PDA

Ver Versão Completa : Fazer motor inteiro sportage 2001 tb diesel



Erika Carvalho
01/09/2016, 09:23
Bom dia!

Gostaria de algumas informações, infelizmente terei de fazer o motor inteiro da minha sportage e gostaria de indicações de oficinas em São Paulo que seja de confiança. Tenho uma indicação Stop Import (Cesar).
Alguém conhece ou já fizeram serviços que possa me indicar... Agradeço.

lucaspissinini
01/09/2016, 15:52
Bom dia!

Gostaria de algumas informações, infelizmente terei de fazer o motor inteiro da minha sportage e gostaria de indicações de oficinas em São Paulo que seja de confiança. Tenho uma indicação Stop Import (Cesar).
Alguém conhece ou já fizeram serviços que possa me indicar... Agradeço.

Meus 2 cents são: Para peças de uma ligada na Retifica Tietê em Londrina, Peças Mahle e bom preço! Fiz o motor da minha e comprei la foi melhor preço que achei!

Arnaldo Augusto
26/01/2020, 08:37
Olá pessoal,
Estou precisando fazer o motor da minha sportage 1995, e precisando de informações sobre peças usadas, tipo pistões, camisas, e etc..
O carro está no Rio e já pesquisei o preço em alguns lugares, mas no total um valor muito alto, por isso estou procurando alternativas.

EDuarte
27/01/2020, 08:14
Bom dia Arnaldo.
Fazer o motor com peças usadas? Isso não existe, vai trocar 6 por meia duzia.
Infelizmente fazer um motor diesel é mais caro que um motor a gasolina, não tem pra onde correr, e se não colocar peças de qualidade vai fazer duas vezes.
Fiz o motor do meu rocsta (que é o mesmo da sportage/besta) com peças de qualidade e só alegria.

[ ]s
(DU)