PDA

Ver Versão Completa : Instalação da chave de seta do 608 usando as lanternas traseiras originais

Ricardoy
24/08/2016, 22:08
Boa noite

Estou instalando a chave de seta do 608, porem essa chave não tem o retorno para anular a luz de freio ao se dar seta.

Me parece que tem como fazer uma instalação com esquema de reles que faz essa função.

Alguem tem esse esquema, para que eu possa terminar a parte eletrica.

Fico no aguardo

tuna
25/08/2016, 07:49
Tá aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/151324-esquema-eletrico-em-coluna-de-direcao-moderna-no-jeep.html

Dica: pesquise o assunto no google seguido de "4x4 brasil" que é mais fácil achar as respostas :concordo:

[]´s

Jacimar
25/08/2016, 11:13
Boa noite

Estou instalando a chave de seta do 608, porem essa chave não tem o retorno para anular a luz de freio ao se dar seta.

Me parece que tem como fazer uma instalação com esquema de reles que faz essa função.

Alguem tem esse esquema, para que eu possa terminar a parte eletrica.

Fico no aguardo

Bom dia e bem vindo ao fórum ! uma alternativa, é substituir a lanterna traseira por uma moderna que tenha os filamentos das lâmpadas de seta, freio e lanterna separadas a não ser que queira manter as originais, eu usei a lanterna dos caminhões da Ford, fica muito bom . . . abraço.

Ricardoy
25/08/2016, 11:40
Jacimar, bom dia

Ja pensei nessa opção, mas quero deixar a original.

obrigado

tuna
25/08/2016, 13:44
nem precisar ser a lanterna original, mas o sistema original, que é prático e inteligente, com menos lampadas e tralhas para atrapalhar.
Eu uso lanternas de led com dois pólos , chave de seta do passat e o esquema de reles desde 2007, nunca me deu problemas e fica como o original.

[]´s

antonio umino
25/08/2016, 21:44
Tem uma solução...

Na lanterna original do jeep. coloca mais um soquete para o pisca.
deixa original. a luz (1/2luz), e a do freio......

abraços..

tuna
26/08/2016, 14:10
Tem uma solução...

Na lanterna original do jeep. coloca mais um soquete para o pisca.
deixa original. a luz (1/2luz), e a do freio......

abraços..

Antonio desculpe falar, mas essa gambi é até a antiga e já está demonstrado que não funciona direito porque a lampada nova fica descentralizada esquentando a lente e quando acender os dois pólos fortes não dá pra diferenciar o que é freio do que é seta, se tiver com o freio acionado vai precisar de muito boa vontade de quem está atrás pra ver a seta...
[]´s