PDA

Ver Versão Completa : BODY LIFT NO PARAGUAY



andressricardo
12/03/2006, 23:50
OLA A TODOS

ALGUEM JA FEZ BODYLIFT NO PARAGUAY? PENSO QUE, FAZER O BODY LIFT E AINDA TROCAR OS PNEUS DEVE SER UMA ECONOMIA SHOW DE BOLA....
O PROBLEMA E DESCOBRIR QUE FAZ E QTO TEMPO DEMORA...POIS EU SO TERIA O SABADO E DOMINGO P RESOLVER ISSO...
PARA QUEM MORA EM SP FICA MAIS PERTO PONTA PORA OU CIDADE DEL LESTE?
MEUS PNEUS ESTAO CARECAS E PENSO QUE IR PELO SUL TEM MENOS FISCALIZAÇÃO...

ALGUEM GOSTARIA DE OPINAR...

VALEU

FabricioSoares
13/03/2006, 09:56
Amigo, desculpe cortar sua empolgação, mas acho completamente inviável.

Em dois dias é muito dificil de fazer um body lift.

Fiz na minha em Caxias do Sul - RS na "Vitor 4x4" distribuidor KEKO, e tive que deixar a camionete uma semana la, claro de serviço deve ter dado uns dois dias talvez tres para algum ajuste.

Fora que a maior parte do preço não são peças e sim mão de obra, outra, o body lift mais barato que tem (kit pronto) e o brasileiro da Keko mesmo.

Agora os pneus vale a pena.

Abraço

Fabricio Soares


OLA A TODOS

ALGUEM JA FEZ BODYLIFT NO PARAGUAY? PENSO QUE, FAZER O BODY LIFT E AINDA TROCAR OS PNEUS DEVE SER UMA ECONOMIA SHOW DE BOLA....
O PROBLEMA E DESCOBRIR QUE FAZ E QTO TEMPO DEMORA...POIS EU SO TERIA O SABADO E DOMINGO P RESOLVER ISSO...
PARA QUEM MORA EM SP FICA MAIS PERTO PONTA PORA OU CIDADE DEL LESTE?
MEUS PNEUS ESTAO CARECAS E PENSO QUE IR PELO SUL TEM MENOS FISCALIZAÇÃO...

ALGUEM GOSTARIA DE OPINAR...

VALEU

Edintruder
13/03/2006, 21:09
Se colocars um BL na mão, acerta com um mecânico bom que instala em dois dias sem problemas. Pegando direto é possível de ser feito. Normalmento o pessoal pede mais tempo pois divide o tempo com outros assuntos e fazem com calma. Ou seja, o carro fica a manhã toda intocado, daí alguém começa a mexer, quando mal soltou 2 parafusos chamam o zequinha para dar uma força em outro acrro... e assim vai! Eu sozinho com poucas ferramentas instalo em dois dias sem problemas.

Walter L. L. Casitta
13/03/2006, 21:23
:putz: Eu instalei meu BL Keko num fim de semana com ajuda apenas com a minha própria pessoa... :concordo:

andressricardo
14/03/2006, 22:11
Valeu pessoal,
mas a minha duvida continua sendo se existem mecanicos capazes de fzer esse serviço la?

valeu

Walter L. L. Casitta
14/03/2006, 22:50
andressricardo,

Tenta conseguir a indicação de um bom mecânico no fórum geral 4x4. Lá tem mais proprietários de veículos modificados e a maioria depende desses mecânicos dispostos a esse tipo de serviço. Deixa Paraguai pra quando precisar de pneus...

Edintruder
14/03/2006, 23:07
Olha que a polícia Paraguaia andava apreendendo carros Brasileiros na fronteira. É melhor deixar pra comprar apenas.