PDA

Ver Versão Completa : XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD



Tekozen
13/03/2006, 00:09
Pessoal,

Este fim de semana:
ETAPA INTEGRAÇÃO 2006
XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD
17 e 18 de março de 2006 Sorocaba/SP

www.copasudeste.com.br

Não percam!!!. Comecei neste campeonato em agosto do ano passado e até agora foram 8 provas, todas inesquecíveis!!

A disposição para dúvidas.

[]´s

Tekozen
13/03/2006, 00:14
Para quem está começando recomendo o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12045&highlight=

Que tem inclusive planilha para escapar do pedagio da Castello - Itapevi para ir para Sorocaba.

[]´s

beckmann068
14/03/2006, 15:50
E ai Edgar blz?

Cara é o seguinte eu estava afim de participar da Copa, mas gostaria de saber como é o nível dos competidores, a dificuldade da TURISMO, se logo de cara já posso me inscrever na ABERTO, se é melhor competir na turismo pra ver como é!!!!

Se vc puder, gostaria de um relatório básico de toda a copa, com as informações mais importantes. Entrei no site e dei uma olhada no regulamento e me interessou mto mas não sei direito como rola o pagamento das incrições, eu pago R$150 (piloto + navagador) pra competição enteira ou esse é o valor para cada etapa?

cara se puder me ajudar eu agradeço...

[]'s :lol:

Tekozen
15/03/2006, 15:23
Td bom Henrique?

Turismo é tranquilo. Para iniciantes mesmo. A maioria começou o ano passado ou agora nessa categoria.

A diferença da Aberto é mais o equipamento. Se vc tem o Trip ou nada vai na Turismo.
Na Aberto vc concorre com pessoal com odometro integrado, se for o seu caso blz, senão você já entra perdendo.

O valor de 150,00 é para cada etapa.

A dica é não faltar na sexta senão vc já deixa de ganhar os pontinhos da largada promocional.

A competição se caracteriza por estradas de dificuldade baixa a moderada. As velocidades são tranquilas, tipo média de 7km/h em descidas muito ingremes ou trechos de erosão e no máximo 40km/h em estradas de terra batida. Se não tem o Trip, compre que faz diferença. Aconselho com controle remoto no link que coloquei acima.

Eu acho excelente para Samukas, diferente do Paulista Off Road que é melhor para carros com mais motor tipo Troller.

O pessoal é muito gente boa. O resto está no regulamento e a gente fala na sexta. Te encontro lá. Se nunca participou a gente conversa 20 minutos e você já sai pronto pra briga. (comigo foi assim na 1a vez)

Com essa tua máquina vc vai arrasar lá.

Se quiser se encontrar na Castelo a 19h de sexta no posto do km 29 ou 30 no GRaal, a gente vai junto troca de carros e vai trocando uma idéia.

[]´s

Tekozen
15/03/2006, 16:01
Pessoal,

Se alguem topar podemos sair em comboio do posto Graal no km 29 ou 30 da Castello.

Pode ser as 19h no posto e irmos pelo atalho de Aldeia da Serra (sem pedágio)?

Se alguem for confirme aqui.

PX canal 12.

[]´s

Beto
15/03/2006, 16:15
Estava louco pra ir nesse, mas o Uruca continua em coma... :oops:, se for na mesma região do raid de sorocoba vai ser muito bom. Parece que vai ser o mesmo pessoal que vai organizar, vai ser legal pacas.

Tek, vc. que já participou de algumas provas da ASFE, como funciona? Entregam a planilha um dia antes? Na hora da largada?

Quem roda com navegação integrada eles carregam a planilha ou vc. precisa digitar? E se carregam é só o totem ou carregam o compass tb.

Bom se alguem quiser um com navegação integrada tenho um compass pra vender, muito novo, só estou vendendo pq. comprei outro mais completo.

Ah.... a largada tecnica no sabado será no geninho pneus.

E boa sorte pra vcs. e posta como foi.

Até mais.

Tekozen
15/03/2006, 21:54
Betão, tudo blz!!?

A entrega da planilha varia, mas vão divulgar o smart quinta nos sites da ASFE e do Totem.

Teve etapas que foi um dia antes e outras no dia da largada.

Eu vejo a turma carregando o Totem, Compass nunca vi.

Da um choque no Uruca e põe ele no trampo... :D

[]´s

Rogerio Caires
15/03/2006, 23:11
Oi pessoal,

Corri a última etapa do ano passado, em Itapecerica da Serra, foi minha primeira experiência em raids, e fui muito bacana. A organização foi show e a prova pra mim foi bem legal. Apesar dos comentários do pessoal de que foi muito fácil, mas pra mim, por ser a primeira vez agradeci...

Nesta prova as planilhas foram entregues no dia da prova.

Gostaria muito de participar deste comboio, mas só vou poder ir no sabado a tarde... :|

Mas a gente se ve lá, inclusive desta vez vou usar (no caso meu irmão/navegador) o Mini Trip da Compass, vamos ver se melhora...

Abraço pra todos e boa prova... A diversão é garantida !!!!

Tekozen
16/03/2006, 00:06
Rogerião,

Cuidado, sábado a tarde já era a prova. :discordo:

Procura a gente lá, a turma vc já achou :concordo:

[]´s

Cavalcante
16/03/2006, 08:07
Depois de muito penar, o carro tá pronto!!!!
Quem for sábado de manhã, sairei de Sampa as 6:00 (marginal tietê, posto esso do entre o estadão e o carrefour), com px na canaleta 12. Ou marquemos algum outro ponto de encontro.

[]s, e boa sorte a todos (vocês vão precisar, agora que meu carro tá tinindo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Beto
16/03/2006, 09:02
Vamos ver Tek, se deus quiser na proxima etapa ele já vai dar sinal de vida.

É dificil em uma mesma prova carregarem os dois, deve ser tipo briga entre as marcas, mas acho uma besteira, pq. assim tudo mundo participa igual. Tipo a transparana esse ano foi de compass. Pensou se o pessaol precisar ter um aparelho pra cada prova?? hihi.... dai que vai a falencia mesmo.

Galera boa sorte e muita atenção na planilha, 90% da dificuldade do raid esta em um trecho da planilha que vc. vacila. E isso é normal, sempre dá uma erradinha, dai são minutos perdidos e ferra tudo. :parede:

Mas oq. vale é a diversão, pelo menos eu penso assim.

Rogerio Caires
16/03/2006, 11:29
Oi Edgard,

Obrigado pelo lembrete :concordo: , vi apenas que seria no fim de semana, mas não olhei as datas... :putz:

Mas vou do mesmo jeito, só vou ter que mudar um pouco os planos, agora acho que vou no sabado direto pra prova. Não consigo chegar na Castelo as 19 h pra aproveitar o comboio...

Será que terei problemas em retirar a planilha e os adesivos no dia da prova ? :pensativo:

Nos vemos lá !!!

Abraço

Cavalcante
16/03/2006, 13:13
Rogério,
Vou estar no posto Esso da Marginal (aquele antes do Carrefour do Limão, logo após o Estadão) em um Niva cinza, as 6:00 do sábado. Se quiser apareça e vamos juntos.
Quem mais quiser formar o comboio dos atrasados, é só estar lá...

[]s

Tekozen
16/03/2006, 19:21
Galera,

Saiu o Smart da prova nos sites da ASFE e do totem.

Rogerio,

Se você pagou a incrição e mandou comprovante não tem erro.

Qualquer coisa me liga amanhã umas 21h e eu confirmo lá na mesa se tua inscrição tá em ordem.

(11) 9972-4593

[]´s

Cavalcante
16/03/2006, 22:06
Edgard, sem querer abusar, posso ligar também?

Abraços sem querer congestionar seu celular....

Tekozen
17/03/2006, 07:42
Cavalcante,

Claro véio, liga a vontade.

Edgard

Rogerio Caires
17/03/2006, 12:13
Oi Edgard,

Valeu se conseguir vou te ligar sim. Inclusive hoje me apareceu mais um probleminha, meu "navegador oficial / irmão" (mulheres !!!) não vai poder ir comigo, estou arranjando um as pressas, além disso vai ser a primeira vez com o MiniTrip, acho que vamos apanhar muito, mas vai ser engraçado !!!! :P

Cavalcante,

Eu moro em Sto. Amaro, não chego nem a pegar a Marg. Tiete, e infelizmente ainda não tenho PX :roll: , mas de qualquer forma nos encontramos lá !!! Pra fica mais fácil o meu carro é um Vitara branco, inclusive está bem branquinho pq mandei lavar semana passada...


Dúvida: Tem problema trocar o navegador na última hora ?



Abraços

Cavalcante
17/03/2006, 12:17
Flw
Fica o convite pros demais!!!

Tekozen
17/03/2006, 18:26
Rogérião,

Normalmente sem problemas trocar o navega.

Espero vcs ligarem.

TO INDO...............PEGA EU.................
:twisted:

[]´S

Cavalcante
19/03/2006, 08:50
Edgard,
Tentei ligar pra você antes e depois da prova, mas seu celular estava desligado...

Como foi?
Nós nos fu. Os dois compass deram pane na aferição, perdemos um tempão tentando acertar e depois desencanamos e corremos na raça, só com o gps. Foi uma desgraça.
Naqueles eucaliptos teve um pc (o do carro vermelho no meio da subida...) que cansou de ver a nossa cara. Passamos por ele umas cinco vezes... tenho o tracklog do gps e naquele trecho parece um monte de oitos um em cima do outro. Aliás, não fosse o gps a gente ia ter de pedir socorro pra organização pra achar a gente no meio daquele monte de eucaliptos (diz que uns dois ou três se perderam lá no meio e precisaram ser buscados).
No mais, a prova foi razoável. A navegação muito bem bolada, e difícil. Não tivemos dificuldades em nenhum obstáculo, mas teve gente reclamando de ter ficado parado naquele riacho... E, principalmente no último terço, os caras viajaram nas velocidades médias. Tinha pirambeira ali que se o cara fizesse a 15 km/h como a planilha pedia, e perdesse o controle, ia ter nego procurando o cara no meio do abismo até agora!!!

[]s

Beto
20/03/2006, 09:16
E ai como foi a prova?

Tek, foi na mesma regiao do de sorocaba? Mesmo nivel?

Se esses laços foram no mesmo no lugar do outro.... :lol: eu tb. me atrapalhei lá.

Rogerio Caires
20/03/2006, 13:06
E aí pessoal,

Gostara da prova ? E os resultados ?

Eu estava indo bem até aquele primeiro obstáculo da pedra depois do riacho. Como eu era o nº 40, estava entre os últimos, e qdo cheguei lá tinha um monte de jeep parado lá, principalmente as pick-ups... fiquei lá parado 20 minutos, esperando o pessoal passar... na minha frente estava o jeep 12 !!! Tinha muita gente atrasada... Aí meio que desencanei do resultado e corri só pra curtir...

Achei a planilha um pouco confusa em alguns momentos, principalmente no caminho pro almoço ainda mais que eu estava estreando navegador e Mini Trip, aí foi que ferrou tudo...

Além disso peguei um galho grosso de uma arvore que estava mais baixo e trincou o parabrisa do vitara :( prejú... mas eu vi tb que não fui só eu, tinha mais uns dois com o parabrisa estourado no mesmo lugar...

Dificuldades até que não vi tantas, só a planilha que estava muito técnica mesmo, e senti falta de uma largada como aconteceu em Itapecerica, é legal pra ajustar os tempos...

Abraço

Cavalcante
20/03/2006, 15:16
Gostar eu gostei, meu navegador é que não.
A navegação naqueles eucaliptos deixou um nó na cabeça dele até agora.

Bom, pra quem estava sem odômetro nenhum, só pelo GPS, até que não foi tão mal... nenhuma glória, mas também nenhum desastre absoluto: 10º lugar, com 22.324 pontos.

Abraços ligando pra compass pra saber o que diabos houve com as duas máquinas...

beckmann068
20/03/2006, 17:06
Td bom Henrique?

Turismo é tranquilo. Para iniciantes mesmo. A maioria começou o ano passado ou agora nessa categoria.

A diferença da Aberto é mais o equipamento. Se vc tem o Trip ou nada vai na Turismo.
Na Aberto vc concorre com pessoal com odometro integrado, se for o seu caso blz, senão você já entra perdendo.

O valor de 150,00 é para cada etapa.

A dica é não faltar na sexta senão vc já deixa de ganhar os pontinhos da largada promocional.

A competição se caracteriza por estradas de dificuldade baixa a moderada. As velocidades são tranquilas, tipo média de 7km/h em descidas muito ingremes ou trechos de erosão e no máximo 40km/h em estradas de terra batida. Se não tem o Trip, compre que faz diferença. Aconselho com controle remoto no link que coloquei acima.

Eu acho excelente para Samukas, diferente do Paulista Off Road que é melhor para carros com mais motor tipo Troller.

O pessoal é muito gente boa. O resto está no regulamento e a gente fala na sexta. Te encontro lá. Se nunca participou a gente conversa 20 minutos e você já sai pronto pra briga. (comigo foi assim na 1a vez)

Com essa tua máquina vc vai arrasar lá.

Se quiser se encontrar na Castelo a 19h de sexta no posto do km 29 ou 30 no GRaal, a gente vai junto troca de carros e vai trocando uma idéia.

[]´s

Poxa Edgar :concordo: ,


vlw pelas dixas cara... :concordo: :concordo: .... :palmas: mas eu pensei melhor e vou me preparar um pouco mais, to pensando em comprar um G2, aprender usá-lo, treinar minha namogadora :mrgreen: :mrgreen: ... e ai com certeza eu vou participar de uma CS com vcs, pode ter certeza... :wink:

Como foi o aventura desse fds..... em q posição vcs chegaram?

Cara só mais uma dúvida, vc acha furada entrar na ABERTO no meio da campetição? Eu tava pensando em entrar depois de agosto em alguma etapa oq vc ahca? :pensativo: :pensativo:

abrçs meu velho e + uma vez BREGADU pelas dicas :concordo:

beckmann068
20/03/2006, 17:09
Td bom Henrique?

Turismo é tranquilo. Para iniciantes mesmo. A maioria começou o ano passado ou agora nessa categoria.

A diferença da Aberto é mais o equipamento. Se vc tem o Trip ou nada vai na Turismo.
Na Aberto vc concorre com pessoal com odometro integrado, se for o seu caso blz, senão você já entra perdendo.

O valor de 150,00 é para cada etapa.

A dica é não faltar na sexta senão vc já deixa de ganhar os pontinhos da largada promocional.

A competição se caracteriza por estradas de dificuldade baixa a moderada. As velocidades são tranquilas, tipo média de 7km/h em descidas muito ingremes ou trechos de erosão e no máximo 40km/h em estradas de terra batida. Se não tem o Trip, compre que faz diferença. Aconselho com controle remoto no link que coloquei acima.

Eu acho excelente para Samukas, diferente do Paulista Off Road que é melhor para carros com mais motor tipo Troller.

O pessoal é muito gente boa. O resto está no regulamento e a gente fala na sexta. Te encontro lá. Se nunca participou a gente conversa 20 minutos e você já sai pronto pra briga. (comigo foi assim na 1a vez)

Com essa tua máquina vc vai arrasar lá.

Se quiser se encontrar na Castelo a 19h de sexta no posto do km 29 ou 30 no GRaal, a gente vai junto troca de carros e vai trocando uma idéia.

[]´s

Poxa Edgar :concordo: ,


vlw pelas dixas cara... :concordo: :concordo: .... :palmas: mas eu pensei melhor e vou me preparar um pouco mais, to pensando em comprar um G2, aprender usá-lo, treinar minha namogadora :mrgreen: :mrgreen: ... e ai com certeza eu vou participar de uma CS com vcs, pode ter certeza... :wink:

Como foi o aventura desse fds.....
PARABÉNS PELA 5{ POSIÇÃO...SHOW DE BOLA !!!! POSTA ALGUMAS FOTOS 1

Cara só mais uma dúvida, vc acha furada entrar na ABERTO no meio da campetição? Eu tava pensando em entrar depois de agosto em alguma etapa oq vc ahca? :pensativo: :pensativo:

abrçs meu velho e + uma vez BREGADU pelas dicas :concordo:

Tekozen
21/03/2006, 09:24
E ae galera!!!

Tava com "sangue no zóio" :twisted: pra pegar uma colocação melhor mas o quinto foi bom!!

O Navega não escorregou e não ficamos em nenhuma barreira, só que o congestionamento tava F.. :parede:

Cada barreira era fila de 4 carros no mínimo.

Mas tudo bem o carro ta inteiro e introduzimos mais um amigo na brincadeira que foi de Zeca para aprender. Grande Glaucio o Zeca Copeiro. :twisted:

Não faltou água nem biscoito no Raid... :P

Cavalcante,

Vc fez milagre com GPS. No laço do eucalipto não dá!!!! :palmas:

Beckmann,

Entra no meio sem erro. Todo mundo acaba carregando um wo até o fim do campeonato. Ano passado entrei em Agosto e fui sexto no campeonato.

Betão,

A planilha foi 80% idêntica ao ano passado. o laço era lá mesmo, mas tava bem certinho.

Rogerião,

Que cor é teu Carro, a gente não se viu lá?

[]´s e até Cantareira

Cavalcante
21/03/2006, 12:16
Edgar,
Parrudo foi o Emmo, o navegador, doidinho com as distâncias nas coxa que eu dava pra ele e aquele monte de nó, mas estávamos realmente sem muita noção. Depois do problema com os compass, fizemos mais pra curtir que pra competir... E, pelo menos isso, por sorte não pegamos nenhuma fila.
Pra quem não foi, dá uma olhada no tracklog do trecho dos eucaliptos. Vou dar 24 horas pra postar a ordem do caminho, pra que vocês se divirtam tentando entender :mrgreen: :mrgreen:

E fotos de um trecho de erosão. Fazia tempo que minha suspensão não trabalhava tanto...

Tekozen
21/03/2006, 12:28
Edgar,

Pra quem não foi, dá uma olhada no tracklog do trecho dos eucaliptos. Vou dar 24 horas pra postar a ordem do caminho, pra que vocês se divirtam tentando entender :mrgreen: :mrgreen:

E fotos de um trecho de erosão. Fazia tempo que minha suspensão não trabalhava tanto...

Po Cava que barato!!!

Nunca tinha vistos um laço passado a limpo.È de deixar o peão tonto mesmo.

Onde arrumou essas fotos? O navega desceu do carro?

Cavalcante
21/03/2006, 12:45
Quem quiser fazer o percurso todo, me fala que eu mando o arquivo pra baixar no gps.

Esse é só um zoom do trecho que vai das torres de transmissão, logo após o riacho, até o final dos eucaliptos.

Quanto às fotos, não, o Ed, que fotografa as provas, fotografou e vendeu pra gente em cd, era um carinha com um macintosh branco lá no CTG. Fala com ele que ele deve ter as do seu também: Ed Toretta (41)8832-7689 www.trip4x4.com.br. Se for uma foto só é R$ 20,00, mas se for mais de duas chora com ele que ele dá um desconto. Fala que foi o Carlos e o Emerson do Niva que indicaram. Pena que dessa vez ele só ficou naquele ponto. A trilha tava muito amarrada e não deu pra ele se deslocar.

beckmann068
21/03/2006, 12:55
Beckmann,

Entra no meio sem erro. Todo mundo acaba carregando um wo até o fim do campeonato. Ano passado entrei em Agosto e fui sexto no campeonato.



Vlw cara,

Vamo se consigo me ajeitar até agosto dai é NÓIS na SUDESTE .... :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :dance:

Cavalcante
21/03/2006, 14:53
Tarde de pouco a fazer...
Vejam o percurso no Google Earth

Cavalcante
21/03/2006, 15:08
O Raid de Itapecirica, também no Google Earth. Prova de navegação bem mais sussa, como dá pra ver...

Ah, pra conseguir enxergar o trajeto direito tem de abrir a imagem...

Tekozen
22/03/2006, 18:50
Muito legal Cavalcante!!!

Guardei nos meus arquivos ....

Valeu.


Vocês viram as fotos no site da asfe? eu não sai :cry:

Edgard

Cavalcante
22/03/2006, 20:06
Edgard, vê lá com o Ed que ele deve ter fotos suas. Ele tirou de todos os carros. No site ele coloca só algumas.

Tekozen
02/04/2006, 19:53
E ai Galera?

Todo mundo na Cantareira dia 8???

Viram minha encrenca passando na erosão no programa Estilo 4x4? :lol:

Enfim uma canjinha. :oops:

Até lá.. :concordo:

[]´s

Cavalcante
02/04/2006, 20:20
Tamo lá!!!!
A inscrição já está feita!!!
E eu não saí em nenhum dos dois programas... acho que niva não dá ibope :D

Beto
02/04/2006, 20:45
Ae.... acabei de ver o estilo, show de bola.

Essa prova em sorocaba é legal pacas, só não entendi pq. o pessoal achou que estava pesada. As outras são mais leves que essa??

O riozinho parece que estava mais fundo e olhando as arvores, lmberi dos laços.... :oops: Ali foi fogo. Que saudade e inveja de vcs., não vejo a hora da encrenca ficar pronta pra voltar a brincar.

E vc. viu o zetti? Poxa desse jeito e facil correr, tem patriocinio de tudo, gas, peças, pneu, mecanica, etc..... Um dia agente chega lá.

Bom até dia 08 não acredito que o carro esteja pronto, então boa sorte pra vcs.

Vc. ainda estão de trip ou já partiram pra nav. integrada??

Achei legal o navegador do zetti, falou que foi a primeira vez que navegou com nav. integrada, disse que apanhou pra kct... :lol: eu sei oq. é isso, na primeira prova foi SODA....... :oops:

t+

Tekozen
02/04/2006, 20:53
Betão

To de Trip ainda. Ano que vem troco mas meu navegador prefere a Turismo(!!?!!) :parede: .

Ve se desencanta a máquina pra Caraguatatuba pra gente toma umas na apresentação. A prova foi normal, o pessoal que reclamou tava de Pajero.... :putz:

O Zetti e a galera do estilo pegaram em últimos. Mas com esse patrocinio todo, eles vão incomodar.

Cava,

O Niva não apareceu no estilo mas só da ele nos sites. Eu que tava sem uma canjinha... :concordo:
[]´s

Cavalcante
03/04/2006, 08:11
O Zetti não ficou é último não, ficou em 12º. Aliás, acho que foi por isso que começaram a anunciar os da aberto do 12º pra trás :mrgreen: :mrgreen: . Gozado que pularam os 10º... nós. :(

Beto
03/04/2006, 08:48
Realmente nos sites só aparece o niva.

Tek na hora que for começar na nav. integrada, pega uma planilha e treina, independente de qual maq., pq. é foda, uma cagadinha que vc. faz, pronto, fica tudo bagunçado.

Mas nada que depois de uns 2 raid não fica show de bola.

Quero ver vcs. arrepiando dia 08.

Cavalcante
03/04/2006, 08:53
Galera, que sites?
Não vi nenhum até agora... só o da ASFE...

Tekozen
04/05/2006, 16:59
E ai galera do bem???!!!!

Ubatuba - 3a etapa- 19/05

Vamos fazer um comboio??!!

A gente podia marcar em algum posto da Airton Senna ou na Marginal Tietê, o que acham?

Abraço.

Cavalcante
04/05/2006, 17:06
Por mim fechado.
Já vamos começar a combinar.
Eu proponho aquele posto br da Airton Senna pouco antes do primeiro pedágio.
É só marcar a hora e rumbora!!!

Abraços

Tekozen
04/05/2006, 17:24
Grande Cava!!!

Então pessoal o local tá definido.

Horário eu dependo do patrão me liberar mas pretendo chegar lá umas 18h.

Para quem tem PX já vamos definir o canal 12.

Aceitando contra propostas

[]´s

Cavalcante
04/05/2006, 17:35
Canal 12 fechado então.

Cavalcante
09/05/2006, 19:56
Eitcha!
Pela quantidade de respostas acho que o comboio vai ser menos concorrido que o enterro do Garotinho...

Tekozen
10/05/2006, 19:07
Cava,

A galera que participa não acessa aqui.

Vou pedir para o pessoal do comando oeste divulgar o forum.

[]

Biel França
17/05/2006, 19:49
Grande TeKosen,

O pessoal de Sorocaba vai sair daqui por volta das 15:30Hrs então acho que conseguiremos chegar no posto por volta das 18:00!! :D

Iremos bem devagar, pois as Engesa 6CC bebem muito... :shock:

Ficaremos no canal 12 pra entrar em contato com vcs!!

Ai seguimos pra Caragua todos juntos.

Um abraço!!

Gabriel

Biel França
17/05/2006, 20:39
Tekosen,

No site da Copa Sudeste, está informando que não haverá a prova este final de semana :putz: , sendo adiado para os dias 2-3/06

http://www.asfe.com.br/img/adiamentooffroad.doc

Dê uma olhada lá...

Um abraço..

Gabriel

Tekozen
17/05/2006, 21:25
Que mal heim galera...

Tava com sangue no zóio, :twisted: pô!!!

Valeu Biel, mas fica adiado o esquema para dia 2/06.

Abraço

Tekozen
28/05/2006, 17:33
Vamos ver se o PCC nos ajuda dessa vez!!

Pessoal,

Vou chegar no posto umas 21:00h dia 2/06. Se tiver alguém atrasadão o canal é 12 no px.

Meu telefone é 11-9972-4593

[]s

Biel França
31/05/2006, 22:52
Pessoal

Vou sair mais cedo de Sorocaba, por volta das 15:00Hrs...ou seja, passarei pelo posto por volta das 17:30 a 18:00 dependendo do trânsito em sp.

Abraço!!

Tekozen
31/05/2006, 23:24
Pois é Biel, eu queria ir cedo também.

Mas vou estar pousando em Congonhas as 19:30h e de lá vou direto.

To com medo de perder os pontinhos da largada :roll:

:parede:

A gente se encontra lá.

[]´s

Tekozen
13/06/2006, 21:31
Tentando marcar o comboio de novo para Salto..:oops:

19:30h no posto do GUGU na Castello. O Graal do km 29.

A canaleta continua 12.

Esse comboio ainda se organiza até o fim da COPA. :lol:

[]

nelsonnrc
13/06/2006, 21:58
Na turismo do Paulista off road tambem precisa usar os capacetes nessa etapa de Salto?
Vou com um Explorer 98 4x4, será que vai tranquilo, ainda mais com pneus on road?

Valeu
Abraços

Tekozen
14/06/2006, 11:56
Nelson,

A Copa Sudeste se caracteriza por ter algumas dificuldades que detonariam um pouco seu carro com pneu On Road.

Porém as últimas etapas (Ubatuba e Cantareira) tem sido bem fáceis, até daria para chevetinho com pneu careca. Aconselho conversar com os organizadores via site. O Toninho, o Bacalhau e o POka são gente boa.

O capacete é bom pois as vezes eles pedem na vistoria.

[]´s

Biel França
15/06/2006, 23:41
All

O capacete não só é obrigatório com também dá desclassificação, está no regulamento!!

Dá uma olhada no site, www.copasudeste.com.br , lá vc tira as duvidas de regulamento.

Quanto a viatura, acho q consegue fazer com qualquer 4x4, principalmente porque nos pontos críticos, eles colocam apoio pra te socorrer caso necessário.

Abraços!!

Gabriel França

Ps: quem precisar de navegador estou a disposição!!