Ver Versão Completa : Cabo freio de mão Hilux 2.8
Dei uma pesquisada e não achei..
o cabo do freio de mão da minha Hilux esta rompido e não achei qual cabo seria o certo e como fazer a troca..
Alguém saberia dizer qual cabo e como fazer a troca??
Grato
Existe o cabo da frente e o traseiro. Qual vc precisa?
Hum... o cabo tá rompido do lado do tanque..
lucaspissinini
19/09/2016, 08:33
Hum... o cabo tá rompido do lado do tanque..
Eliezer a minha rompeu o cabo dianteiro, como moro em cidade pequena e não tem nada, fui numa loja aqui e comprei o cabo de marcha da bike, ele é mas fino mas esta quebrando o galho até eu comprar o original, a diferença é que custou a bagatela de R$2,50 só tive que retirar a capa do outro e passar pra esse depois de limpa-la ficou top!
Abraço!
sandro_ventania
19/09/2016, 16:58
Cabo de embreagem de fusca deve ficar bom...é mais grosso.
Eliezer a minha rompeu o cabo dianteiro, como moro em cidade pequena e não tem nada, fui numa loja aqui e comprei o cabo de marcha da bike, ele é mas fino mas esta quebrando o galho até eu comprar o original, a diferença é que custou a bagatela de R$2,50 só tive que retirar a capa do outro e passar pra esse depois de limpa-la ficou top!
Abraço!
Vou dar uma olhada... Valew a Dica...
lucaspissinini
20/09/2016, 08:06
Vou dar uma olhada... Valew a Dica...
Estamos ai para compartilhar informações! hehe
Juniorlopes
24/09/2016, 19:29
rapaz, tô com o mesmo problema, a minha já comprei sem o cabo primário, aquele que parte do painel. Por isso estou sem o freio de mão.
Juniorlopes
24/09/2016, 19:32
Qual o grupo do zap da hilux 93, se é que tem???
rapaz, tô com o mesmo problema, a minha já comprei sem o cabo primário, aquele que parte do painel. Por isso estou sem o freio de mão.
Tô enrolado com serviço.. 12 horas por dia todo dia.. hora que eu voltar no meu horário normal vou ter tempo de ver a solução pra esse cabo...
lucaspissinini
26/09/2016, 07:53
O que eu adaptei um de Bike foi o primário mesmo, a secundário esta into pro pau também, já começou a ficar duro e não esta voltando o cabo, esse final de semana vou ver se troco ele também!
Berenicio
26/10/2016, 11:58
Boa tarde!sou novo aqui mas essa dúvida posso responder. O cabo da minha rompeu e eu troquei comprei no mercado livre com o comprimento de 2,17m só procurar pelo modelo da hilux ln 106 paguei uns 50 reais e eu mesmo troquei sem maiores problemas. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707105253-cabo-freio-dianteiro-toyota-hilux-28-4x4-ate-1997-ln106-_JM