Ver Versão Completa : Cherokee Sport 2000
É chegada a hora, infelizmente, de abrir mão da kin:-(
Cherokee sport, ano 2000, ar, direção, 4x4 part e full time, console de teto com computador de bordo, vidros e trava elétricos, bancos de couro, rodas de liga, px, faróis de milha, rack de teto, freios novos.
Cor prata
180.000 km
R$ 25.000,00,
vai um jogo completo de buchas de suspensão dianteira, mais uma bucha de pu da panhard by odin 4x4;
Está em campinas - SP
contatos:
tuna@franceschi.com.br
(019)99222-6007
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/134973-cherokee-xj-2000-kin.html
[]´s
Conheci a Kin, carro ta muito bacana, se eu pudesse e também não estivesse na onda do desapego, compraria sem medo.
Boa venda aí Tuna!
Obs.: Impossibilitado de ver zapzap hoje.
Bjunda
Bahh, idêntica à minha ex Sport 1999.
Bateu saudades.
Boa sorte na sua venda.:concordo:
Bahh, idêntica à minha ex Sport 1999.
Bateu saudades.
Boa sorte na sua venda.:concordo:]
Valeu Glaicon, vai deixar saudades mesmo...
vamo que vamo
[]´s
Conheci a Kin, carro ta muito bacana, se eu pudesse e também não estivesse na onda do desapego, compraria sem medo.
Boa venda aí Tuna!
Obs.: Impossibilitado de ver zapzap hoje.
Bjunda
Valeu Renatão, vamo em frente e segue o bonde...
[]´s
Novas fotos atualizadas, dela limpa
mais fotos, o dó de vender essa viatura agora que tá lisinha, lisinha
[]´s
Ela andando, lisa, lisa, ô dó...
WhatsApp Video 2016 10 01 at 19 51 39 - YouTube (https://youtu.be/PImfQq1oZtw)
[]´s
Lembrando que ela tem manual, chave reserva, e agora chegou a botoeira de painel nova (o de botão do farol de milha estava quebrado).
[]´s
Baixando o preço para R$ 24.000,00. só aqui no fórum
[]´s
Buchas da suspensãoo dianteira trocadas, óleo sintético e filtros tb...
[]'s
Abaixando o preço para R$ 23.500,00.
[]'s
titanium
24/03/2017, 11:55
Tuna, parabéns pelo carro! Muito bonito e bem cuidado!
Por curiosidade, qual o real consumo em regime urbano desse possante (com relativo trânsito e andando normal, sem aliviar muito o pé)?
Abraço!
Tuna, parabéns pelo carro! Muito bonito e bem cuidado!
Por curiosidade, qual o real consumo em regime urbano desse possante (com relativo trânsito e andando normal, sem aliviar muito o pé)?
Abraço!
Titanium, andando bem como faço e com o a/c direto faz 5 na cidade e já consegui 8,8 em estrada, mais que isso nunca consegui, se apertar sem dó chega nos 3,5/ 4 km/l na cidade, (mas aí é em modo soviético de condução)
a média e 5km/l mesmo, considerando o preço do carro, do seguro, do ipva e da manutenção eu não acho caro.
[]´s
titanium
24/03/2017, 20:26
Titanium, andando bem como faço e com o a/c direto faz 5 na cidade e já consegui 8,8 em estrada, mais que isso nunca consegui, se apertar sem dó chega nos 3,5/ 4 km/l na cidade, (mas aí é em modo soviético de condução)
a média e 5km/l mesmo, considerando o preço do carro, do seguro, do ipva e da manutenção eu não acho caro.
[]´s
Show de bola, Tuna! Gosto assim, pá! Direto!
Informação precisa tem seu valor!
Não, não é caro pelo o que o carro oferece!
Uma grande pena minha esposa não aceitar esse tipo de veículo aqui em casa........ :parede:
Está MUITO linda sua cheirosa! Parabéns!
Abraço!
se apertar sem dó chega nos 3,5/ 4 km/l na cidade, (mas aí é em modo soviético de condução)
[]´s
HAHAHAHA!!
Tentei imaginar o modo soviético de condução.:chorandoderir:
Osmar Junior
27/03/2017, 08:31
Fala Tuna !!! Não interessa troca?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/159587-suzuki-grand-vitara-2-0-4x4-automatico-2010-otimo-estado-80-000km.html
Abraço,
Osmar