Conectar

Ver Versão Completa : Pajero Sport SE - 2.8 Diesel 4x4 - 107mkm - Top

schinzel
12/09/2016, 21:11
** Pajero Sport SE 2.8 Turbo Diesel Intercooler **

2º dono.
107.000 km - Originais

Prata
Modelo SE.

TOP de Linha

Cambio Automático
Bancos em Couro
Recentemente foi realizada higienização e hidratação do couro.
Manual
Notas Fiscais e Histórico de revisões.
Chave Reserva

Amortecedores trocados há 15mkm.
Pastilhas de Freios Trocadas há 10mkm
Realizada a revisão do Ar Condicionado - Gelando bastante.

Pneus BF GoodRich AT 31" (Rodaram 20000 km )

***** DOCUMENTADA ATÉ MAIO.2017 *****

Detalhes:
Uma mossa pequena no para-lama do lado direito.
Há pequenos arranhados nos para-choques dianteiros e traseiros.

Somente isso para um carro de 13 anos !
Na média foram rodados apenas 8000 km por ano.

Estou com a Pajero há quase 5 anos.

A Pajero tem uma questão sobre a transferência, pois não possuo o DUT em mãos.
Processo judicial em trâmite, custas pagas, necessário aguardar apenas o trâmite.

Judicialmente já foi apresentada toda a documentação, comprovado o pagamento e posse da Pajero.

Aos interessados farei contrato de compra e venda e habilitarei o comprador no processo.

Tenho documentado (licenciamento) normalmente, basta pagar as taxas (IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório).

Até Maio de 2017 já está licenciada para rodar.

*** ESTUDO OFERTAS ***

titanium
12/09/2016, 21:54
Amigo, bela Pajerona! Parabéns!

Adiciona o preço que facilita o trâmite e os "homi" não deletam o post! :concordo:
rsrsrsrs

Abraços!

schinzel
12/09/2016, 22:45
Obrigado pela observação.

Valor R$ 33.500,00

schinzel
04/10/2016, 10:48
Ninguém ??

dea_arendt
05/10/2016, 16:50
Esta MUITO bonita a sua Pajero! Parabéns!

Um pouco off topic, mas o que tu pode me dizer da diferença dela com a Xterra? Muito diferente? A xterra aguenta a porrada em estradas e barro...e esta?

Quanto tempo o tramite dos documentos dela irão demorar? Tem interesse em uma Ranger Sport 2008 com 65mil km?

Obrigado

junior braga
05/10/2016, 21:10

Um pouco off topic, mas o que tu pode me dizer da diferença dela com a Xterra? Muito diferente? A xterra aguenta a porrada em estradas e barro...e esta?

Quanto tempo o tramite dos documentos dela irão demorar? Tem interesse em uma Ranger Sport 2008 com 65mil km?

Obrigado
Não entendi direito, vc não tem o recibo é isso? Não consegue tirar segunda via? E caso venda nessa situação consegue transferir normalmente depois? O carro está muito bonito! Grato

jeisonk
10/10/2016, 11:13
Schinzel, mano-a-mano com o Pacato?

schinzel
16/10/2016, 17:38
Jeison,

Agradeço, mas não há interesse.

schinzel
16/10/2016, 17:41
Junior,

Não tenho o recibo, não consigo tirar a segunda via, pois ainda consta em nome do antigo proprietário.

Estou aguardando o tramite judicial onde solicito a transferência para meu nome ou do nome do futuro proprietário.

Conforme informado, a documentação esta em dia e tenho licenciado a Pajero normalmente durante os últimos anos.

Abs.,

schinzel
16/10/2016, 18:28
Dea_Arendt,

Obrigado, realmente a Pajero esta bonita e conservada.

Há alguns dias realizar com o Rui da R.L. Motors a revisão.

Nesta além das inspeções, foi realizada a troca do Óleo da Caixa Automática e Diferenciais.

Tudo 100%.

Referente ao questionamento Pajero x X-Terra, posso comentar com certa propriedade pois já possui a duas.

X-Terra, um excelente SUV, o motor MWM possui uma manutenção simples e de custo aceitável, sempre fiz a manutenção da minha em uma oficina autorizada MWM, contudo tem um calcanhar de Aquiles, a embreagem e o volante do motor que tem um custo alto, assim como alguns pequenos defeitinhos de montagem na fábrica que podem ser corrigidos facilmente. Há vários tópicos e comentários aqui no fórum. A suspensão possui um custo de peças mais alta.

Quanto a Pajero, apesar de possuir alguns CV a menos possui um câmbio mais curto e bem escalonado que torna a condução boa na cidade e estrada.
O conforto da Pajero é muito superior ao da X-Terra, a suspensão da Mitsubishi é melhor, mais durável e acertada que a Nissan, internamente os bancos são mais confortáveis, assim como a posição de dirigir a acabamentos.

Ambas podem ser utilizadas em estradas de terra e trabalho um pouco mais pesado, mas lembre-se de não pecar manutenção preventiva.

Para ambos presumo que a velocidade de cruzeiro esperada seja 100~120 km/h pois chegam no máximo a 140/150 km/h.

Att.

Obrigado

Dogcam79
17/10/2016, 12:09
Boa tarde Amigo! Sei que estamos distantes, mas tens interesse em um Accord LX 09, prata?

schinzel
17/10/2016, 16:45
Dogcam,

Me passe mais informações sobre seu Accord. !

dea_arendt
20/10/2016, 11:06
Dea_Arendt,

Obrigado, realmente a Pajero esta bonita e conservada.

Há alguns dias realizar com o Rui da R.L. Motors a revisão.

Nesta além das inspeções, foi realizada a troca do Óleo da Caixa Automática e Diferenciais.

Tudo 100%.

Referente ao questionamento Pajero x X-Terra, posso comentar com certa propriedade pois já possui a duas.

X-Terra, um excelente SUV, o motor MWM possui uma manutenção simples e de custo aceitável, sempre fiz a manutenção da minha em uma oficina autorizada MWM, contudo tem um calcanhar de Aquiles, a embreagem e o volante do motor que tem um custo alto, assim como alguns pequenos defeitinhos de montagem na fábrica que podem ser corrigidos facilmente. Há vários tópicos e comentários aqui no fórum. A suspensão possui um custo de peças mais alta.

Quanto a Pajero, apesar de possuir alguns CV a menos possui um câmbio mais curto e bem escalonado que torna a condução boa na cidade e estrada.
O conforto da Pajero é muito superior ao da X-Terra, a suspensão da Mitsubishi é melhor, mais durável e acertada que a Nissan, internamente os bancos são mais confortáveis, assim como a posição de dirigir a acabamentos.

Ambas podem ser utilizadas em estradas de terra e trabalho um pouco mais pesado, mas lembre-se de não pecar manutenção preventiva.

Para ambos presumo que a velocidade de cruzeiro esperada seja 100~120 km/h pois chegam no máximo a 140/150 km/h.

Att.

Muito obrigado pela resposta! Se tivesse dinheiro no momento, não iria pestanejar em pegar a sua Pajero

Ano que vem vou me aventurar com a Pajero, tive uma paixão com a Xterra, e hoje em dia ta complicado de encontrar uma igual a que eu tinha...e com o conforto da Pajero auto eu ganho o aval da patroa! hahahah

Boa sorte chefe! Abraço!

Dogcam79
21/10/2016, 15:48
Dogcam,

Me passe mais informações sobre seu Accord. !

Claro! Me desculpe a demora... Mas eu anunciei ele aqui no fórum, se quiser dar uma conferida:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/158918-troco-accord-lx-09-prata-em-utilitario-4x4-diesel-1.html#post2398526

Abraços e bom final de semana...

schinzel
24/10/2016, 09:07
Pajero Vendida.

Moderadores favor trancarem o tópico.

Obrigado.