PDA

Ver Versão Completa : Sites para comprar Toyota Bandeirante

Labrador
13/09/2016, 16:58
Boa tarde pessoal!

já tem alguns meses, para não falar anos, que estou procurando uma Band para comprar (ainda não decidi se é longa ou curta), porém eu só consigo visualizar pelos sites, pois o estado onde moro quase não há bandeirantes (quando há, são velhas e mal cuidadas).
de conhecimento, só tenho:

* Forum 4x4
* Rolo 4x4
* Olx
* Webmotors
* Mercado Livre

Existe outros lugares pare pesquisar?

sobre a Band, sinceramente não sei qual fica melhor para o que eu quero, que no caso é para usa-la no trabalho, dia-a-dia e viagens (longas distancias).
já vi que as OM364 e as 14B são excelentes de motores e também pela facilidade de manusear (não sou mecânico e nem passo perto disso).
além disso é necessário Ar condicionado e DH (se vier freios a disco melhor ainda).
sei que existe outras questões a serem analisadas (caixa de cambio/ diferencial/ chassi-ferrugem-solda/bomba de disel/suspensão/parte eletrica/etc), mas existe vários tópicos falando sobre isso.

Bom, o que queria saber é os lugares para pesquisar.

Ate mais!

Adrianwdr
14/09/2016, 00:48
Boa, também estou na procura, na verdade falta mais é a grana.
Adiciona na sua lista o Facebook, grupos como:
Classificados 4x4
Toyota Bandeirante
Toyoteiros

Sergio c
14/09/2016, 08:35
Labrador, não foge muito desses sites que mencionou acima, se quer uma band bem específica, digite no google que ele faz a busca e te manda para os sites que tem, é um dos melhores jeitos.

Antigamente eram os classificados dos jornais, mas agora sumiram quase todos.

Labrador
14/09/2016, 08:54
Adrianwdr... pois é, to verificando nas redes sociais também... grupos, paginas, etc... e parece que tem mais anuncios nesses lugares que nos sites mencionados...

Sergio c... verdade, acho que ainda tenho ideia dos classificados, feirões de domingo de carros usados... kkkkkk e isso que não sou tão velho assim...