PDA

Ver Versão Completa : Toyota SW4 97 - 1kzt oleo no turbo

santiagoniva
01/09/2016, 13:23
Bom dia gente;

Gostaria de colocar para consulta com vocês; a minha SW4 97 motor 1 kzt, após ser concertada a bomba que estava detonada, o mecânico detecto jogo no eixo do turbo e oleo vazando.
Minha duvida e que o conjunto do turbo ja tinha sido trocado como a 6 meses atras, mais também o mecânico não tem a expertise para identificar de onde vem o problema do turbo.
Depois de ele ter sido inquirido varias vezes por min do porque de este problema, ja que ele inicialmente orientou a troca por turbo novo (sin saber por que???), agora ele diz... que não que foi mal entendido, e que da para rodar ainda muito assim com esse turbo, por mais que ele tenha oleo e o jogado eixo mencionado....
Qual sua opinião pessoal?

obrigado

Santiago

Glaicon
02/09/2016, 06:42
Bom dia gente;

Gostaria de colocar para consulta com vocês; a minha SW4 97 motor 1 kzt, após ser concertada a bomba que estava detonada, o mecânico detecto jogo no eixo do turbo e oleo vazando.
Minha duvida e que o conjunto do turbo ja tinha sido trocado como a 6 meses atras, mais também o mecânico não tem a expertise para identificar de onde vem o problema do turbo.
Depois de ele ter sido inquirido varias vezes por min do porque de este problema, ja que ele inicialmente orientou a troca por turbo novo (sin saber por que???), agora ele diz... que não que foi mal entendido, e que da para rodar ainda muito assim com esse turbo, por mais que ele tenha oleo e o jogado eixo mencionado....
Qual sua opinião pessoal?

obrigado

Santiago
A minha opinião é que vai acontecer isto com a sua viatura:

Caminhão com o motor Desparado - YouTube (https://youtu.be/eZZ09LlqPrU)

E a outra opinião é para trocar de mecânico.:concordo:

santiagoniva
02/09/2016, 12:55
A minha opinião é que vai acontecer isto com a sua viatura:

Caminhão com o motor Desparado - YouTube (https://youtu.be/eZZ09LlqPrU)

E a outra opinião é para trocar de mecânico.:concordo:

Obrigado, pelo comentario construtivo.....