PDA

Ver Versão Completa : Sites para comprar Toyota Bandeirante

Labrador
13/09/2016, 16:58
Boa tarde pessoal!

já tem alguns meses, para não falar anos, que estou procurando uma Band para comprar (ainda não decidi se é longa ou curta), porém eu só consigo visualizar pelos sites, pois o estado onde moro quase não há bandeirantes (quando há, são velhas e mal cuidadas).
de conhecimento, só tenho:

* Forum 4x4
* Rolo 4x4
* Olx
* Webmotors
* Mercado Livre

Existe outros lugares pare pesquisar?

sobre a Band, sinceramente não sei qual fica melhor para o que eu quero, que no caso é para usa-la no trabalho, dia-a-dia e viagens (longas distancias).
já vi que as OM364 e as 14B são excelentes de motores e também pela facilidade de manusear (não sou mecânico e nem passo perto disso).
além disso é necessário Ar condicionado e DH (se vier freios a disco melhor ainda).
sei que existe outras questões a serem analisadas (caixa de cambio/ diferencial/ chassi-ferrugem-solda/bomba de disel/suspensão/parte eletrica/etc), mas existe vários tópicos falando sobre isso.

Bom, o que queria saber é os lugares para pesquisar.

Ate mais!

Adrianwdr
14/09/2016, 00:48
Boa, também estou na procura, na verdade falta mais é a grana.
Adiciona na sua lista o Facebook, grupos como:
Classificados 4x4
Toyota Bandeirante
Toyoteiros

Sergio c
14/09/2016, 08:35
Labrador, não foge muito desses sites que mencionou acima, se quer uma band bem específica, digite no google que ele faz a busca e te manda para os sites que tem, é um dos melhores jeitos.

Antigamente eram os classificados dos jornais, mas agora sumiram quase todos.

Labrador
14/09/2016, 08:54
Adrianwdr... pois é, to verificando nas redes sociais também... grupos, paginas, etc... e parece que tem mais anuncios nesses lugares que nos sites mencionados...

Sergio c... verdade, acho que ainda tenho ideia dos classificados, feirões de domingo de carros usados... kkkkkk e isso que não sou tão velho assim...

mas to na labuta ainda.... vou continuar na procura...

valeu pessoal... obrigado!

Arildo MT
15/09/2016, 23:51
www.usadofacil.com.br

Labrador
21/09/2016, 09:27
ArildoMT valeu... vou adicionar no favoritos aqui...

to na caça ainda

marciorank@gmail.com
27/09/2016, 22:15
ArildoMT valeu... vou adicionar no favoritos aqui...

to na caça ainda
tenho a minha a venda, configuração otima, pra min acho que so faltaria o ar condicionado, tiver interesse entra em contato pelo whats 47 9996 7002

Sergio c
28/09/2016, 17:48
Vai ter um leilão do exército em Barueri-SP, dia 06/10/16, deve ter umas duas bands xingu.

Labrador
03/10/2016, 11:33
Sergio C, se esse leilão não fosse presencial rolava... to isolado das band's! kkkkkkkk

mesmo assim é uma boa... achar uns leilões assim é de grande valia!

Obrigado!

Sergio c
03/10/2016, 12:37
Sergio C, se esse leilão não fosse presencial rolava... to isolado das band's! kkkkkkkk

mesmo assim é uma boa... achar uns leilões assim é de grande valia!

Obrigado!
Labrador, esse leilão vai ser presencial e online, esse é o site deles: https://www.liderleiloes.com.br.

Dá para dar lances pela internet.

Labrador
06/10/2016, 11:18
Sergio....

cara, valeu de novo!!!!!!!

to aqui olhando já...

vamos ver se consigo arrematar algum... vai que....

Valeu Segio! Abraço!

Sergio c
06/10/2016, 18:23
Labrador, 99% dos leilões já são presencial e on line. Boa sorte na compra.

Amanhã vou a Porto Alegre com um amigo ver um leilão do Exército, 8º Batalhão logístico(tem na net) tem umas três bands ambulância, vários Engesas 4x4 e outros. Vou ver se tiro umas fotos e posto aqui.