PDA

Ver Versão Completa : Farois Led Troller Angel Eyes



Isaactroller
25/08/2016, 18:30
Instalei esses farois no meu Troller e, apesar do apelo estético, estou arrependido porque funcionalmente são muito ruins.
Caso alguém os tenha instalado gostaria de saber se teve a mesma impressão que tenho.
Ok! Leds! But...
Instalei o modelos Angel Eyes amplamente conhecido dos senhores. E o fiz na própria autorizada aqui em Recife, que disponibiliza o produto e faz a adaptação.
O serviço ficou ótimo.
Mas me decepcionei com a intensidade do feixe de luz. Uma verdadeira porcaria. Os originais safadosos são muito superiores, só para comparar.
Ou seja, não ganhei nada além de estética com a substituição.

Não vou retira-los. Ficou bonito e no meio do mato não será algo ruim. Me preocupa é a estrada durante a noite.
Assim sendo, penso em utilizar duas barras potentes de Led, uma no teto e outra na grade frontal, acima do nome "Troller".
Preciso de algo de fácil adaptação e com medidas padrão. Existem essas duas opções?
Me recomendam vendedores ou lojas na net? Ou, alguém de Recife, me recomenda alguma loja local?

Abraços!

Fabio_Roberto
26/08/2016, 10:43
A verdade é que tem uma enxurrada de faróis de Led no mercado sem qualquer regra, norma ou fiscalização.

Por mais que os faróis comuns sejam "comuns" eles seguem normas de luminosidade, segurança e etc... esses chinos não seguem nada disso.

Bom esse post, sigo acompanhando, realmente os faróis são bonitos, mas........ tem que funcionar.

homerohermida
26/08/2016, 10:43
Acho que não será possível ligar barras de LED na estrada pelo alto risco de causar acidentes.

Isaactroller
26/08/2016, 11:16
Homero, quase colocando de volta os faróis originais.
Fiquei muito P da vida com esses farois.

homerohermida
26/08/2016, 12:43
Meus farois originais com lâmpadas de 100W e bem regulados, são imbatíveis e não ofuscam ninguém na estrada. Atenção pra regulagem pois meu 2008 veio desregulado de fábrica! Só iluminava os meio-fios!

Fabio_Roberto
26/08/2016, 13:55
Meus farois originais com lâmpadas de 100W e bem regulados, são imbatíveis e não ofuscam ninguém na estrada. Atenção pra regulagem pois meu 2008 veio desregulado de fábrica! Só iluminava os meio-fios!

Homero.. Pode tirar a de 55w original e meter a de 100w sem crise?

Mesmo aquelas de alta luminosidade são de 55w.

VOVÔ DO TROLLER
26/08/2016, 17:45
Homero.. Pode tirar a de 55w original e meter a de 100w sem crise?

Mesmo aquelas de alta luminosidade são de 55w.

Também estou interessado. NÃO vai derreter os plásticos do farol, principalmente a lente. Essa lâmpada que você está falando é a H4? Grato. Válter

homerohermida
26/08/2016, 20:48
Homero.. Pode tirar a de 55w original e meter a de 100w sem crise?

Mesmo aquelas de alta luminosidade são de 55w.
Pode desde que sejam Philips, Osram ou Hella. Xinglings não recomendo pois derretem tudo.

homerohermida
26/08/2016, 20:54
Também estou interessado. NÃO vai derreter os plásticos do farol, principalmente a lente. Essa lâmpada que você está falando é a H4? Grato. Válter
Sim: H4 Philips, Osram ou Hella. Só tem um problema: acho que só vende nos EUA. Compro normalmente na Morris 4x4 Center. Hella 100 H4 | Morris 4x4 Center (http://search-parts.morris4x4center.com/search?ts=m&ts=m&w=Hella+100+H4&SEARCH=)

homerohermida
26/08/2016, 21:00
Já comprei no Ebay também: 1x Genuine Philips H4 9003 HB2 Headlight Bulb Halogen 100W 90W Lamp Light | eBay (http://m.ebay.com/itm/1x-Genuine-Philips-H4-9003-HB2-Headlight-Bulb-Halogen-100W-90W-lamp-light-/222212082172?nav=SEARCH)

VOVÔ DO TROLLER
27/08/2016, 00:26
Sim: H4 Philips, Osram ou Hella. Só tem um problema: acho que só vende nos EUA. Compro normalmente na Morris 4x4 Center. Hella 100 H4 | Morris 4x4 Center (http://search-parts.morris4x4center.com/search?ts=m&ts=m&w=Hella+100+H4&SEARCH=)

Valeu Homero, obrigado. Qual você usa? Abs

rub
27/08/2016, 09:32
Amigos, excelente tópico. Vou trocar do meu Troller também! Assim como o Válter (Idoso do Troller), também tinha a mesma dúvida se iria ou não derreter os plásticos do farol. Agora está explicado! Abraços

homerohermida
27/08/2016, 09:33
No momento, Hella. Mas já usei as três supracitadas...

VOVÔ DO TROLLER
27/08/2016, 15:01
No momento, Hella. Mas já usei as três supracitadas...
Olá amigo. Encontrei essa aqui no Mercado Livre. Será que é boa? É a de R$ 38,00 cada.Grato.
Lampada H4 100w - Acessorios para Veiculos no Mercado Livre Brasil (http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/lampada-h4-100w)

VOVÔ DO TROLLER
27/08/2016, 17:39
Olá amigo. Encontrei essa aqui no Mercado Livre. Será que é boa? É a de R$ 38,00 cada.Grato.
Lampada H4 100w - Acessorios para Veiculos no Mercado Livre Brasil (http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/lampada-h4-100w)
Pela foto da caixa, deve ser Xing ling. Será que presta? , apesar de que eu acredito que não. Abs. Valter

VOVÔ DO TROLLER
27/08/2016, 19:40
Olá Homero. Encontrei também as Bosch . Você usa relê? Obrigado


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785190665-kit-par-lampada-h4-100x90w-12v-bosch-usar-rele-duplo-farol-_JM

homerohermida
28/08/2016, 19:07
Olá Homero. Encontrei também as Bosch . Você usa relê? Obrigado


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785190665-kit-par-lampada-h4-100x90w-12v-bosch-usar-rele-duplo-farol-_JM
Não conheço esta lâmpada mas o fabricante é bom. Não uso relé. Nunca usei em nenhum carro...

VOVÔ DO TROLLER
28/08/2016, 21:39
Não conheço esta lâmpada mas o fabricante é bom. Não uso relé. Nunca usei em nenhum carro...
Valeu. ....👍

Amaro de Mello e Alvim Sa
28/04/2017, 13:19
Boa tarde pessoal. Comprei esses farol de led mencionado, alguém sabe me informar onde posso instalar no Rio ou em Niteroi-RJ? Gostaria de colocar com alguém que ja tenha instalado.

homerohermida
28/04/2017, 18:04
Já vi instalarem na concessionária.

Amaro de Mello e Alvim Sa
28/04/2017, 18:18
Obrigado pela resposta.
Na Trilha Barra?

VOVÔ DO TROLLER
28/04/2017, 20:36
Boa tarde pessoal. Comprei esses farol de led mencionado, alguém sabe me informar onde posso instalar no Rio ou em Niteroi-RJ? Gostaria de colocar com alguém que ja tenha instalado.
Boa noite. Tem que comprar um kit de adaptação, mas não sei onde vende. Tem um camarada bom aqui em Sampa que instala, mas infelizmente, está longe de vcs. Abs

VOVÔ DO TROLLER
28/04/2017, 20:46
Boa noite. Tem que comprar um kit de adaptação, mas não sei onde vende. Tem um camarada bom aqui em Sampa que instala, mas infelizmente, está longe de vcs. Abs

Acho que tem alguma informação aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/153813-consigo-adaptar-o-farol-do-wrangler-no-troller-2013-a.html

Amaro de Mello e Alvim Sa
28/04/2017, 20:53
Obrigado pessoal.
Esse de São Paulo se puder me mandar o contato eu agradeço.

VOVÔ DO TROLLER
28/04/2017, 22:56
Obrigado pessoal.
Esse de São Paulo se puder me mandar o contato eu agradeço.
Márcio fone 11 56674386. Abs

Amaro de Mello e Alvim Sa
01/05/2017, 11:25
Obrigado. Se alguém souber de alguém aqui no Rio que ja tenha instalado também agradeço

RENATO 4X4
02/05/2017, 08:19
então pessoal bom dia, esse farol angel Eyes piora a luminosidade? no aliexpress tem por cerca de 350 reais com frete e tudo..
obrigado abraço

jhenriquebg
15/07/2017, 14:10
BOA TARDE A TODOS. Estou respondendo neste tópico por ser o mais recente que eu achei. A essa altura todos já devem ter resolvido seus problemas.

Eu coloquei um Angel Eye de Wrangler que comprei no Aliexpress. Tive que pagar o imposto da Aduana nos correios e depois mão de obra porque o radiador do meu Troller 2005 dificulta a passagem do farol. Resultado, ficou no mesmo preço que se tivesse comprado os faróis por aqui e muito além do que eu achei que ia gastar de início.

Outra questão é que achei que o LED não clareia tão bem como os originais. A luz do LED é melhor para superfícies refletivas tipo sinalização que existe nas rodovias mas a pista em si parece que não fica bem visível. Ainda não viajei na BR à noite mas vou fazer esse teste em breve.

Outro motivo para eu estar aqui no Fórum é saber se estes faróis de LED do Wrangler são proibidos de colocar no Troller ou em outro carro. É a questão do CONTRAN de alteração da característica original do carro. Sei que trocar uma lâmpada Halógena por uma de LED é proibido porque devido à construção do bloco óptico pode causar ofuscamento. Mas no nosso caso não estamos trocando apenas a lâmpada, estamos trocando todo o equipamento de iluminação que é permitido no Wrangler mas alterando a característica original do nosso carro. Já pensei em ir em um posto da PRF e perguntar mas fico com medo de ter que voltar à pé.

Alguém já analisou essa questão da legalidade?

A depender da experiência de viajar à noite na BR e da legalidade vou decidir se volto para os faróis originais.

Antecipadamente, agradeço por qualquer ajuda nesta questão.

Kaddoum
20/02/2018, 05:14
Sim: H4 Philips, Osram ou Hella. Só tem um problema: acho que só vende nos EUA. Compro normalmente na Morris 4x4 Center. Hella 100 H4 | Morris 4x4 Center (http://search-parts.morris4x4center.com/search?ts=m&ts=m&w=Hella+100+H4&SEARCH=)

Homero, bom dia.

Esse link não está mais disponível. Seria esse aqui?

Hella Halogen OE Replacement Bulb, H4 24V 100W (https://www.morris4x4center.com/hella-h4-24v-100w-halogen-oe-replacement-bulb-off-road-only-hel-h83140041.html)

Você tem um Novo Troller né?

Acha que a sobrevida da lâmpada caiu em relação a 55w?

Você regulou os faróis no olho ou na caixa?

PS: Agora que vi que o link acima é 24v. Não encontrei halogena 12v no site...

Kaddoum
20/02/2018, 05:17
Pessoal,

Esses kits de Angel Eyes disponíveis atualmente no mercado ainda estão perdendo em desempenho pros faróis originais? Ainda requerem adaptações ou a instalação está direta?

sergioband83
20/02/2018, 14:48
ola pessoal,
caso queiram bons farois de led. podem investir no americano Truck-lite.
eh mais caro que o china mas vale

Kaddoum
05/03/2018, 09:13
Sim: H4 Philips, Osram ou Hella. Só tem um problema: acho que só vende nos EUA. Compro normalmente na Morris 4x4 Center. Hella 100 H4 | Morris 4x4 Center (http://search-parts.morris4x4center.com/search?ts=m&ts=m&w=Hella+100+H4&SEARCH=)

Homero, você trocou os soquetes ou mantêm o original?

JUCEIMAR
21/03/2018, 18:02
Boa noite. Tem que comprar um kit de adaptação, mas não sei onde vende. Tem um camarada bom aqui em Sampa que instala, mas infelizmente, está longe de vcs. Abs
Comprei este suporte no ML, link abaixo, e instalei numa auto elétrica conhecida e ficou muito bom.
O farol é muito forte mesmo em luz baixa, mas se estão colocando lampadas de 100W, acho que a luminosidade é a mesma.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790988926-suporte-farol-led-para-trollermod-novo-a0-_JM

HelioPE
14/06/2018, 16:53
BOA TARDE A TODOS. Estou respondendo neste tópico por ser o mais recente que eu achei. A essa altura todos já devem ter resolvido seus problemas.

Eu coloquei um Angel Eye de Wrangler que comprei no Aliexpress. Tive que pagar o imposto da Aduana nos correios e depois mão de obra porque o radiador do meu Troller 2005 dificulta a passagem do farol. Resultado, ficou no mesmo preço que se tivesse comprado os faróis por aqui e muito além do que eu achei que ia gastar de início.

Outra questão é que achei que o LED não clareia tão bem como os originais. A luz do LED é melhor para superfícies refletivas tipo sinalização que existe nas rodovias mas a pista em si parece que não fica bem visível. Ainda não viajei na BR à noite mas vou fazer esse teste em breve.

Outro motivo para eu estar aqui no Fórum é saber se estes faróis de LED do Wrangler são proibidos de colocar no Troller ou em outro carro. É a questão do CONTRAN de alteração da característica original do carro. Sei que trocar uma lâmpada Halógena por uma de LED é proibido porque devido à construção do bloco óptico pode causar ofuscamento. Mas no nosso caso não estamos trocando apenas a lâmpada, estamos trocando todo o equipamento de iluminação que é permitido no Wrangler mas alterando a característica original do nosso carro. Já pensei em ir em um posto da PRF e perguntar mas fico com medo de ter que voltar à pé.

Alguém já analisou essa questão da legalidade?

A depender da experiência de viajar à noite na BR e da legalidade vou decidir se volto para os faróis originais.

Antecipadamente, agradeço por qualquer ajuda nesta questão.



Boa tarde, atualmente qq modificação na iluminação de veiculo é proibida, tem lei regulamentando isso.
Aqui em Recife, na concessionaria, fiquei sabendo que quem instala esses farois tem que ir no detran legalizar essa alteração.