passei algumas vezes por oficina, e alguns barulhos em suspensão e freio não se resolvem
e a cada dia que passa, tenho mais medo de pegar estrada com a caranga
Estou programando uma viagem grande saindo de Curitiba para Argentina, e queria levar a Tracker em um lugar bom e
especializado aqui em Curitiba
Alguém conhece algum lugar pra indicar?
Desculpe se estou criando um post errado, ou em um lugar errado, mas os que achei são de 2010
Abraços galera
jrompkovski
22/09/2016, 00:35
Por acaso é o Batuta que casou esses dias? Amigo do Mosquito?
Aqui é o Jonas, tenho uma GVIII e ainda estou a procura de um mecânico de confiança. Sempre faço um serviço aqui e outro ali. Na CSS é uma fortuna.
O pessoal já tem um post discutindo isso aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/70249-mecanico-de-suzuki-em-curitiba.html
PS: que tal um passeio "light" e perto? Fazer uma caravana com uma turminha?
jrompkovski
22/09/2016, 00:39
Tem bastante referência aqui também: Google Custom Search (https://cse.google.com.br/cse?cx=007848773857475189987%3Afeehtuwk3bk&ie=ISO-8859-9&query=mecanico+curitiba&submit.x=25&submit.y=8#gsc.tab=0&gsc.q=mecanico%20curitiba&gsc.page=1)
Old Cezar
25/09/2016, 11:51
Fala Pessoal, não participo muito :(
Entrei no mundo 4x4 não tem muito tempo, inclusive com a ajuda de alguns aqui \o/
Tenho uma Tracker 2008, adquirida recentemente
Já passei algumas vezes por oficina, e alguns barulhos em suspensão e freio não se resolvem
e a cada dia que passa, tenho mais medo de pegar estrada com a caranga
Estou programando uma viagem grande saindo de Curitiba para Argentina, e queria levar a Tracker em um lugar bom e
especializado aqui em Curitiba
Alguém conhece algum lugar pra indicar?
Desculpe se estou criando um post errado, ou em um lugar errado, mas os que achei são de 2010
Abraços galera
Bom dia amigo,
já conseguiu localizar uma boa oficina em Ctba?
Caso positivo, se puder me passar informações agradeço, tbem adquiri uma Tracker 2008 recentemente.
É so alegria, já tô querendo dar um "Up" na Vtr.
Bruno Batuta
07/10/2016, 11:23
Valeu galera, pela ajuda ai :D
Bruno Batuta
07/10/2016, 11:26
Fala mano, sou eu mesmo
hahaha
Beleza?
Cara, topo sim
mas estou engatinhando nesse universo ainda. e tentando deixar a bichinha redonda
Não sei nem aonde "passear" com ela por aqui
Hahaha