Conectar

Ver Versão Completa : Bateram na minha viatura e esbagaçaram a suspensão.

alexandre sena
09/09/2016, 14:29
Olá amigos, essa semana voltando do trampo, um rapaza avança a preferencial, acerta um Siena em cheio e o carro desgovernado acerta meu carro na outra faixa. Lasca um pouco o parachoque e a ponteira do paralama. Acontece que o pior veio a seguir, o Siena além de ter acertado na lataria acertou em cheio o pneu, empenando o amortecedor dianteiro esquerdo. Como comprei o carro a 3 semana e estava devagarinho consertando as mazelas que deixaram, tive que dar um tempo nos reparos que estava fazendo (Freios e GNV) para me concentrar nesse bucho.

O mecânico desmontou e passou para autopeças Pde. Cícero aqui de Fortaleza (que é a maior e praticamente única loja grande no setor) e o orçamento ficou assim:

Amortecedor dianteiro R$ 375,00 (cada) deverei trocar o par pois como o outro está velho vai dar diferença logo logo.
Kit batente amortecedor (deve ser o coxim e os batedores) R$ 244,80 (cada) deverei trocar o par.
Rolamento Roda R$ 223,00 (cada) pois o do lado direito estava roncando e eu vou trocar o par .
Pivô da suspensão (Terminal de direção) R$ 60,00 cada.
MO- R$ 400,00 (achei caríssimo)
Alinhamento + Cambagem R$ 150,00 +-
Pintura do paralama e da ponteira do parachoque - R$ 500,00

O orçamento está muito alto e verifiquei no ML peças muito mais em conta mesmo pagando o frete.

Gostaria de saber dos colegas se existem adaptações para o coxim, ou se o mesmo pode ser reparado.:semideia

Amortecedores achei de R$ 399,00 no ML.

O Rolamento achei na faixa de R$ 69,00 a R$ 80,00 cada no ML, irei verificar a especificação se o modelo bate com o ano e o modelo do meu carro. Sidekick 94/95.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785750408-kit-rolamento-roda-dianteiro-tracker-suzuki-vitara-1620-_JM

Gostaria da opinião dos colegas.

Grato.

alexandre sena
09/09/2016, 18:26
E antes que esqueça qual batedor (borrachinhas laranjas) que posso colocar ?