PDA

Ver Versão Completa : Niva em miniatura



kemramone
11/03/2006, 15:25
< Ola amigos segue abaixo o endereço eletrônico de um site que vende miniatura de nivas a vendedora é super confiável o preço é interesante e o produto é 100% digo isso porque acabei de receber meu nivinha ele é showww espero que gostem e comprem!!rsrs segue o endereço http://www.minijipes.kit.net/ o nome da vendedora é Fabiana Borel.

sizani I
11/03/2006, 22:30
:D VALEU!!

Drovk
14/03/2006, 11:19
Amigos,

Também comprei uma miniatura Niva muito bacana e rica em detalhes...

Lada Niva Miniatura escala 1:43 - Made in URSS - raríssima!
Miniatura muito detalhada, abre as duas portas, parte dos vidros já vem abaixados, vira as rodas e possui bancos que levantam como os verdadeiros. Destaque para a suspensão, é perfeita (com molas independentes que funcionam nas quatro rodas). Também podemos ver o diferencial, barra estabilizadora traseira e outros detalhes.

Conheço o vendedor e ele é fanático por miniaturas. Ele importa e vende miniaturas a muito tempo, mas demorou muito para conseguir estas miniaturas direto da Rússia... Restam poucas unidades, mas quem quiser ainda dá para comprar uma, pois ele ainda tem uns dois exemplares de cada cor e modelo abaixo:

- Nivas vermelhos com e sem carretinha
- Niva vinho com e sem carretinha

Vejam as fotos em anexo:

Quem quiser eu passo o contato e e-mail dele, assim fica fácil negociar direto (ele envia para qualquer cidade).

1 ab.,
Drovk

Astor Dias de Andrade
14/03/2006, 12:12
Camaradas, também comprei uma miniatura, não sei a marca, não veio com a caixa e no chassis não tem indicação, a não ser o nº A20, só que ela abre as duas portas, o capô e o porta-malas, made in Russia e escala 1:43.
Alguem conhece? :?:
Abraços

MANFREDI
16/03/2006, 11:32
Astor, onde comprou? Tinha outras cores? passa o endereço que peço a uma amiga minha comprar pra mim ai. Valor?

[]s

Astor Dias de Andrade
16/03/2006, 20:20
oi, Manfredi, eu comprei essa miniatura no mercado livre, quem vendeu era do rio grande do sul, que eu saiba só tinha esse exemplar, devia ser de alguma coleção particular.

o preço já não me lembro exatamente, mas deve ter sido uns R$ 120,00, por aí.

eu tinha comprado anteriormente outra miniatura, igual a essa vermelha que está nas fotos anteriores, tb foi no mercado livre e custou cerca de R$ 80,00, isso faz 1 ano, creio eu.

Abraços

MANFREDI
17/03/2006, 09:30
OK, OBRIGADO, ASTOR E DROVK

[]S

guarita
24/11/2012, 07:27
Só para dar uma reavivada neste tópico. Achei algumas miniaturas no e-bay 1:36 e 1:43 do Niva. O preço varia entre 10 e 20 dólares:

382208

382209

Abs!

Guarita