PDA

Ver Versão Completa : Ferrugem/sujeira e vazamento de óleo Tracker (GV2) 2009 (com fotos) | É preocupante?

eviana
08/09/2016, 11:37
Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?

Eu não tenho experiência nenhuma com carros 4x4 e estou em busca do meu primeiro, uma Tracker (GV2).

Eu gostaria de saber se a situação das fotos é comum e qual é a experiência de vocês com problemas relacionados à ferrugem, acúmulo de sujeira e vazamento de óleo.

Eu vi ontem esse carro para comprar e só não fechei o negócio pois fiquei preocupado com o que eu vi quando levantei o carro no elevador. É certo que vou levar num mecânico para avaliar mas mesmo assim eu gostaria de saber sobre a experiência de vocês. Para referência, o carro tem 77 mil km rodados.

Vejam as fotos abaixo:

1) Partes com ferrugem
535792535793535794535797535798535799535800535801

2) Aparente vazamento de óleo (não chega a pingar):
535795535796

O que você acham? Isso compromete muito o carro?

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços!

Ricardo Passoni
08/09/2016, 15:06